FEITICEIRO

 

Há tempos, os sábios de Juno estudaram como controlar os quatro elementos da natureza, até perceberem que os humanos não eram fortes o suficiente para dominá-los. Eles se tornaram capazes de burlar as leis da Natureza, mas ainda eram governados por essas leis.

Isso fez com que sábios e professores se empenhassem em estudar antigos tomos mágicos e registros secretos, em busca de novas fontes de poder. Finalmente, eles começaram a criar uma forma de se comunicar com a própria essência dos elementos, procurando uma forma de contatarem entidades elementais. Depois de anos de pesquisas, o acesso aos novos materiais e magias de Ash Vacuum permitiu que tivessem sucesso. Um conclave formado inicialmente por 300 sábios finalmente conseguiu entrar em contato com os espíritos elementais. Quando o primeiro sábio conseguiu estabelecer um contrato com um Espírito do Fogo, ele se tornou o primeiro Feiticeiro, abrindo caminho para o surgimento de uma nova organização mágica.

Domine os quatro elementos básicos da natureza e desenvolva um novo tipo de feitiçaria. Ultrapasse os limites do mundo à sua volta e use sua magia para distorcer e controlar o ambiente, transformando o terreno ou até o clima ao seu redor. Aprenda novas formas de ataque, controlando poderosas energias místicas. Sábios e Professores de nível base 99 e nível de classe 50 precisam falar com o NPC Mérito na Torre de Geffen (102, 134) para inciar a quest de mudança de classe.