Debaixo da Folha de Yggdrasil Ragnarök

Para a maioria dos aventureiros de Rune-Midgard, o Natal é uma época de amizade e muita alegria. Mas para alguns corações apaixonados, também é a época na qual qualquer amor é possível. Isso tudo graças à tradição do beijo debaixo da Folha de Yggdrasil.

De acordo com as lendas, tudo começou quando, em uma festa de Natal estranha, com gente esquisita, o jovem noviço Eduardo encontrou sem querer a valente shura Mônica. Eles trocaram contato, mandaram mensagem privada e decidiram se encontrar.

O Eduardo sugeriu o cais de Izlude, mas a Monica queria ver o calabouço de Rekenber. Se encontraram então na praça de Prontera. A Mônica com Agilidade e o Eduardo de lhama. E eis que naquele momento, um Antonio pulou do nada e com um único ataque deu cabo do pobre rapaz.

Eduardo já rumava rumo a Kafra, quando abriu seus olhos e viu Mônica ajoelhada ao seu lado, segurando uma Folha de Yggdrasil sobre sua cabeça. A garota ficou tão feliz por tê-lo ressuscitado que lhe deu um beijo, formalizando assim o início da sua história de amor.

E é por isso que até hoje, casais buscam se beijar debaixo de Folhas de Yggdrasil, para garantir que seu amor vencerá até a morte!