Operação N.A.T.A.L Warface

Tudo começou na Véspera de Natal, quando um grande esquadrão foi até o mapa da Sibéria em uma missão. Kevin era o mais novo recruta da equipe, que estava começando agora a sua carreira, e por isso ninguém dava muita bola pra ele.

Os soldados resolveram comemorar antes da batalha e pediram várias pizzas, numa grande agitação. E pra zoar com Kevin, que só comia pizza de mussarela, não deixaram nenhuma fatia pro novato. No meio do bullying, Kevin revidou e começou uma confusão, derramando refrigerante no capitão.

Como punição, ele precisou limpar toda a bagunça, e no fim acabou caindo de sono fora do acampamento de tão cansado que estava. No dia, seguinte, todos partiram e ninguém reparou que Kevin com eles não se encontrava.

“Esqueceram de mim”, pensou Kevin quando percebeu que estava sozinho. Sem saber direito o que fazer, ele resolveu aquele mapa defender, até a volta do seu esquadrão. Mas eis que percebeu uma dupla de vilões, membros da Blackwood, rondando por ali.

Por sorte, Kevin era um Engenheiro, e preparou diversas armadilhas pelo mapa. Os bandidos da Blackwood tentaram pegar o recruta e caíram em sua cilada. Kevin ainda teve tempo de decorar a região com enfeites de natal, antes do seu esquadrão voltar.

Seu capitão ficou muito contente com o que viu e saudou como um herói! E a partir de então, mandou todos os seus soldados batalharem sozinhos naquele mapa, para treinar sua capacidade de sobrevivência!