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O universo de Rune-Midgard se renova constantemente e nessa nova atualização isso não seria diferente. Depois do rebalanceamento de habilidades, agora os habitantes de Rune-Midgard estão passando por uma transição para a chegada das 4ª Classes.

É chegada a hora das classes expandidas trilharem o caminho do poder e ultrapassarem seus limites. Vocês estão prontos para aumentar de nível?

 

TRILHA DO PODER
Ultrapasse seus limites

Período: a partir de 16/04

 

Níveis Expandidos

Seja você um aprendiz ou um Doram fofinho, todas as classes expandidas terão seus atributos renovados. Seu nível de base passa a ser 185 e o de classe, 65, tornando-os mais poderosos do que nunca.

Confira as evoluções de cada classe: 

Aprendizes > SuperAprendizes > SuperAprendizes EX

Taekwons > Mestre Taekwons > Mestres Estelares

Taekwons > Espiritualistas > Ceifadores de Almas

Ninjas > Kagerou (evolução masculina)

Ninjas > Oboro (evolução feminina)

Justiceiros > Insurgentes

Invocadores, também chamados de Doram, mantêm o nome, mas não o mesmo nível. 

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Expansão do nível das habilidades

Como o nível de classe aumentou de 60 para 65, algumas habilidades precisaram ser reajustadas para encaixar os novos pontos. Cada classe expandida recebeu modificações tanto aumentando de nível quanto reformulando completamente a árvore de habilidades. Tudo isso foi feito para melhorar ainda mais as builds de cada personagem e prepará-los para o que está por vir.

Confira as mudanças de cada classe:

 Mestres Estelares

Explosão Solar

        Nível máximo aumentado de 7 para 10.

        Área de efeito aumentada de 5x5 para 7x7 células.

        Dano aumentado.

Chute Lunar

        Nível máximo aumentado de 7 para 10.

Chuva Estelar

        Nível máximo aumentado de 7 para 10.

 

 Ceifadores de Almas

Coletar Alma

        As almas não serão removidas ao reconectar no jogo ou trocar de mapa.

Espa

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        No nível 10, não consome mais Almas.

Eswhoo

        Nível máximo aumentado de 7 para 10.

        Dano aumentado.

        No nível 10, consome apenas 1 Alma.

Necromancia

        Deixará de infligir o efeito negativo [Maldição].

        Passa a infligir o efeito negativo [Assombração].

        Alvos Assombrados receberão 100% a mais de dano da propriedade Sombria.

        Em monstros chefes, esse valor é apenas 20%.

Necroexplosão

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Ao invés de causar mais dano em alvos sofrendo [Maldição], causará mais dano em alvos sofrendo [Assombração].

 

 Kagerou & Oboro

Amuleto de Fogo

        A cada amuleto invocado:

o   Dano de Escudo de Chamas aumenta de 10% para 20%.

o   Dano de Dragão Explosivo aumenta de 15% para 100%.

        Com 10 amuletos invocados:

o   Não mais altera a propriedade da arma para Fogo.

o   Adiciona 30% a mais de dano físico em oponentes de propriedade Terra.

Amuleto de Água

        A cada amuleto invocado:

o   Dano de Lança Congelante aumenta de 5% para 10%.

o   Dano de Grande Floco de Neve aumenta de 25% para 100%.

        Com 10 amuletos invocados:

o   Não mais altera a propriedade da arma para Água.

o   Adiciona 30% a mais de dano físico em oponentes de propriedade Fogo.

Amuleto de Vento

        A cada amuleto invocado:

o   Dano de Descarga Elétrica aumenta de 15% para 20%.

o   Dano de Brisa Cortante aumenta de 10% para 100%.

        Com 10 amuletos invocados:

o   Não mais altera a propriedade da arma para Vento.

o   Adiciona 30% a mais de dano físico em oponentes de propriedade Água.

Amuleto de Terra

        Com 10 amuletos invocados:

o   Não mais altera a propriedade da arma para Terra.

o   Adiciona 30% a mais de dano físico em oponentes de propriedade Vento.

Turbilhão de Pétalas

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Pós-conjuração reduzida de 1 para 0,5 segundos.

        Conjuração variável será de 1,6 segundos para todos os níveis.

        Alcance será de 11 células para todos os níveis.

        Deixa de mirar no chão para mirar no alvo.

       Fórmula ajustada para o dano ser influenciado pela FOR e nível de base do usuário.

Turbilhão de Kunais

        Consumo de Kunai reduzido de 8 para 2.

Impacto Cruzado

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Recarga alterada para 3,1 segundo no nível 10.

        Dano passa a ser influenciado pelo nível de base do usuário.

Kunai Explosiva

        Área aumentada de 3x3 para 5x5 células.

        Deixa de mirar no chão para mirar no alvo.

        Dano passa a ser influenciado pelo nível de base do usuário.

Contrato das Sombras

        Aumenta em 20% o dano de Kunai Explosiva, Turbilhão de Kunais, Impacto Cruzado e Turbilhão de Pétalas.

 

 Insurgentes

Descarregar Tambor

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Dano passa a ser influenciado pelo nível de base do usuário.

Tiro Neutralizante

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Dano passa a ser influenciado pelo nível de base do usuário.

        Conjuração fixa reduzida de 1 para 0,7 segundos.

        Conjuração variável ajustada para 1 segundo.

        Recarga reduzida de 2 para 1,5 segundos.

        Adicionado 0,5 segundos de Pós-conjuração.

Execução

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Dano passa a ser influenciado pelo nível de base do usuário.

        Recarga reduzida de 30 para 20 segundos.

        Pós-conjuração reduzida de 2 para 0,5 segundos.

        Chance de infligir Atordoamento removida.

        Área aumentada para 7x7 células do nível 6 em diante.

        Mecânica da habilidade alterada: não causará mais dano em uma área aleatória. Causará dano no alvo selecionado e em oponentes próximos.

        Causa dano adicional em alvos marcados por Marcar em Brasa e esse dano adicional afeta oponentes próximos também.

Lançar Míssil

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Dano passa a ser influenciado pelo nível de base do usuário.

        Recarga reduzida de 5 para 3,5 segundos.

        Pós-conjuração reduzida de 2 para 1 segundo.

        Passa a mirar no alvo selecionado.

        Causa dano adicional em alvos marcados por Marcar em Brasa e esse dano adicional afeta oponentes próximos também.

Expurgar

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Dano aumentado.

 

 Superaprendizes

        A cada nível de base acima do 100:

o   HP máximo aumentado de 5 para 50.

o   SP máximo aumentado de 1 para 5.

        Habilidades removidas:

o   Armadilha Luminosa

o   Armadilha Sonífera

o   Armadilha Congelante

        Habilidades adicionadas na árvore de habilidades do Superaprendiz Expandido:

o   Templários: Bloqueio, Punição Divina e Escudo Bumerangue

o   Monges: Fúria Interior e Zen

o   Sacerdotes: Aspersio e Magnificat

o   Bruxos: Ira de Thor, Nevasca e Chuva de Meteoros

o   Arruaceiros: Mãos Leves, Afanar, Apunhalar e Ataque Surpresa

o   Caçadores: Armadilha Atordoante e Flagelo das Feras

o   Mercenários: Refletir Veneno, Névoa Tóxica e Explosão Tóxica

o   Ferreiros: Consertar Arma

        3 novas habilidades exclusivas do Superaprendiz Expandido:

- Crescimento (Breakthrough)

Nível máximo: 5 / Tipo: Passiva       

Melhora seu esforço físico, aumenta ATQ, HP, SP e a Cura Recebida por habilidades ou itens de recuperação.

Nível l ATQ l HP l SP l Cura Recebida                    

[Nv. 1]: +15 l +350 l +30 l +2%

[Nv. 2]: +30 l +700 l +60 l +4%

[Nv. 3]: +45 l +1.050 l +90 l +6%

[Nv. 4]: +60 l +1.400 l +120 l +8%

[Nv. 5]: +100 l +2.000 l +200 l +10%

 

- Transcendência (Transcendence)

Nível máximo: 5 / Tipo: Passiva

Melhora seu esforço mental, aumenta ATQM, HP, SP e a Efetividade de cura.

Nível l ATQM l HP l SP l Efetividade de cura                      

[Nv. 1]: +15 l +350 l +30 l +3%

[Nv. 2]: +30 l +700 l +60 l +6%

[Nv. 3]: +45 l +1.050 l +90 l +9%

[Nv. 4]: +60 l +1.400 l +120 l +12%

[Nv. 5]: +100 l +2.000 l +200 l +15%

 

- Ajuda Angelical (Help, Angel!)

Nível máximo: 1 / Tipo: Suporte       

O Anjo da Guarda desce do céu para ajudar o usuário e membros do grupo ao redor de 15x15 células, recuperando 1.000 de HP e 350 de SP por segundo, dura 20 segundos.

Possui 300 segundos de recarga.

 

Renovação da tabela de elementos

Percebemos que, atualmente, a forma como as propriedades elementais interagem entre si geram desvantagens para algumas classes.

Como por exemplo, a classe dos Bruxos, que possuem desvantagem elemental contra alvos de propriedade Sagrado. Assim como a propriedade Veneno dos Mercenários, que não dá a devida vantagem para uma classe tão especializada em veneno.

Para não excluir nenhuma classe e balancear as habilidades, a tabela de propriedades elementais foi simplificada para que todos tenham acesso aos futuros conteúdos do jogo.

Confira as mudanças e prepare-se para a Guerra do Emperium TE.

E fique ligado, porque novidades estão à caminho!

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Equipe WarpPortal Brasil

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