Ragnarök Online

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Atenção, chamando todos os heróis! A hora mais esperada chegou, prepare seu inventário e saia às compras! Aproveite tudo no precinho da nova atualização.

Período: de 02/04 até o dia 15/04

A loja de rops desta atualização terá os seguintes itens:

Anel de Touro

Anel de Touro

Pequeno anel que simboliza o 2º signo do zodíaco: Touro.

 

SP máx. +100.

Dano físico +5%.

Velocidade de ataque +5%.

Custo de SP de [Tornado de Carrinho] -5.

 

Bioquímicos e evoluções:

Dano físico +5% adicional.

Velocidade de ataque +5% adicional.

Dano de [Canhão de Prótons] +50%.

Dano de [Tornado de Carrinho] +35%.

 

Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Anel de Aquário

Anel de Aquário

Pequeno anel que simboliza o 11º signo do zodíaco: Aquário.

 

SP máx. +100.

Dano mágico +5%.

Velocidade de ataque +5%.

Custo de SP de [Abalo Sísmico] -30.

 

Arcanos e evoluções:

Velocidade de ataque +5% adicional.

Recarga de [Abalo Sísmico] -0,3 segundos.

Conjuração variável de [Chamas de Hela] -50%.

Dano de [Chamas de Hela] e [Abalo Sísmico] +50%.

 

Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Anel de Escorpião

Anel de Escorpião

Pequeno anel que simboliza o 8º signo do zodíaco: Escorpião.

 

SP máx. +100.

Dano físico +5%.

Velocidade de ataque +5%.

Custo de SP de [Recuar] -2.

 

Sicários e evoluções:

Precisão perfeita +35.

Dano físico +5% adicional.

Velocidade de ataque +5% adicional.

 

Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Anel de Sagitário

Anel de Sagitário

Pequeno anel que simboliza o 9º signo do zodíaco: Sagitário.

 

SP máx. +100.

Dano físico +5%.

Velocidade de ataque +5%.

 

Ao derrotar monstros com ataques físicos:

Recupera 10 de SP.

 

Sentinelas e evoluções:

HP e SP máx. +10%.

Pós-conjuração -10%.

Dano físico +5% adicional.

Regenera 3 de SP por ataque.

Dano de [Tempestade de Flechas] +30%.

 

Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Mangual Ogro

Mangual Ogro

Bastão com uma bola de ferro amarrada na ponta. Parece estar possuído.

 

A cada 4 refinos:

Dano físico +10%.

 

Tipo: Maça

ATQ: 150 ATQM: 0

Peso: 400

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Mercadores e evoluções

 

Diadema Élfico

Diadema Élfico

Símbolo dos espíritos que vagam na floresta, esse adorno para cabelo tem um cheiro peculiar de rosas.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Orelhinhas de Grifo

Orelhinhas de Grifo

Essas orelhinhas foram criadas por um Guardião Real adotado. Por ser pequeno, ele sempre quis um grifo do seu tamanho.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Chapéu Verona

Chapéu Verona

Chapéu de palha adornado com flores de verão. Extremamente popular em uma época distante.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Touca de Husky

Touca de Husky

Touquinha do cachorrinho mais fofo que você já viu! Além da touca, o designer também confeccionou as patinhas dianteiras para dar a ideia de que o cachorro descansa deliciosamente na sua cabeça.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Chapéu Naval

Chapéu Naval

O chapéu usado pelo comandante da marinha. O antigo dono desse chapéu era muito fã de Tita & Nic, um filme sobre Tita, a mulher rica e Nic, o garoto pobre que viaja de barco.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Proeminência Solar

Proeminência Solar

Tiara usada pela tribo do Sol. Seus nativos costumavam realizar danças em comemoração aos dias solares. Seus costumes se perderam quando todos da tribo morreram por insolação.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Peruca Espiralizada Branca

Peruca Espiralizada Branca

Cabelo real feito com uma tintura encontrada no corpo dos Ursinhos Brancos da mina de Einbech.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Peruca Três Cores

Peruca Três Cores

Que tal inovar no visual com essa peruca rosa com as pontinhas loiras e lacinhos vermelhos, hein? É a última novidade e todo mundo tá querendo!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Penteado Rosa da Diva

Penteado Rosa da Diva

Pentado exclusivo de uma lenda da música. A história conta que uma Musa causou uma grande histeria de dança, transformando-a em uma Diva!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Buquê Colorido

Buquê Colorido

Um buquê que contém todas as flores de todas as regiões de Rune-Midgard. Dizem que usá-lo no seu casamento dá boa sorte!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Touca de Raposa

Touca de Raposa

Está com dificuldades para capturar aquela Nove-Caudas? Torne-se uma com esta touquinha e com certeza elas não irão fugir de você.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Coelho Serviçal das Maravilhas

Coelho Serviçal das Maravilhas

Quem é que deu um fraque e uma bandeja a um coelho para servir chá?! Aposto que isso é coisa daquela tal de Anisette. Bem, surpreendentemente ele não derrama nenhuma gota enquanto pula!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Fones da DJ Kitty

Fones da DJ Kitty

Uma das maiores estrelas de Comodo, a DJ Kitty, está com uma linha de seus fones exclusivos a venda por tempo limitado! Vai perder essa!?

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Peruca Ondulada de Jade

Peruca Ondulada de Jade

Cabelos ondulados e esverdeados para você ser a jóia verde de Prontera!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Peruca de Shih Tzu

Peruca de Shih Tzu

Uma peruca que copia o cabelo natural do Rei Tzu, muito conhecido pelas Oboros e Kagerous de todo o mundo.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Caveiras Místicas

Caveiras Místicas

Quem foi que deixou as caveiras fora da jaula?! É assustador encontrar 3 caveiras com fogo verde no meio da noite! Ainda bem que o mestre Necromancer criou uma magia que controla elas direitinho, assim você pode desfilar sem se preocupar.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Katanas do Mestre Tengu

Katanas do Mestre Tengu

Katanas forjadas pelo grande mestre forjador Kai Tengu. Dizem que se você for merecedor, as katanas irão cuidar de você! E não se assuste: a máscara vermelha com cara de brava é para manter os maus espíritos longe e trazer boa sorte ao seu mestre!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

 

Escudo Ilusión B [1]

Escudo Ilusión B [1]

Equipamento criado com a tecnologia da Ilusión, mas que não pode ser aprimorado com moduladores.

 

HP e SP máx. +10%.

 

A cada 3 refinos:

ATQ e ATQM +15.

 

Nível base 170 ou mais:

Resistência a propriedade Neutro +5%.

 

Tipo: Escudo

DEF: 60 DEFM: 0

Peso: 40

Nível necessário: 100

 

Escudo Ilusión A [1]

Escudo Ilusión A [1]

Equipamento criado com a tecnologia da Ilusión, mas que não pode ser aprimorado com moduladores.

 

HP e SP máx. +10%.

 

A cada 3 refinos:

DEF +50 e DEFM +5.

 

Nível base 170 ou mais:

Resistência a propriedade Neutro +5%.

 

Tipo: Escudo

DEF: 95 DEFM: 0

Peso: 120

Nível necessário: 100

 

Elmo de Dragão Esmeralda

Elmo de Dragão Esmeralda

Direto das páginas dos livros de história para a sua cabeça, esse Elmo de Dragão Esmeralda é o toque final que faltava no seu look!

 

Resistência aos Rejeitados +15%.

Resistência a propriedade Fogo +10%.

Dano físico e mágico contra os Rejeitados +15%.

 

Refino +7 ou mais:

Resistência aos Rejeitados +15% adicional.

Dano físico e mágico contra os Rejeitados +15% adicional.

Refino +8 ou mais:

Resistência a propriedade Fogo +15% adicional.

Refino +9 ou mais:

Resistência aos Rejeitados +20% adicional.

Dano físico e mágico contra os Rejeitados +20% adicional.

Refino +10 ou mais:

O usuário não pode ser empurrado.

 

Rejeitados afetados:

A013-Caput, A013-Dolor, A013-Bellare e Miguel.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 2 DEFM: 0

Peso: 50

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 

Adaga Procyon [1]

Adaga Procyon [1]

Adaga Mágica que pertencia ao arsenal do grando Feiticeiro Procyon. Dizem ser encantada com magias poderosas.

 

Indestrutível em batalha.

 

Conjuração variável -10%.

 

ATQM +50.

A cada nível de base:

ATQM +1 adicional.

 

Ceifadores de Almas e evoluções:

Dano mágico +25%.

Esquiva perfeita +20.

Custo de SP das habilidades -10%.

Resistência a monstros Chefes +10%.

 

Refino +7 ou mais:

Ignora 50% da DEFM de todas as raças.

Refino +9 ou mais:

Ignora +50% da DEFM de todas as raças.

 

Tipo: Adaga

ATQ: 0 ATQM: 10

Peso: 50

Nível da arma: 4

Nível necessário: 1

Classes: Aprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Mercadores, Gatunos, Ninjas, Espiritualistas e evoluções

 

Cartas Encantadas

Cartas Encantadas

Um deck de cartas encantadas que pertencia a maior cartomanete de Rune-Midgard. Sua energia aumenta os atributos de quem saca as cartas.

 

Dano mágico +5%.

Custo de SP das habilidades -5%.

Resistência as raças Humano e Doram +3%.

 

Conjunto

[Conta da Nostalgia]

Dano físico e mágico contra todos os Tamanhos +15%.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Baixo

DEF: 0 DEFM: 5

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Cajado da Memória [1]

Cajado da Memória [1]

Um cajado mágico que guarda todos os poderes de seus últimos donos.

 

Indestrutível em batalha.

 

A cada refino:

Velocidade de ataque +2%.

 

A cada 5 níveis de base até o 150:

Dano de [Esquife de Gelo] e [Zero Absoluto] +1%.

 

Tipo: Cajado

ATQ: 60 ATQM: 180

Peso: 30

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Arcanos e evoluções

 

Aura Solar

Aura Solar

Após treinar com o Cavaleiro Zodiacal de Virgem, Xaka, você conseguiu alcançar seus oito sentidos e elevar seu cosmo até liberar sua aura, que agora brilha como o brilho do sol! Afinal, como já diziam Çandi e Júlior, é nas constelações que a luta vai começar, e aqui o bem e o mal, até um deles ganhar, silêncio nas estrelas e um grito ecoando no ar!

 

Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Aura Nevada

Aura Nevada

Pra quem curte um friozinho, essa aura é perfeita, vai te deixar sempre fresquinho (ótima ideia para os dias mais quentes).

 

Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Aura Venenosa

Aura Venenosa

Uma aura verde digna somente de quem consegue controlar os venenos mais poderosos. Só cuidado com os algozes querendo colocar seu veneno em uma garrafinha....

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Aura Rochosa

Aura Rochosa

Para ter coragem e determinação, nada como uma aura que te faz parecer firme e forte como uma rocha. O que acha de adicionar uma dessa na sua coleção?

 

Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Peruca Curta de Gatinha Má

Peruca Curta de Gatinha Má

Usada como alternativa à Peruca Curta de Gatinho, essa peruca é feita somente para as gatinhas mais malvadas que estão por aí. Sentir que é malvado por vezes é momentâneo, então porque não usar uma dessa?

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Peruca das Asinhas Celestes

Peruca das Asinhas Celestes

Quando confeccionada, a peruca tinha a cor tão idêntica ao céu que causava espanto a todos que a olhavam. Quem usava, se vangloriava por ter capturado um pedaço do azul celeste e colocado em sua cabeça.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Peruca com Mechas

Peruca com Mechas

Uma peruca maravilhosa para te deixar com o visu bem descolado e alternativo. Vai fazer sucesso nas festinhas com a galera.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classe: Todas

 

Peruca Sereia Suave

Peruca Sereia Suave

Diretamente do mar com o cheirinho especial dos corais, a Peruca de Sereia Suave vai aumentar os seus cantos e encantos com toda a beleza das ondas naturais.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classe: Todas

 

Coelho Cenourinha

Coelho Cenourinha

Um coelhinho chamado Cenourinha que ama frutas, legumes e vegetais. Coincidentemente, ele não curte muito cenouras, não. Será que é por causa do nome?

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Capa Coelho Felpudo

Capa Coelho Felpudo

Além de ser muito fofinha, ela também é felpuda e quentinha. Só cuidado para não sair pulando por aí, hein.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Mochila Zipper

Mochila Zipper

 

Pequenina, mas muito fofa, essa mochila infantil representa o urso Zipper, encontrado vagando pelas áreas de Kunlun. Possui um misterioso metal em pano nas costas.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Talheres do Comilão

Talheres do Comilão

Nada melhor do que carregar sempre contigo seus talheres preferidos para comer mais (muito mais) rápido e partir para as aventuras. Há quem ache um exagero uma colher e um garfo desse tamanho, mas dependendo da fome...

 

Exibe o visual nas costas do personagem.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Ás Surpresa

Ás Surpresa

Seja pra enganar os inimigos ou pra trapacear jogando com os amigos, o Ás Surpresa é carta certa! Deixa sua boca com gosto de papel, infelizmente.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Boneco de Loomin

Boneco de Loomin

Um boneco pra usar na cabeça pra quem tá cansado de usar elmos pesados e feios. Feito à imagem de Loomin, o irmão gêmeo esquecido da Papisa de Arunafeltz!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Couro de Lindwurm [1]

Couro de Lindwurm [1]

Uma Capa Espinhosa, pontiaguda, rígida, distorcida, desconfortável, densa, perigosa e com cheirinho de lavanda com o aroma pétalas de rosas.

 

AGI e VIT +5.

 

Resistência as propriedades Água e Fogo +5%.

Resistência as raças Dragão e Humanoide +5%.

 

Refino +7 ou mais:

Habilita [Esconderijo] nv.1.

Refino +8 ou mais:

A cada vez que AGI e VIT somarem 20,

HP máx. +1%.

Conjuração variável -2%.

Refino +9 ou mais:

Habilita [Furtividade] nv.1.

 

Tipo: Capa

DEF: 15 DEFM: 10

Peso: 60

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Couro de Typhon [1]

Couro de Typhon [1]

Uma Capa Cerúlea como o céu em uma tarde de domingo de verão quando o dia seguinte é feriado. Não tem coisa melhor!

 

AGI e VIT +5.

 

Resistência as propriedades Neutro e Veneno +5%.

Resistência as raças Peixe, Humano e Humanoide +5%.

 

Refino +7 ou mais:

Ao derrotar monstros com ataques mágicos, regenera 10 de SP.

Refino +8 ou mais:

A cada vez que AGI e VIT somarem 20,

DEF +20.

ATQM +15.

Refino +9 ou mais:

Ao derrotar monstros com ataques mágicos, regenera +10 de SP adicional.

 

Tipo: Capa

DEF: 15 DEFM: 10

Peso: 60

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Joia do Almirante [1]

Joia do Almirante [1]

Esse quepe é a Joia do Almirante! A coisa mais valiosa da coleção, que conta com âncoras de ouro, tesouros perdidos, uma cópia em tamanho real de um tubarão monstruoso e um peixinho chamado Jorge.

 

A cada 2 refinos:

ATQ +20.

 

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -15%.

Refino +9 ou mais:

Dano físico corpo a corpo +15%.

Refino +11 ou mais:

Conjuração fixa -0,2 segundos.

Dano físico contra os tamanhos Pequeno e Médio +15%.

 

Conjunto [Meuchler-OS]:

ATQ +30.

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Lâminas de Loki] +4%.

 

Conjunto [Claymore-OS]:

CRIT +10.

A cada 2 refinos da arma:

Dano físico e mágico contra o tamanho Grande +4%.

 

Conjunto [Placa-Mãe-OS]:

ATQ +30.

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Explosão Solar] +4%.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 

Acessório Extravagante [1]

Acessório Extravagante [1]

Impossível não perceber, impossível não se impressionar. O Acessório Extravagante é estranhamento bonito... e tem que ser à vista no cartão.

 

A cada 2 refinos:

ATQM +20.

 

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -15%.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico de todas as propriedades +15%.

Refino +11 ou mais:

Conjuração fixa -0,2 segundos.

Dano mágico contra os tamanhos Pequeno e Médio +15%.

 

Conjunto [Kuroiro-OS]:

Dano mágico de propriedade Água, Vento e Fogo +5%.

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Pétalas Flamejantes], [Lança Congelante] e [Lâmina de Vento] +3%.

 

Conjunto [Rapieira-OS]:

ATQM +30.

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Chamas de Hela] +4%.

 

Conjunto [Rutilus-OS]:

ATQM +30.

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Cometa] +5%.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 

Cachecol Arco-íris

Cachecol Arco-íris

Sempre conectados com a natureza, os Falcões do Vento gostam de representá-la em suas vestimenta, sejam em roupas simulando a floresta ou em lenços simbolizando o Arco-íris.

 

Resistência as raças Humano e Humanoide +5%.

 

HP e SP máx. +2%.

Dano físico a distância +2%.

Refino +5 ou mais:

HP e SP máx. +3% adicional.

Dano físico a distância +3% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +5% adicional.

Dano físico a distância +5% adicional.

 

Ao aprender [Camuflagem] nv.5:

Pós-conjuração -10%.

Recarga de [Tempestade de Flechas] -0,2 segundos.

 

A cada nível de [Disparo Certeiro]:

Dano físico a distância +2% adicional.

Dano de [Tempestade de Flechas] +1%.

 

Ao aprender [Montaria em Worg] nv.3:

Recarga de [Ilimitar] -18 segundos.

 

Desequipar o item remove o [Ilimitar] ativada.

 

Conjunto [Flecha de Fogo]:

Resistência a propriedade Fogo +75%.

 

Conjunto [Flecha de Cristal]:

Resistência a propriedade Água +75%.

 

Conjunto [Flecha de Vento]:

Resistência a propriedade Vento +75%.

 

Conjunto [Flecha de Pedra]:

Resistência a propriedade Terra +75%.

 

Tipo: Capa

DEF: 12 DEFM: 0

Peso: 30

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Talismã Yin Yang

Talismã Yin Yang

Talismã com poder de proteção, capaz de neutralizar e equilibrar as energias. E quem não deseja ser mais equilibrado e viver em harmonia?

 

Precisão +20.

Dano mágico +5%.

Velocidade de ataque +5%.

 

Conjunto [Lâmina Maligna]:

Dano de [Meteoro Escarlate] +10%.

 

Conjunto [Lâmina Máxima]:

Dano de [Chamas de Hela] +100%.

 

Conjunto [Lâmina Mágica]:

Dano de [Judex] +50%.

 

Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 20

Nível necessário: 50

Classes: Todas

 

Capuz com Orelhas de Coelho

Capuz com Orelhas de Coelho

Um visual nobre e elegante pra qualquer um que adora usar orelhas de coelho como acessório. Perfeito para a Páscoa ou para aquele piquenique divertido nos arredores de Esplendor.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Orelhas Brancas de Lunático

Orelhas Brancas de Lunático

Originalmente criadas pelo pessoal de Humanas da Universidade de Juno para celebrar a Páscoa, essas orelhas enfeitadas com miçangas viraram moda. Tudo graças ao empreendedorismo da sábia Milena, que resolveu ir pra Praia de Comodo vender sua arte, das coisas que a natureza dá pra gente.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Protetor com Coelhinhos

Protetor com Coelhinhos

Um protetor de orelhas bem quentinho com um visual fofinho de coelhinhos.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo e Meio

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Touca de Coelho

Touca de Coelho

Uma touca de pijama com formato de um coelho. Muito útil no inverno para aquecer as orelhas.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo, Meio e Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Coelhinho Carinhoso

Coelhinho Carinhoso

Um lindo chapéu em forma de um Coelhinho Carinhoso. Ao usá-lo, você se sente repleto de amor e bons sentimentos.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo, Meio e Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Orelhinhas de Coelhinho de Lã

Orelhinhas de Coelhinho de Lã

Este item visual é tão fofinho e aconchegante que faz você se sentir ainda mais resistente e disposto! Perfeito para você se aquecer nas noites de frio ou fazer sucesso nos eventos de anime.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Coelhinho Malhado

Coelhinho Malhado

Diferente de todos os seus irmãos, esse coelhinho nasceu malhado, destacando-se pela mistura do branco e preto. Por ser fora do padrão, ele tá sempre antenado para não trocar gato por lebre.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Cartola de Ovos

Cartola de Ovos

Certo dia, a mãe de um pequeno aventureiro pediu para que ele fosse até o mercadinho de Prontera e trouxesse uma cartela de ovos. O aventureirinho, um pouco desatento, confundiu as coisas. Pelo menos voltou com uma peça fashion...

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Família Eclipse Dorminhoca

Família Eclipse Dorminhoca

Shhh. É melhor você fazer silencio na hora de enfrentar os monstros e conjurar suas habilidades, afinal uma adorável coelhinha da raça Eclipse e seus filhinhos Lunáticos resolveram dormir na sua cabeça. É, seu penteado deve ser mesmo muito confortável.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Orelhas do Coelho Branco

Orelhas do Coelho Branco

Você está atrasado! Você está atrasado! Já passou da hora de você encontrar a Alice lá na Fábrica de Kiel Hyre e leva-la pra cair no buraco de Umbala. Ou seria encontrar o KeaNeo Rives e leva-lo pra encontrar o Morphadus? Não importa, você sempre parece um lunático quando usa essas orelhas de coelho branco.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Chapéu do Coelho Elegante

Chapéu do Coelho Elegante

É um privilégio tremendo poder usar um dos chapéus mais bem vistos pelos coelhos. Apenas os duques e duquesas das cenouras tinham tamanha sorte no visual. Se isso não te garantir bons ovos de chocolate, nada mais vai.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Laçarote das Orelhas Pontudas

Laçarote das Orelhas Pontudas

A criadora desse laçarote queria manter o padrão de orelhas abaixadas e adereços fofinhos, mas seu fã clube clamava por algo diferente. Foi então que ela optou pelas orelhas pontudas e belíssimas hortênsias nas laterais.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Laço Pomposo

Laço Pomposo

Não tem motivo em optar pelo básico. Com o Laço Pomposo, você pode definir seu próprio padrão de moda e ser a sensação do momento. Só toma cuidado pra não te confundirem com um presente embrulhado.

 

Exibe o visual nas costas do personagem.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

Lenço do Fora da Lei

Lenço do Fora da Lei

É melhor te respeitarem, porque pra você, a lei não é nada! Ninguém manda em você, só você mesmo!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Leque da Ventania

Leque da Ventania

Um leque milenar, confeccionado nos primórdios de Rune-Midgard. Sua força de abano é tão grande que os usuários devem medir a rapidez de manuseio do item. Ah, usá-lo na boca não faz o bafo ir embora com o vento, infelizmente...

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Manto do Disfarce

Manto do Disfarce

O último aventureiro que usou esse manto conseguiu se esconder das obrigações da vida adulta por uma semana... Depois ele teve que colocar tudo em dia. Pensando por um lado, o manto é perfeito para essas escapadinhas.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Máscara do Alquimista

Máscara do Alquimista

Uma antiga máscara que os Alquimistas costumavam usar durante perigosas experiências. Apesar de te dar um ar meio sinistro, ela vai te manter protegido de gases e líquidos nocivos.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo, Meio e Baixo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Mochocochila

Mochocochila

Uma mochila que serve para transportar suas coisas e também como lanche da tarde? Acho que não existe coisa mais prática do que isso. É só maneirar na quantidade e torcer para que seus cadernos não derretam junto.

 

Exibe o visual nas costas do personagem.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Parafuso de Corda

Parafuso de Corda

Tem dias que só dando corda pra ter forças e encarar as aventuras do mundo. O bom desse parafuso é que ele não só te dá um gás a mais, como também toca uma música clássica para espantar monstros que tentarem te cansar.

 

Exibe o visual nas costas do personagem.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Tapa-Olho do Falcão

Tapa-Olho do Falcão

Certa vez um falcão decidiu usar um tapa-olho para dar alguma chance para as presas. O resultado foi dar de cara com uma árvore e não conseguir mais voar. Ele então começou a mandar réplicas do acessório para todo o reino, incentivando boas práticas na hora de bater as asas.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Tiara Pomposa

Tiara Pomposa

Apesar das orelhinhas em pé indicarem atenção, o objetivo dessa tiara é ser completamente pomposa. Não sabemos muito bem como isso acontece, mas com certeza tem ligação com a mistura clássica de branco, vermelho e um coraçãozinho.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Botas Jurássicas

Botas Jurássicas

Botas feitas com um couro grosso e resistente, digno das criaturas colossais que habitavam o mundo.

 

Indestrutível em batalha.

 

Dano mágico contra monstros Chefes +5%.

 

A cada refino:

Dano mágico contra monstros Chefes +1% adicional.

 

Tipo: Calçado

DEF: 5 DEFM: 0

Peso: 30

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Salto Alto de Gala

Salto Alto de Gala

Feito com requinte e elegância, seis raras rosas azuis e fitas brancas de um caro cetim moldam esse par de sapatos. Dizem que pela tamanha extravagância, eles podem ter pertencido a uma antiga rainha detestada pelo seu povo. Mas depois que ela perdeu a cabeça, os sapatos ficaram sem dono

 

SP máx. +50.

 

Conjunto

[Carta Fendark]

A cada 3 refinos do Salto:

ATQ e ATQM +10.

Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.

 

Conjunto

[Carta Trilobita]

A cada 3 refinos do Salto:

ATQ e ATQM +10.

Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.

 

Conjunto

[Carta Nereida]

A cada 3 refinos do Salto:

ATQ e ATQM +10.

Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.

 

Conjunto

[Carta Ferrão]

A cada 3 refinos do Salto:

ATQ e ATQM +10.

Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.

 

Conjunto

[Carta Lagarta]

A cada 3 refinos do Salto:

ATQ e ATQM +10.

Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.

 

Conjunto

[Carta Encouraçado]

A cada 3 refinos do Salto:

ATQ e ATQM +10.

Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.

 

Conjunto

[Carta Zumbi Mestre]

A cada 3 refinos do Salto:

ATQ e ATQM +10.

Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.

 

Conjunto

[Carta Diabolik]

A cada 3 refinos do Salto:

ATQ e ATQM +10.

Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.

 

Conjunto

[Carta Anjo Fajuto]

A cada 3 refinos do Salto:

ATQ e ATQM +10.

Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.

 

Conjunto

[Carta Furador]

A cada 3 refinos do Salto:

ATQ e ATQM +10.

Recupera 30 de HP e 3 de SP ao derrotar monstros com ataques físicos.

 

Tipo: Calçado

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 20

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Robe Milagroso

Robe Milagroso

Indumentária vestida por heróis que são vistos pelo povo como enviados divinos. Seu conforto e bônus são ideais para quem está em uma longa jornada de grandes perigos.

 

HP e SP máx. +5%.

 

A cada 3 refinos:

Velocidade de ataque +1%.

Refino +7 ou mais:

Dano físico +3%.

Refino +9 ou mais:

Dano físico +3% adicional.

 

Tipo: Armadura

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 90

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Coelho Macabro

Coelho Macabro

O macabro coelhinho de Piamette que serve como escudo de mentirinha até para os mais iniciantes. A aparência meio esquisita e remendada mostra que a própria Piamette o confeccionou; mas ela colocou tanto enchimento que ele ficou enorme, quase do tamanho dela. E se as manchas vermelhas são sangue ou não, é melhor nem saber.

 

Dano mágico +5%.

Dano físico contra todas as raças +5%.

 

Velocidade de ataque +3.

Reflete 10% dos danos físicos recebidos.

 

Ao receber danos mágicos:

10% de chance de autoconjurar [Reflexão Mágica] nv.8.

 

Refino +7 ou mais:

ATQ e ATQM +5.

Refino +9 ou mais:

ATQ e ATQM +15 adicional.

Refino +12 ou mais:

CRIT +10.

A conjuração não pode ser interrompida.

 

Tipo: Escudo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Lâmina dos Céus

Lâmina dos Céus

Aquele que empunhar esta espada dominará tudo que estiver sob o firmamento. Faça seus inimigos se ajoelharem perante o seu poder!

 

Indestrutível em batalha.

 

AGI +5. CRIT +50.

Esquiva perfeita +20.

Dano físico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +30%.

 

Ao realizar ataques físicos:

5% de chance de autoconjurar [Destruidor de Almas] nv.3 ou no maior nível aprendido.

 

A cada refino:

Chance de autoconjuração +2%.

 

Refino +8 ou mais:

Habilita [Destruidor de Almas] nv.3.

 

Conjunto

[Carta Samurai Encarnado]

Dano físico +20%.

Velocidade de ataque +10%.

Ao usar [Destruidor de Almas]:

20% de chance de ativar um efeito por 3 segundos.

 

Efeito:

Esquiva perfeita +100.

 

Tipo: Espada

ATQ: 150 ATQM: 0

Peso: 130

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Superaprendizes, Espadachins, Mercadores, Gatunos e evoluções

 

Escudo das Divindades

Escudo das Divindades

O toque divino encantou este escudo, e aquele que o utilizar será um indivíduo intocável por muitos males.

 

Efetividade de cura +10%.

A cada refino:

Efetividade de cura +1%.

 

Refino +8 ou mais:

Habilita [Curar] nv.1.

Refino +10 ou mais:

Tolerância a Sangramento +100%.

Refino +13 ou mais:

Tolerância a Petrificação +100%.

 

Tipo: Escudo

DEF: 150 DEFM: 0

Peso: 120

Nível necessário: 99

Classes: Todas

 

Vestimenta Impecável

Vestimenta Impecável

Uma vestimenta quase perfeita, costurada sob medida para aventureiros que não desejam agredir a moda.

 

HP e SP máx. +5%.

A cada 3 refinos:

Pós-conjuração -1%.

 

Refino +7 ou mais:

Dano mágico +3%.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico +3% adicional.

 

Tipo: Armadura

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 90

Nível necessário: 99

Classes: Todas

 

Armadura Eclipse Desgastada

Armadura Eclipse Desgastada

O sol e a lua em dourado tornam essa armadura um item precioso para os antigos guerreiros de Amatsu. Seus rasgos e danos mostram claros sinais de uso.

 

HP e SP +5%.

A cada refino:

Pós-conjuração -1%.

 

Refino +12 ou mais:

Conjuração fixa -50%.

 

Tipo: Armadura

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 60

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Armadura do Herói Ágil

Armadura do Herói Ágil

Uma armadura única, forjada especialmente para aqueles que anseiam por uma agilidade além do que os olhos podem ver.

 

ATQ +50.

A cada 3 refinos:

Velocidade de ataque +2%.

 

Refino +7 ou mais:

Ignora 30% de DEF das raças Bruto e Demônio.

Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Demônio +10%.

Refino +11 ou mais:

Dano físico contra oponentes das propriedades Vento e Terra +10%.

 

Conjunto

Botas Temporais AGI [1] ou

Botas Modificadas AGI [1]

Velocidade de ataque +1.

Soma dos refinos da Armadura e Bota for 21 ou mais:

Ignora 20% adicional de DEF das raças Bruto e Demônio.

 

Tipo: Armadura

DEF: 120 DEFM: 0

Peso: 200

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Armadura do Herói Astuto

Armadura do Herói Astuto

Uma armadura única, forjada especialmente para aqueles que buscam pela destreza necessária para nunca deixar seus inimigos escaparem.

 

ATQ +50.

A cada 3 refinos:

Dano físico a distância +2%.

 

Refino +7 ou mais:

Ignora 30% de DEF das raças Bruto e Demônio.

Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Demônio +10%.

Refino +11 ou mais:

Dano físico contra oponentes das propriedades Vento e Terra +10%.

 

Conjunto

Botas Temporais DES [1] ou

Botas Modificadas DES [1]

Dano físico a distância +5%.

Soma dos refinos da Armadura e Bota for 21 ou mais:

Ignora 20% adicional de DEF das raças Bruto e Demônio.

 

Tipo: Armadura

DEF: 120 DEFM: 0

Peso: 200

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Armadura do Herói Afortunado

Armadura do Herói Afortunado

Uma armadura única, forjada especialmente para aqueles que preferem que o destino decida por eles.

 

ATQ +50.

A cada 3 refinos:

Dano crítico +2%.

 

Refino +7 ou mais:

Ignora 30% de DEF das raças Bruto e Demônio.

Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Demônio +10%.

Refino +11 ou mais:

Dano físico contra oponentes das propriedades Vento e Terra +10%.

 

Conjunto

Botas Temporais SOR [1] ou

Botas Modificadas SOR [1]

Dano crítico +10%.

Soma dos refinos da Armadura e Bota for 21 ou mais:

Ignora 20% adicional de DEF das raças Bruto e Demônio.

 

Tipo: Armadura

DEF: 120 DEFM: 0

Peso: 200

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Armadura do Herói Vigoroso

Armadura do Herói Vigoroso

Uma armadura única, forjada especialmente para aqueles que almejam a vitalidade necessária para sempre prevalecer ao final de uma batalha.

 

ATQ +50.

A cada 3 refinos:

HP máx. +2%.

 

Refino +7 ou mais:

Ignora 30% de DEF das raças Bruto e Demônio.

Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Demônio +10%.

Refino +11 ou mais:

Dano físico contra oponentes das propriedades Vento e Terra +10%.

 

Conjunto

Botas Temporais VIT [1] ou

Botas Modificadas VIT [1]

HP máx. +10%.

Soma dos refinos da Armadura e Bota for 21 ou mais:

Ignora 20% adicional de DEF das raças Bruto e Demônio.

 

Tipo: Armadura

DEF: 120 DEFM: 0

Peso: 200

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Armadura do Herói Robusto

Armadura do Herói Robusto

Uma armadura única, forjada especialmente para aqueles que desejam força para mover céu e terra com as próprias mãos.

 

ATQ +50.

A cada 3 refinos:

ATQ da arma +2%.

 

Refino +7 ou mais:

Ignora 30% de DEF das raças Bruto e Demônio.

Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Demônio +10%.

Refino +11 ou mais:

Dano físico contra oponentes das propriedades Vento e Terra +10%.

 

Conjunto

Botas Temporais FOR [1] ou

Botas Modificadas FOR [1]

ATQ da arma +10%.

Soma dos refinos da Armadura e Bota for 21 ou mais:

Ignora 20% adicional de DEF das raças Bruto e Demônio.

 

Tipo: Armadura

DEF: 120 DEFM: 0

Peso: 200

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Armadura do Herói Sábio

Armadura do Herói Sábio

Uma armadura única, forjada especialmente para aqueles que visam ao intelecto necessário para superar a força dos seus inimigos.

 

ATQM +50.

A cada 3 refinos:

Dano mágico +2%.

 

Refino +7 ou mais:

Ignora 30% de DEFM das raças Bruto e Demônio.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico contra as raças Bruto e Demônio +10%.

Refino +11 ou mais:

Dano mágico contra oponentes das propriedades Vento e Terra +10%.

 

Conjunto

Botas Temporais INT [1] ou

Botas Modificadas INT [1]

Dano mágico +10%.

Soma dos refinos da Armadura e Bota for 21 ou mais:

Ignora 20% adicional de DEFM das raças Bruto e Demônio.

 

Tipo: Armadura

DEF: 60 DEFM: 0

Peso: 90

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Traje de Wickebine

Traje de Wickebine

A indumentária utilizada pela famosa mercenária residente de Morroc, Wickebine. Ela é bem conhecida por suas madeixas loiras, suas orelhinhas de gatinho, e por sua personalidade provocante.

 

Ao realizar ataques físicos em monstros da raça Anjo, Demônio e Humanoide, 10% de chance de autoconjurar [Piscadela] nv. 1.

Refino +7 ou mais:

Dano crítico +4%.

Refino +9 ou mais:

Dano crítico +6% adicional.

 

Conjunto

[Durga]

Durga com refino +7 ou mais:

Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de ativar um [efeito] por 3 segundos.

Efeito:

Ignora 100% da DEF de monstros normais e personagens.

 

Tipo: Armadura

DEF: 56 DEFM: 5

Peso: 90

Nível necessário: 105

Classes: Sicários

 

Chapéu do Tigre Branco

Chapéu do Tigre Branco

Este chapéu foi criado pelo Guardião de Midgard, Torin Tigerfist. No formato de um tigre branco, considerado pelo Shura como seu guia espiritual, ele também representa seu estilo favorito de artes marciais. Claro que quem conhece o Torin já imaginava que ele também poderia aprontar alguma gracinha com o chapéu, e talvez seja por isso que surgiu o boato que ao lutar com ele, você pode acabar se transformando em um MVP. Só há um jeito de descobrir a verdade: você está pronto?

 

FOR +2. DES +2.

Ao receber ou causar ataques físicos:

0,3% de chance de se transformar em Eddga por 3 segundos.

 

A cada refino:

Chance de transformação +0,1%.

Dano físico contra as raças Bruto e Doram +1%.

 

Durante a transformação:

A cada refino:

ATQ +25.

A cada segundo:

Drena 5 de SP do usuário.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 10 DEFM: 0

Peso: 40

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Manto Temporal FOR [1]

Manto Temporal FOR [1]

Embora o estilo desse manto e os símbolos nele inscritos sejam de outrora, ele, inexplicavelmente, não possui qualquer sinal de envelhecimento ou uso. Tão enigmática quanto a sua origem são as suas propriedades: ele parece possuir uma forte ligação arcana com Botas Temporais ou Botas Modificadas do mesmo tipo.

 

A cada 2 refinos:

ATQ +10.

ATQ da arma +1%.

A cada 4 refinos:

Dano físico contra todos os tamanhos +5%.

 

Refino +7 ou mais:

ATQ da arma +7% adicional.

Refino +9 ou mais:

Ignora 20% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio.

Refino +11 ou mais:

Ignora +10% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio adicional.

 

Conjunto

Botas Temporais FOR [1] ou

Botas Modificadas FOR [1]

ATQ +50.

Botas com refino +10 ou mais:

Ignora +30% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio adicional.

 

Tipo: Capa

DEF: 38 DEFM: 0

Peso: 40

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Manto Temporal INT [1]

Manto Temporal INT [1]

Embora o estilo desse manto e os símbolos nele inscritos sejam de outrora, ele, inexplicavelmente, não possui qualquer sinal de envelhecimento ou uso. Tão enigmática quanto a sua origem são as suas propriedades: ele parece possuir uma forte ligação arcana com Botas Temporais ou Botas Modificadas do mesmo tipo.

 

A cada 2 refinos:

ATQM +10.

Dano mágico +1%.

A cada 4 refinos:

Dano mágico de todas as propriedades +3%.

 

Refino +7 ou mais:

Dano mágico +7% adicional.

Refino +9 ou mais:

Ignora 20% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio.

Refino +11 ou mais:

Ignora +10% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio adicional.

 

Conjunto

Botas Temporais INT [1] ou

Botas Modificadas INT [1]

ATQM +50.

Botas com refino +10 ou mais:

Ignora +30% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio adicional.

 

Tipo: Capa

DEF: 38 DEFM: 0

Peso: 40

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Manto Temporal DES [1]

Manto Temporal DES [1]

Embora o estilo desse manto e os símbolos nele inscritos sejam de outrora, ele, inexplicavelmente, não possui qualquer sinal de envelhecimento ou uso. Tão enigmática quanto a sua origem são as suas propriedades: ele parece possuir uma forte ligação arcana com Botas Temporais ou Botas Modificadas do mesmo tipo.

 

A cada 2 refinos:

ATQ +10.

Dano físico a distância +1%.

A cada 4 refinos:

Dano crítico +3%.

 

Refino +7 ou mais:

ATQ da arma +7%.

Refino +9 ou mais:

Ignora 20% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio.

Refino +11 ou mais:

Ignora +10% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio adicional.

 

Conjunto

Botas Temporais DES [1] ou

Botas Modificadas DES [1]

Dano físico a distância +7%.

Botas com refino +10 ou mais:

Ignora +30% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio adicional.

 

Tipo: Capa

DEF: 38 DEFM: 0

Peso: 40

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Manto Temporal AGI [1]

Manto Temporal AGI [1]

Embora o estilo desse manto e os símbolos nele inscritos sejam de outrora, ele, inexplicavelmente, não possui qualquer sinal de envelhecimento ou uso. Tão enigmática quanto a sua origem são as suas propriedades: ele parece possuir uma forte ligação arcana com Botas Temporais ou Botas Modificadas do mesmo tipo.

 

A cada 2 refinos:

ATQ +10.

Dano crítico +3%.

A cada 4 refinos:

Dano físico contra todos os tamanhos +5%.

 

Refino +7 ou mais:

ATQ da arma +7%.

Refino +9 ou mais:

Ignora 20% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio.

Refino +11 ou mais:

Ignora +10% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio adicional.

 

Conjunto

Botas Temporais AGI [1] ou

Botas Modificadas AGI [1]

Dano crítico +7%.

Botas com refino +10 ou mais:

Ignora +30% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio adicional.

 

Tipo: Capa

DEF: 38 DEFM: 0

Peso: 40

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Manto Temporal VIT [1]

Manto Temporal VIT [1]

Embora o estilo desse manto e os símbolos nele inscritos sejam de outrora, ele, inexplicavelmente, não possui qualquer sinal de envelhecimento ou uso. Tão enigmática quanto a sua origem são as suas propriedades: ele parece possuir uma forte ligação arcana com Botas Temporais ou Botas Modificadas do mesmo tipo.

 

A cada 2 refinos:

ATQ +10.

HP máx. +400.

A cada 4 refinos:

HP máx. +3%.

 

Refino +7 ou mais:

ATQ da arma +7%.

Refino +9 ou mais:

Ignora 20% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio.

Refino +11 ou mais:

Ignora +10% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio adicional.

 

Conjunto

Botas Temporais VIT [1] ou

Botas Modificadas VIT [1]

Pós-conjuração -5%.

Botas com refino +10 ou mais:

Ignora +30% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio adicional.

 

Tipo: Capa

DEF: 38 DEFM: 0

Peso: 40

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Manto Temporal SOR [1]

Manto Temporal SOR [1]

Embora o estilo desse manto e os símbolos nele inscritos sejam de outrora, ele, inexplicavelmente, não possui qualquer sinal de envelhecimento ou uso. Tão enigmática quanto a sua origem são as suas propriedades: ele parece possuir uma forte ligação arcana com Botas Temporais ou Botas Modificadas do mesmo tipo.

 

A cada 2 refinos:

CRIT +3.

Dano crítico +3%.

A cada 4 refinos:

Velocidade de ataque +5%.

 

Refino +7 ou mais:

ATQ da arma +7%.

Refino +9 ou mais:

Ignora 20% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio.

Refino +11 ou mais:

Ignora +10% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio adicional.

 

Conjunto

Botas Temporais SOR [1] ou

Botas Modificadas SOR [1]

Velocidade de ataque +1.

Botas com refino +10 ou mais:

Ignora +30% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio adicional.

 

Tipo: Capa

DEF: 38 DEFM: 0

Peso: 40

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Chapéu Macabro de Cetim [1]

Chapéu Macabro de Cetim [1]

O Chapéu Macabro de Cetim não é só mais um adorno qualquer – ele é tão fofo quanto é poderoso, e dá a ajuda necessária para aqueles que não são muito bons com magia. Pode confiar, a Piamette não usa isso à toa!

 

INT e DES +2.

Dano físico e mágico contra a raça Humanoide +10%.

 

Refino +12 ou mais:

Anula a penalidade de tamanho da arma.

 

Conjunto

[Coelho Macabro]

Refino do chapéu no +1 ou maior:

Ao realizar ataques físicos ou mágicos, 0,2% de chance de se transformar em Piamette por 3 segundos.

A cada refino do Chapéu:

Chance de transformação +0,2% adicional.

A cada 3 refinos do Escudo:

Duração da transformação +1 segundo.

 

Durante a transformação:

A cada segundo:

Drena 50 de HP do usuário.

Ao realizar ataques físicos:

10% de chance de autoconjurar [Golpe Fulminante] nv.10.

A cada refino do Chapéu:

Conjuração variável -5%.

Velocidade de ataque +3%.

 

No momento da transformação:

Se a transformação foi ativada por ataques mágicos, também ativa [Amplificação Mística] nv.5.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 3 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Cajado da Bruxa [1]

Cajado da Bruxa [1]

Um cajado raríssimo usado pela Bruxa Jiranto, uma criatura que utiliza os elementos de Fogo e Vento para envolver seus inimigos nos mais tenebrosos feitiços e maldições. Uma serpente mantém-se enrolada no corpo do cajado, ampliando os poderes dele.

 

Indestrutível em batalha.

 

INT +5. DES +10.

Conjuração variável -30%.

 

A cada nível de [Passos de Salamandra]:

Dano mágico de propriedade Fogo +10%.

A cada nível de [Passos de Sílfide]:

Dano mágico de propriedade Vento +10%.

 

A cada 2 refinos:

Ignora 5% da DEFM de monstros normais, chefes, personagens e guardiões.

Dano mágico de propriedade Fogo e Vento +5%.

Dano de [Passos de Salamandra] e [Passos de Sílfide] +30%.

 

Refino +9 ou mais:

Ao atacar com [Passos de Sílfide], chance altíssima de infligir Silêncio no alvo.

Ao atacar com [Passos de Salamandra], chance altíssima de infligir Maldição no alvo.

Refino +11 ou mais:

Dano de [Passos de Salamandra] e [Passos de Sílfide] +100%.

Refino +12 ou mais:

Conjuração fixa -70%.

 

Tipo: Cajado de Duas Mãos

ATQ: 20 ATQM: 350

Peso: 270

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Feiticeiros e evoluções

 

Manto da Bruxa [1]

Manto da Bruxa [1]

Um manto usado pela Bruxa Jiranto que não se trata só de estilo: junto do Cajado da Bruxa, sua resistência a fogo e vento se torna ainda maior. Mas não se engane, apesar da cor vermelha e do seu caráter mágico, ela não tem vontade própria.

 

A cada 2 refinos:

Resistência às propriedades Fogo e Vento +5%.

 

Refino +5 ou mais:

Dano mágico +5%.

Conjuração variável -5%.

Refino +7 ou mais:

Dano mágico +5% adicional.

Conjuração variável -5% adicional.

Refino +15 ou mais:

Mantém [Vigor] ativo.

 

Conjunto

[Cajado da Bruxa]

Dano mágico +5%.

Resistência às propriedades Fogo e Vento +10%.

 

Tipo: Capa

DEF: 16 DEFM: 0

Peso: 100

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 

Cauda Arco-íris [1]

Cauda Arco-íris [1]

Cauda colorida que embeleza qualquer um que esteja buscando novos estilos. Suas tonalidades vívidas são agradáveis aos olhos e o algodão que faz parte da composição é tão raro quanto potes de ouro.

 

Indestrutível em batalha.

 

Ao realizar ataques físicos de curta ou longa distância:

4% de chance de autoconjurar [Lanças de Fogo], [Lanças de Gelo], [Relâmpago], [Coluna de Pedra] nv.4.

 

A cada refino:

ATQ e ATQM +10.

Velocidade de ataque +1%.

 

Conjunto [Orgulho Arco-Íris]:

A cada refino da arma:

ATQ e ATQM +15.

Velocidade de ataque +2%.

 

Conjunto [Carta Cavaleiro Sanguinário]:

Ao realizar ataques físicos de curta ou longa distância:

25% de chance de autoconjurar [Chamas de Hela] nv.3.

A cada refino da arma:

Dano de [Chamas de Hela] +10%.

 

Conjunto [Carta Cavaleiro da Tempestade]:

Efeitos abaixo disponíveis somente ao aprender [Invocar] nv.1.

-

Ao realizar ataques físicos de curta ou longa distância:

25% de chance de autoconjurar [Pó de Diamante] nv.5.

A cada refino da arma:

Dano de [Pó de Diamante] +10%.

Dano mágico de propriedade Água +5%.

 

Tipo: Cajado

ATQ: 110 ATQM: 160

Peso: 40

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Invocadores

 

Espada Toda Poderosa [1]

Espada Toda Poderosa [1]

Intimidar os inimigos nunca foi tão fácil! Com a Toda Poderosa em mãos, até o mais forte dos monstros vai se curvar a você.

 

Indestrutível em batalha.

 

Velocidade de ataque +10%

 

A cada refino:

ATQ +10.

 

Conjunto [Carta Doppelganger]:

Habilita [Lex Aeterna] nv.1.

 

Nv. base 99:

A cada refino:

Dano físico +4%.

Velocidade de ataque +2%.

 

Nv. base 100 ou mais:

A cada refino:

Dano físico +10%.

Velocidade de ataque +5%.

 

Tipo: Espada de Duas Mãos

ATQ: 300 ATQM: 0

Peso: 220

Nível da arma: 4

Nível necessário: 99

Classes: Espadachins e evoluções

 

Broto dos Anciões FOR

Broto dos Anciões FOR

Broto de uma das árvores plantadas por anciões que viveram em Rune-Midgard há muito tempo atrás. Dizem que guarda propriedades mágicas misteriosas e muito poderosas.

 

Conjunto [Manto Temporal FOR] [Armadura do Herói Robusto]:

ATQ da arma +5%.

Soma dos refinos do conjunto +14 ou mais:

ATQ +80.

Soma dos refinos do conjunto +18 ou mais:

ATQ +30 adicional.

Pós-conjuração -7%.

Soma dos refinos do conjunto +22 ou mais:

Dano físico corpo a corpo +10%.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Baixo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 5

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Broto dos Anciões DES

Broto dos Anciões DES

Broto de uma das árvores plantadas por anciões que viveram em Rune-Midgard há muito tempo atrás. Dizem que guarda propriedades mágicas misteriosas e muito poderosas.

 

Conjunto [Manto Temporal DES] [Armadura do Herói Astuto]:

Dano físico contra todos os tamanhos +7%.

Soma dos refinos do conjunto +14 ou mais:

ATQ +80.

Soma dos refinos do conjunto +18 ou mais:

ATQ da arma +5%.

Dano físico contra todos os tamanhos +7% adicional.

Soma dos refinos do conjunto +22 ou mais:

Dano físico a distância +10%.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Baixo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 5

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Broto dos Anciões AGI

Broto dos Anciões AGI

Broto de uma das árvores plantadas por anciões que viveram em Rune-Midgard há muito tempo atrás. Dizem que guarda propriedades mágicas misteriosas e muito poderosas.

 

Conjunto [Manto Temporal AGI] [Armadura do Herói Ágil]:

Dano físico contra todas as raças de monstros +7%.

Soma dos refinos do conjunto +14 ou mais:

ATQ +80.

Soma dos refinos do conjunto +18 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

Dano físico contra todas as raças de monstros +7% adicional.

Soma dos refinos do conjunto +22 ou mais:

Pós-conjuração -10%.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Baixo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 5

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Broto dos Anciões SOR

Broto dos Anciões SOR

Broto de uma das árvores plantadas por anciões que viveram em Rune-Midgard há muito tempo atrás. Dizem que guarda propriedades mágicas misteriosas e muito poderosas.

 

Conjunto [Manto Temporal SOR] [Armadura do Herói Afortunado]:

Dano físico contra todas as raças de monstros +10%.

Soma dos refinos do conjunto +14 ou mais:

ATQ +80.

Soma dos refinos do conjunto +18 ou mais:

Dano crítico +12%.

Dano físico contra todos os tamanhos +10%.

Soma dos refinos do conjunto +22 ou mais:

Dano físico a distância e corpo a corpo +10%.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Baixo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 5

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Broto dos Anciões VIT

Broto dos Anciões VIT

Broto de uma das árvores plantadas por anciões que viveram em Rune-Midgard há muito tempo atrás. Dizem que guarda propriedades mágicas misteriosas e muito poderosas.

 

Conjunto [Manto Temporal VIT] [Armadura do Herói Vigoroso]:

HP máx. +10%.

Soma dos refinos do conjunto +14 ou mais:

ATQ +80.

Soma dos refinos do conjunto +18 ou mais:

SP máx. +7%.

ATQ da arma +10%.

Soma dos refinos do conjunto +22 ou mais:

Pós-conjuração -10%.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Baixo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 5

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Broto dos Anciões INT

Broto dos Anciões INT

Broto de uma das árvores plantadas por anciões que viveram em Rune-Midgard há muito tempo atrás. Dizem que guarda propriedades mágicas misteriosas e muito poderosas.

 

Conjunto [Manto Temporal INT] [Armadura do Herói Sábio]:

Conjuração variável -10%.

Soma dos refinos do conjunto +14 ou mais:

ATQM +80.

Soma dos refinos do conjunto +18 ou mais:

Pós-conjuração -7%.

Dano mágico de todas as propriedades +10%.

Soma dos refinos do conjunto +22 ou mais:

Dano mágico contra todos os tamanhos +10%.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Baixo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 5

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Escudo Alado

Escudo Alado [1]

Um escudo com asas pequenas, mas que podem fazer você voar aos céus!

 

Resistência às raças Anjo, Humano e Humanoide +5%.

 

Tipo: Escudo

DEF: 100 DEFM: 10

Peso: 60

Nível necessário: 90

Classes: Todas

 

Fúria dos Shuras

Fúria dos Shuras

Já olhou pra alguém e pensou “o que passa na cabeça dela?”. Bem, na sua parece que ultimamente é a raiva quem está mandando. Talvez porque você esteja encarnando a fúria dos antigos shuras e isso esteja refletindo até no seu ki. Aiai, onde será que foi sua alegria?

 

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todass

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Equipe WarpPortal Brasil

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