Os Fantasmas de Lynx Combat Arms

De todos os soldados do quartel, todos sabiam que Lynx era quem tinha o melhor KD ratio. Por isso, em pouco tempo, ela tinha vários outros membros do esquadrão fazendo tarefas para ela em troca de treinamento, mas ela só aceitava treinar os melhores, pois não queria lidar com noobs.

Isso porque Lynx tinha uma filosofia super rigorosa de que não se devia desperdiçar balas, atirando em combate só quando a vitória fosse certa. Os outros soldados achavam isso muito perigoso e atiravam pra todo lado, mas Lynx, pra lhes ensinar uma lição, cobrava a todos pelas balas usadas, ficando rica enquanto seus companheiros ficavam na miséria.

Com o tempo, todos passaram a ver Lynx como uma pessoa avarenta e até um pouco cruel. Todos menos o Capitão Souza, que trabalhava pra ela como seu assistente em troca do treinamento. Era Véspera de Natal, e Souza estava preparando uma ceia em homenagem à jovem Hana, que havia ferido a perna em combate e estava usando muletas.

Tomado pelo espírito natalino, Souza convidou Lynx sem nenhuma segunda intenção, mas acusando-o de querer que ela bancasse a festa, Lynx recusou o convite e foi embora pra casa dormir, dizendo que detestava aquela época na qual as pessoas fingiam alegria.

Em sua casa, Lynx foi visitada pelo fantasma de seu antigo parceiro, Zharkov, que a avisou que se ela continuasse daquela forma, ela acabaria completamente sozinha e rodeada de tristeza, e que o KD não era tudo na vida. O mais importante eram as amizades e o espírito esportivo.

Lynx ficou assustada, mas ainda assim não deu o braço a torcer. Zharkov a avisou então que ela seria visitada por 3 fantasmas e teria até o amanhecer para se arrepender. O primeiro fantasma era Scorpion, o Fantasma do Natal Passado. Ele levou Lynx de volta pra época na qual ela era nubi e não entendia nada, mas se divertia muito com os erros que cometia e vivia rindo com os amigos no chat. Lynx sentiu saudade daquele tempo inocente.

Depois veio Hauser, o Fantasma do Presente, e mostrou pra Lynx que agora ela não se importava mais com as outras pessoas. Ela “rageava” nas partidas e tinha um comportamento completamente tóxico com qualquer um que errasse um tirinho que fosse. Lynx viu como ela magoava os outros e ficou envergonhada.

Então veio Viper, o Fantasma do Futuro e mostrou pra Lynx um mundo onde todos eram iguais a ela: xingando, brigando, não admitindo nenhum erro e não se importando com os outros. Era um mundo vazio e triste, onde a maioria havia quitado e só os haters imperavam. E Lynx estava sozinha, abandonada, prestes a ser deletada.

Foi então que Lynx percebeu como seus conceitos estavam errados. No dia seguinte, quando ela acordou, decidiu mudar completamente de atitude. Ela iria treinar quem quer que fosse, e se divertir e rir no lugar de reclamar e brigar com seus companheiros de equipe.

O pessoal ficou tão empolgado diante daquela mudança que o espírito da diversão se espalhou entre os soldados. E Hana jogou as muletas fora, deu uma cambalhota e desejou um feliz Natal a todos!