Equipe WarpPortal BR
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Atenção! Estamos chamando todos os clãs, batendo na porta de todos os QGs. Esse não é um treinamento! As vendas temporárias chegaram e agora você já pode ir correndo melhorar seu EXP!
Período: de 05/03 até o dia 18/03
Confira os itens:
Caubói de Kiwawa
Chapéu usado pelos insurgentes nativos de Rockridge. Quando o assunto era o Deserto de Kiwawa, esses profissionais demonstravam talento e resistência.p>
A cada 2 refinos:
ATQ +15.
A cada 3 refinos:
Dano físico a distância +4%.
Refino +7 ou mais:
5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP.
1% de chance de converter 3% do dano físico causado em SP.
Refino +9 ou mais:
Dano físico contra todos os tamanhos +10%.
Refino +11 ou mais:
Pós-conjuração -15%.
Conjuração fixa -0,2 segundos.
Conjunto
[Olho de Anaconda]
A cada 2 refinos da arma:
ATQ +15 adicional.
Arma refinada no +12 ou mais:
Recarga de [Tiro Neutralizante] -1,3 segundos.
Conjunto
[Olho de Cobra-Real]
A cada 2 refinos da arma:
CRIT +10.
Dano crítico +10%.
Arma refinada no +12 ou mais:
Recarga de [Marcar em Brasa] -1 segundo.
Conjunto
[Olho de Píton]
A cada 2 refinos da arma:
Dano físico +10%.
Arma refinada no +12 ou mais:
Recarga de [Lançar Míssil] -3 segundos.
Conjunto
[Olho de Mamba Negra]
A cada 2 refinos da arma:
Esquiva perfeita +3.
Arma refinada no +12 ou mais:
Resistência a monstros Normais +25%.
Conjunto
[Olho de Víbora]
A cada 2 refinos da arma:
Dano físico contra monstros Chefes +3%.
Arma refinada no +12 ou mais:
Resistência a monstros Chefes +40%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 30
Nível Necessário: 150
Classes: Justiceiros e evoluções
Luvas de Somatologia
Luvas usadas para operações cirúrgicas. Elas têm o mesmo material da Bata de Operação.
Habilita [Para Lighthalzen] nv.1.
Resistência a Cobaias +30%.
Dano físico e mágico contra Cobaias +20%.
Cobaias afetadas:
Wickebine Tres, Errende Ebecee, Laurell Weinder, Armeyer Dinze, Kavach Icarus, Egnigem Cenia, Eremes Guile, Margaretha Sorin, Cecil Damon, Kathryne Keyron, Seyren Windsor, Harword Alteisen, Cecil Damon Brutal, Randel Lawrence, Flamel Emul, Celia Alde, Chen Liu, Gertie We, Alphoccio Basil, Trentini e Celia Alde Alfa.
Conjunto
[Garra Celeste]
[Garra Escarlate]
3% de chance de converter 15% do dano físico causado em HP.
A cada 2 refinos das duas armas:
ATQ +15.
Dano de [Retaliação] e [Impacto Meteoro] +5%.
Soma dos refinos 14 ou mais:
Pós-conjuração -15%.
Conjunto
[Sectora Final]
A cada 2 refinos da arma:
ATQ da arma +1%.
Dano de [Gás Criogênico] e [Punho Foguete] +5%.
Refino +11 ou mais:
Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +20%.
Conjunto
[Cruz Sangrenta]
A cada 2 refinos da arma:
ATQM +20.
Velocidade de ataque +1.
Refino +11 ou mais:
Dano de [Chamas de Hela] +20%.
Conjunto
[Lança Canhão]
A cada 2 refinos da arma:
ATQ +15.
Dano físico a distância +3%.
Refino +11 ou mais:
Precisão perfeita +20.
Conjunto
[Catapulta]
A cada 2 refinos da arma:
ATQ +15.
Dano físico a distância +3%.
Refino +11 ou mais:
Pós-conjuração -15%.
Conjunto
[Besta Grande]
A cada 2 refinos da arma:
ATQ +15.
ATQ da arma +1%.
Refino +11 ou mais:
Dano físico a distância +15%.
Conjunto
[Livro de Feitiços do Frio]
A cada 2 refinos da arma:
ATQM +15.
Dano mágico +1%.
Refino +11 ou mais:
Dano mágico contra oponentes de propriedade Fogo +20%.
Conjunto
[Lança Gigante]
Recarga de [Perfurar em Espiral] -20 segundos.
A cada 2 refinos da arma:
ATQ da arma +1%.
Velocidade de ataque +2.
Refino +11 ou mais:
3% de chance de converter 15% do dano físico causado em HP.
Conjunto
[Bata de Operação Verde]
A cada 2 refinos da arma:
ATQ +15.
Dano de [Esporo Explosivo] +4%.
Refino +11 ou mais:
Recarga de [Esporo Explosivo] -2 segundos.
Tipo: Aces. Esquerdo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 20
Nível Necessário: 100
Classes: Todas
Rede de Caça
Um kit de caça contendo rede e uma gaiola para guardar borboletas. Há quem goste de usar a rede para caçar água-viva.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Fuzil
Arma de fogo produzida em Moscóvia, extremamente versátil. Por se tratar de uma versão decorativa, não funciona e sua trava encontra-se propositalmente quebrada.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Shuriken Ornamental
Um enorme shuriken criado como parte de uma fantasia oriental. Apesar de parecer real, suas pontas não são cortantes, mas seu tamanho impressiona.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Nove-Caudas Branca
Fantasia inspirada nas Nove-Caudas que tomam banho de lua, adquirindo uma coloração branca única. Elas foram tema da escola de samba do carnaval de Brasilis.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Rabo de Ratatosk
A cauda gigante da Ratatosk, o esquilo que percorre as raízes de Rune-Midgard. Atualmente, Rata protege os portões do Ninho de Nidhogg.
Exibe o visual nas costas do personagem.
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Água-Viva
Criaturas marinhas misteriosas com formas e cores oníricas que flutuam livremente no oceano. O reflexo do sol no corpo delas também acalma a mente de quem a vê.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Quermesse
Avisa o povo que vai rolar a festa! Monte sua barraquinha e venda seus produtos no maior festival da diversidade em Brasilis! Vai ter correio elegante, churrasquinho e comidas típicas de outras regiões, como o delicioso Yakisoba! Para uma tenda de vendas aparecer, basta se sentar!
Tipo: Visual
Equipa em: Capa
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Gorrinho de Sedora
A famosa estilista Leira volta a cidade com sua mais nova inspiração, diretamente do túnel submarino. Só cuidado que esse gorrinho não faz com que você respire em baixo d'água.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Boné Estileira
Das ruas até a balada: esse boné vai te deixar estiloso e protegido em qualquer lugar!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Bruxa com Orelhas
Todos pensam que as bruxas são pessoas má, da arte das trevas e que só fazem mal. Até pode ser, mas olha que fofinhas essas orelhas gente, não tem como uma pessoa ser má com essas orelhas!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu da Guarda de Prontera
Um chapéu alto usado exclusivamente pela guarda de Prontera.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu Preguicinha
O que acontece quando um bicho-preguiça sobe na sua cabeça? Ele nunca mais sai de lá, claro.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Tiara de Escorpião
Escorpião é o signo que simboliza o processo de criação, degeneração, morte e renascimento… Mas não precisa ser do signo de escorpião para usar essa linda diadema.
A cada 2 refinos:
ATQM +20.
Refino +7 ou mais:
Conjuração variável -15%.
Refino +9 ou mais:
Dano mágico de todas as propriedades +15%.
Refino +11 ou mais:
Conjuração fixa -0,2 segundos.
Dano mágico contra os tamanhos Pequeno e Médio +15%.
Conjunto [Rapieira-OS]:
Dano mágico de propriedade Sagrado +5%.
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Luz da Criação] +4%.
Conjunto
[Rapieira-OS]
Dano mágico de propriedade Sagrado +5%.
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Luz da Criação] +4%.
Conjunto [Rutilus-OS]:
ATQM +30.
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Onda Psíquica] +3%.
Conjunto [Ultio-OS]:
Dano mágico de propriedade Sagrado +5%.
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Judex] +3%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 130
Classes: Todas
Tiara de Sagitário
Sagitário é o signo que representa liberdade, confiança e perseverança. Mas não precisa ser do Signo de Sagitário para usar essa linda diadema.
A cada 2 refinos:
ATQ +20.
Refino +7 ou mais:
Conjuração variável -15%.
Refino +9 ou mais:
Dano físico a distância +15%.
Refino +11 ou mais:
Conjuração fixa -0,2 segundos.
Dano físico contra os tamanhos Pequeno e Médio +15%.
Conjunto [Incendiária-OS]:
Recarga de [Explosão Espiritual] -1 segundo.
A cada 2 refinos da arma:
Dano físico a distância +3%.
Conjunto [HR-S55-OS]:
Dano físico a distância +5%.
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Execução] +3%.
Conjunto [Safira-OS]:
Conjuração variável -10%.
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Bomba Ácida] +3%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 130
Classes: Todas
Adorno de Leão
Um lindo e delicado adorno para os mais bravos e ferozes do zodíaco
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Adorno de Virgem
Confeccionado em ouro branco com uma linda pedra de safira no centro, esse adorno representa toda a essência virginiana repleta de energia e equilíbrio.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Adorno de Touro
Representando a magnífica constelação de Taurus, esse adorno foi criado pelos astros para aqueles que possuem força.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Adorno de Câncer
Com uma linda pedra de rubi perfeitamente lapidada, o adorno de câncer simboliza pureza, sabedoria e virtude.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Adorno de Gêmeos
Apesar de sua inconstância, a beleza de gêmeos é inegável. Esse adorno representa toda a liberdade, rapidez e agilidade geminiana.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Adorno de Sagitário
A constelação sagitariana é uma das mais antigas já registradas. O seu arco e flecha são o seu maior símbolo, trazendo confiança e destreza.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Máscara Lupina
O menestrel Carlos Roberto Mó Brega foi convidado pra uma festa à fantasia e pensou que seria uma brilhante ideia ir vestido de lobo na pele de cordeiro. Aí ele foi até a velha da Praça de Prontera, que costura fantasias, encomendar o seu pedido. Por algum motivo, ela entendeu que ele queria um Lobo na Pele de Mosqueteiro. De toda forma, ele ficou bastante tempo sentado naquele banco, naquela praça, dando risadas.
Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Bola de Praia
Domingão, maior solzão, dia perfeito para ir até a praia jogar uma bola na areia, não? Vista seu traje de banho e partiu praia! Mas vale lembrar, não pegue sol no período da tarde, hein!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Capuz de Tendrilion
Um capuz que imita a cabeça do monstro Tendrilion. Foi confeccionado com material antialérgico e super macio para agradar todas as faixas etárias. A gente sabe que tem muito adulto que adora coisinhas fofas assim!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu da Proteção Divina
Sempre bom ter uma Papisa particular te abençoando e dando proteção nas batalhas não é mesmo? Além de ser uma fofura!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu da Papisa
Esse chapéu muito fofo foi feito com a carinha de um dos símbolos de fé de Arunafeltz.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Cabeça de Ursinho
As pessoas vivem dizendo que você é frio e calculista e nunca é fofo? Problema resolvido, só equipar essa fofíssima cabeça de ursinho e pronto, um poço de fofura (ninguém vai saber que você tá bravo por debaixo).
Tipo: Visual
Equipa em: Topo, Meio e Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Presilha dos Amantes
Essa presilha muito fofinha é utilizada como símbolo de amor eterno para muitos amantes que querem fugir da clássica aliança no dedo anelar.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu Monstrinho Aliot
Criado e treinado para agir como humano, mas tudo acaba mal quando suas mãos viram lâminas. Edward? Não! As mãos de tesoura pertencem ao nosso monstrinho Aliot. Fala sério, ele é um fofo, né?
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Escudo de Ouro Branco
Escudo feito totalmente de ouro branco, material raríssimo! Além de muito bonito tem propriedades mágicas que concedem ainda mais poder ao usuário!
Ao receber danos mágicos:
15% de chance de autoconjurar [Reflexão Mágica] nv.6.
Tipo: Escudo
DEF: 140 DEFM: 0
Peso: 180
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Flores Delicadas
Não há nada mais delicado que algumas flores no cabelo. O pólen atrai pássaros e belos insetos, completando a beleza das plantinhas e destacando o usuário pela conexão com a natureza.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Fogo Esmeralda
Essas chamas esverdeadas aquecem e iluminam tudo em seu caminho. Apesar de existirem diversas crenças e lendas a respeito do fogo esmeralda, já foi comprovado que o fenômeno surge a partir da inflamação de gases emitidos por um Poporing. Não pergunte quais gases são esses.
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Folhas Outonais
Se você adora quando as árvores ficam douradas no outono e as folhas secas caem, carregue essa sensação com você o ano inteiro com essas belas folhas encantadas.
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Joia do Sul
É raro vermos um item valioso ao ponto de desviar atenções de figurões da elite. A Joia do Sul já foi responsável por intrigas e disputas, causando muita discórdia no alto escalão de Rune-Midgard.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Laço Delicado
Esse Laço foi um dia usado por uma Doram chamada de “Delicadinha”. É frágil, mas sua composição leve e harmoniosa é perfeita para combinar com qualquer estilo.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Laço Vermelho Delicado
Esse laço vem para complementar qualquer penteado. Vermelho e delicado, fica posicionado de forma confortável e discreta. Por mais exótica que sua aparência esteja, um desses corrige qualquer cabeleira.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Mitra Azul Adornada
A Mitra é um chapéu utilizado em rituais sagrados com a finalidade de reforçar a adoração. Usar isso não só te deixaria muito importante, mas também provaria que você tem fé no que faz.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Orelhas Metálicas de Gatinho
Essas Orelhas de Gatinho Robô vieram diretamente da época industrial, provando que a tecnologia consegue replicar até mesmo os equipamentos visuais mais fofinhos. Longe da gente dizer que são mais legais que as orelhas de gatinho comuns. (Mas são).
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Penas Coloridas de Brasilis
Este adereço fará com que penas coloridas ilusórias caiam à sua volta a todo momento. As penas coloridas são em homenagem às aves em extinção da fauna de Brasilis.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Asas Presilhas
Conjunto de asas mágicas para enfeitar o penteado. Nenhuma ave foi ferida no processo de confecção. O lado negativo é que qualquer peruca sai voando.
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Auréola Dourada
Só uma bonita e singela auréola consegue esconder as verdadeiras intenções de alguém. A auréola dourada existe para lembrar que ninguém deve mentir, pois o ouro e a consciência pesam!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Bonequinha Angelical
Companheira de todas as horas, a Bonequinha Angelical descansa suavemente no topo do cocuruto. Sua aura sagrada acalma os pensamentos e produz um aroma agradável, que faz o usuário pensar que está próximo do paraíso.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classe: Todas
Cachecol dos Corajosos
Quem usa esse cachecol, por mais medroso que seja, fica automaticamente mais corajoso e consegue realizar as tarefas mais desafiadoras sem titubear. Só não vai tirar no meio da missão...
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Capacete do Alfonso
Capacete da armadura usada por Alfonso, um grande lutador e alquimista de Rune-Midgard. Combatia o mal e buscava respostas sobre seu passado acompanhado de seu irmão baixinho e esquentadinho.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Cestinha de Piquenique
Uma bela cestinha que até parece pequena, mas na verdade tem um zilhão de compartimentos pra guardar salgadinhos, guloseimas, toalhas xadrez e... talvez até uma adaga. Sabe-se lá quando o perigo vai atacar, né?
Tipo: Visual
Equipa em: Meio
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu de Deviruchi Vermelho
Chapéu vermelho imitando a cabeça de um Deviruchi. Muito simpático para se usar no Dia das Bruxas.
FOR +1, INT +1.
Tipo: Equip. para Cabeça
DEF: 4 DEFM: 0
Equipa em: Topo
Peso: 80
Nível necessário: 64
Classes: Todas, exceto Aprendizes
Chapéu de Deviruchi Branco
Chapéu branco imitando a cabeça de um Deviruchi. Muito simpático para se usar no Dia das Bruxas.
FOR +1, INT +1.
Tipo: Equip. para Cabeça
DEF: 4 DEFM: 0
Equipa em: Topo
Peso: 80
Nível necessário: 64
Classes: Todas, exceto Aprendizes
Chapéu de Deviruchi Cinza
Chapéu cinza imitando a cabeça de um Deviruchi. Muito simpático para se usar no Dia das Bruxas.
FOR +1, INT +1.
Tipo: Equip. para Cabeça
DEF: 4 DEFM: 0
Equipa em: Topo
Peso: 80
Nível necessário: 64
Classes: Todas, exceto Aprendizes
Chapéu de Broto
Enquanto ideias e pensamentos brotam na cabeça de outras pessoas, na sua nasceu um broto de verdade. Ou pelo menos essa é a impressão passada pelo Chapéu de Broto, capaz de intensificar sua ligação com a natureza e o elemento da terra.
Habilita [Fúria da Terra] nv.3.
Tipo: Equip. para Cabeça
DEF: 4 DEFM: 0
Equipa em: Topo
Peso: 20
Nível necesario: 70
Classes: Todas
Botas Aladas
Botas verde-amarelas de borracha com lindas asas prateadas em cada pé. Seu estilo pode ser considerado estranho por alguns, mas é melhor pensar bem antes de ignorá-las.
Habilita [Esconderijo] nv.1.
HP e SP máx. +3%.
Dano crítico +2%.
Dano físico a distância +2%.
Refino +5 ou mais:
HP e SP máx. +7% adicional.
Dano crítico +3% adicional.
Dano físico a distância +3% adicional.
Refino +7 ou mais:
HP e SP máx. +10% adicional.
Dano crítico +5% adicional.
Dano físico a distância +5% adicional.
Conjunto Malha das Asas da Luz
Aumenta a velocidade de movimento.
A cada 20 de SOR base:
Dano crítico +4%.
Malha com refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +8%.
Dano de [Tiro Preciso] +50%.
Dano de [Ataque Aéreo] +40%.
Resistência às raças Humanoide e Humano +8%.
Malha com refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +4% adicional.
Dano de [Tiro Preciso] +25% adicional.
Dano de [Ataque Aéreo] +20% adicional.
Resistência às raças Humanoide e Humano +4% adicional.
Conjunto Malha das Asas das Sombras
Aumenta a velocidade de movimento.
Custo de SP de [Armadilha Energizada] -30.
Ao derrotar monstros com qualquer ataque:
Regenera 500 de HP.
A cada 20 de INT base:
Dano de [Bomba Relógio] +30%.
Malha com refino +7 ou mais:
Esquiva perfeita +6.
Dano de [Bomba Relógio] +400%.
Dano de [Disparo Certeiro] +20%.
Resistência às raças Humanoide e Humano +8%.
Malha com refino +9 ou mais:
Esquiva perfeita +3 adicional.
Dano de [Bomba Relógio] +200% adicional.
Dano de [Disparo Certeiro] +10% adicional.
Resistência às raças Humanoide e Humano +4% adicional.
Tipo: Calçado
DEF: 15 DEFM: 15
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Chinela de Pau
A chinela favorita dos Shuras é confortável e ecológica. Todo mundo deveria ter a chance de usar!
Habilita [Cancelar Magia] nv.1.
HP e SP máx. +3%.
Refino +5 ou mais:
HP e SP máx. +3% adicional.
Custo de SP de [Passo Etéreo] -5.
Refino +7 ou mais:
HP e SP máx. +10% adicional.
Custo de SP de [Passo Etéreo] -5 adicional.
A cada nível de [Chakra da Cura]:
HP máx. +2%.
A cada nível de [Chakra da Fúria]:
Velocidade de ataque +2%.
A cada nível de [Chakra do Silêncio]:
ATQ da arma +4%.
A cada nível de [Chakra do Vigor]:
DEF +30.
Resistência a raça Humano +1%.
A cada nível de [Chakra da Energia]:
Conjuração fixa de [Zen] -10%.
Conjuração variável de [Corpo Fechado] e [Invocar Esfera Espiritual] -10%.
Tipo: Calçado
DEF: 12 DEFM: 10
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Sapatos Fofinhos
Sapatos extremamente confortáveis. Perfeitos para longas caminhadas.
HP e SP máx. +3%.
Refino +5 ou mais:
HP e SP máx. +7% adicional.
Pós-conjuração -10%.
Refino +7 ou mais:
HP e SP máx. +10% adicional.
Pós-conjuração -10% adicional.
Ao aprender [Lambida] nv.5:
Conjuração fixa -50%.
O usuário não pode ser empurrado.
A cada nível aprendido de [Festa do Camarão]:
Conjuração variável de [Festa do Camarão] e [Chuva de Mariscos] -10%.
A cada nível aprendido de [Banho de Lambidas]:
Efetividade de cura +10%.
Ao aprender [Invocação das Marés] nv.1:
Ao usar [Lambida], ativa um [Efeito] por 30 segundos.
[Efeito]:
Tolerância a Sono, Petrificação e Atordoamento +100%.
Tipo: Calçado
DEF: 12 DEFM: 10
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Chapéu de Poltergeist [1]
Um chapéu resgatado dos escombros de uma mansão em Nifflheim. Dizem que o espírito de um travesso Poltergeist está aprisionado neste chapéu. Ao tocá-lo, você sente os pelos de sua nuca se arrepiarem.
Habilita [Para Nifflheim] nv. 1.
Dano físico e mágico contra Espíritos +5%.
Ao sofrer danos físicos ou mágicos:
0,5% de chance de autoconjurar [Espírito dos Amaldiçoados] nv. 1.
A cada refino:
Chance de autoconjurar [Espírito dos Amaldiçoados] +0,1%.
Refino +5 ou mais:
Dano físico e mágico contra Espíritos +5% adicional.
Refino +7 ou mais:
Dano físico e mágico contra Espíritos +10% adicional.
Refino +9 ou mais:
Dano físico e mágico contra Espíritos +20% adicional.
Espíritos afetados:
Quve, Lude, Dullahan, Mascarado, Árvore Maldita, Loli Ruri, Serial Killer, Poltergeist e Senhor dos Mortos.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 80
Nível necessário: 30
Classes: Todas
Manto do Barão [1]
Representando nobreza e poder, o Manto do Barão veste os dignos e os corajosos sem abrir mão da excentricidade.
INT +2.
Velocidade de ataque +10%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +6.
Refino +7 ou mais:
Ao realizar ataques físicos ou mágicos, 5% de chance de ativar um [efeito] por 30 segundos.
Refino +10 ou mais:
Habilita [Lex Aeterna] nv.1.
Efeito:
Velocidade de ataque +10% adicional.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +10% adicional.
Refino +10 ou mais:
Velocidade de ataque +20% adicional.
Conjunto
[Carta Executor]
Resistência a oponentes de tamanho Grande +5%.
Dano físico e mágico contra oponentes de tamanho Grande +25%.
Conjunto
[Carta Tirfing]
Resistência a oponentes de tamanho Médio +5%.
Dano físico e mágico contra oponentes de tamanho Médio +25%.
Conjunto
[Carta Mysteltainn]
Resistência a oponentes de tamanho Pequeno +5%.
Dano físico e mágico contra oponentes de tamanho Pequeno +25%.
Tipo: Capa
DEF: 5 DEFM: 5
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Botas Imperiais
Botas que oferecem proteção aos guardas que precisam ficar muitas horas de pé. O metal barra a mais potente flecha, mas infelizmente não massageia os pés.
Indestrutível em batalha.
Habilita [Aumentar Agilidade] nv.1.
HP e SP máx. +3%.
Refino +5 ou mais:
HP e SP máx. +7% adicional.
Dano físico a distância +5%.
Refino +7 ou mais:
HP e SP máx. +10% adicional.
Dano físico a distância +5% adicional.
Ao aprender [Consagração] nv.5:
Recarga de [Aegis Domini] -2 segundos.
A cada nível de [Disparo Perfurante]:
Dano de [Toque do Oblívio] +10%.
A cada nível de [Redenção]:
Dano físico +4%.
A cada nível de [Estocada Precisa]:
Ignora 20% da DEF de todas as raças.
Tipo: Calçado
DEF: 12 DEFM: 10
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Presilhas de Yin Yang
Estas grandes joias preciosas simbolizam o yin e o yang, as duas forças complementares que compõem a essência da vida e representam o equilíbrio existente no universo. Eles emanam uma energia serena, que ajudam seu usuário a equilibrar corpo e mente, algo especialmente útil para os artistas marciais.
Dano de [Combo Quádruplo] +10%.
Dano de [Combo Triplo] e [O Último Dragão] +5%.
Custo de SP de [Combo Quádruplo] e [O Último Dragão] +1.
Conjunto
[Faixa de Caratê]
Dano de [Combo Esmagador] e [Punho do Tigre]+3%.
Dano de [Combo Triplo] e [O Último Dragão] +5% adicional.
Custo de SP das habilidades +10%.
A cada refino do Chapéu até o +10:
Custo de SP das habilidades -1%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Meio
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 50
Classes: Todas
Algemas de Presidiário
Estas são algemas utilizadas apenas em ocasiões especiais para segurar os mais fortes arruaceiros quando detidos ou transferidos de um local para outro. Feitas de um material mais forte que o Bradium, que as torna inquebráveis, as algemas não deixam dúvida: se você for capaz de atacar enquanto estiver algemado, é porque você é muito bom no que faz!
ATQ +5.
Conjunto
[Venda]
ATQ +10 adicional.
Conjunto
[Bola de Ferro Ensanguentada]
ATQ +10 adicional.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 140
Nível necessário: 10
Classes: Todas
Uniforme de Presidiário
Uma das partes do uniforme utilizado por prisioneiros. Esse tipo de coloração na roupa lhe mostra qual é o tipo da vestimenta.
A cada refino até o +10:
Esquiva e Precisão +1.
Conjunto
[Algemas de Presidiário]
A cada refino da Armadura até o +10:
ATQ +2.
Tipo: Armadura
DEF: 5 DEFM: 0
Peso: 150
Nível necessário: 50
Classes: Todas
Cauda Demoníaca [1]
Uma cauda peluda que fará com que você pareça um demônio. Melhor tomar cuidado com demônios sem cauda, vai que eles roubem a sua.
Conjunto
[Chifre do Patriarca]
Resistência a monstros chefes +10%.
Conjunto
[Chifre de Succubus]
SOR +2.
Ao realizar ataques físicos:
3% de chance de se transformar em Succubus por 5 segundos.
Durante a transformação:
Recupera 5 de SP a cada ataque.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 20
Nível necessário: 80
Classes: Todas
Cajado Demoníaco [2]
Um cajado vermelho infernal. Apenas verdadeiros demônios conseguem controlar o poder deste cajado. Dizem que esta era uma das armas favoritas do exército de Helheim.
Indestrutível em batalha.
Conjuração variável -10%.
Refino +9 ou mais:
Custo de SP das habilidades -10%.
Ao realizar ataques mágicos, 2% chance de infligir Cegueira nos oponentes.
Nv. base 100 ou mais:
ATQM +30.
Tipo: Cajado
ATQ: 60 ATQM: 150
Propriedade: Sombrio
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 80
Classes: Magos, Noviços, Espiritualistas e evoluções
Espada Demoníaca [2]
Uma espada vermelha infernal. Apenas verdadeiros demônios conseguem controlar o poder desta espada. Dizem que esta era uma das armas favoritas do exército de Helheim.
Velocidade de ataque +10%.
Refino +9 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 3% chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.
Efeito:
Velocidade de ataque +3.
Tipo: Espada
ATQ: 130 ATQM: 0
Propriedade: Sombrio
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 80
Classes: Espadachins, Gatunos, Mercadores e evoluções
Arco Demoníaco [2]
Um arco vermelho infernal. Apenas verdadeiros demônios conseguem controlar o poder deste arco. Dizem que esta era uma das armas favoritas do exército de Helheim.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Custo de SP das habilidades -20%.
Conjunto
[Flecha Sombria]
Dano físico a distância +50%.
Tipo: Arco
ATQ: 130 ATQM: 0
Peso: 100
Nível da arma: 4
Nível necessário: 80
Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções
Escudo de Placas Samurai [1]
Um escudo desenvolvido por lendários guerreiros espadachins de Amatsu especialmente para combater arqueiros e oponentes que atacam de longe. Dizem que entre suas placas são colocadas pequenas tiras de uma madeira especial, cujo odor é muito apreciado por Besouros-Chifres, animais apreciados pela cultura local da Ilha-Nação.
Resistência a danos físicos a distância +5%.
Refino +5 ou mais:
Resistência a danos físicos a distância +5% adicional.
Refino +7 ou mais:
Resistência a danos físicos a distância +10% adicional.
Refino +9 ou mais:
Resistência a danos físicos a distância +15% adicional.
Conjunto
[Carta Besouro-Chifre]
Anula o efeito da Carta Besouro-Chifre.
Tipo: Escudo
DEF: 80 DEFM: 0
Peso: 80
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Véu da Arcebispa [1]
Dizem que esse véu sagrado foi usado pela própria Papisa de Rachel antes dela assumir seu cargo. Mesmo nessa época, a jovem criança já estava repleta de poder divino, atuando como uma arcebispa. Esse poder ainda pode ser sentido no véu, que é capaz de aumentar os poderes curadores de quem o usar.
Efetividade de cura +3%.
A conjuração não pode ser interrompida.
Refino +7 ou mais:
Efetividade de cura +6% adicional.
Refino +9 ou mais:
Efetividade de cura +9% adicional.
Refino +12 ou mais:
Efetividade de cura +12% adicional.
Conjunto
[Cajado da Cruz]
A cada 3 refinos da arma:
Efetividade de cura +4%.
Conjunto
[Colar com Rosário]
A cada 2 refinos do chapéu:
Esquiva Perfeita +1.
Efetividade de cura +2%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 10 DEFM: 0
Peso: 50
Nível necessário: 50
Classes: Todas
Manto Brilhante [1]
Para resistir ao Sombrio, é preciso equipar-se com o que há de mais brilhante por aí!
Resistência a raça Morto-Vivo -5%.
Resistência a oponentes de propriedade Sombrio +5%.
Conjunto
[Escudo Brilhante]
A cada refino da capa:
Resistência a raça Morto-Vivo +1%.
A cada refino do escudo:
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Sombrio +1%.
Tipo: Capa
DEF: 20 DEFM: 0
Peso: 70
Nível necessário: 65
Classes: Todas
Sapatilhas Brilhantes [1]
Sapateando na cara das sombras, seu brilho só acaba quando a música termina!
Resistência a propriedade Sombrio +5%.
A cada refino do calçado:
HP e SP máx. +1%.
Conjunto
[Escudo Brilhante]
Resistência a oponentes de propriedade Sombrio +5%.
A cada refino do escudo:
Resistência a propriedade Sombrio +2% adicional.
Conjunto
[Manto Brilhante]
Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Sombrio +5%.
A cada refino da capa:
HP e SP máx. +1%.
Tipo: Calçado
DEF: 12 DEFM: 3
Peso: 25
Nível necessário: 90
Classes: Todas
Tiara das Plumas Mágicas
Uma tiara com plumas que pertenceu a uma lendária garota mágica. Alguns acreditam que sua dona original era a poderosa maga Sarakura Dropa-Cartas, outros que era a garota Maloka Magika. Aparentemente, um Noviço que era apaixonado por ela encantou a tiara para realizar seu desejo e agora sempre que seu usuário precisa de ajuda, a garota mágica e seu báculo são conjurados.
Exibe efeito gráfico que pode ser desligado com /effect.
Desabilitado temporariamente:
Ao usar [Primeiros Socorros]: Se transforma em Nasarin por 10 segundos.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas
Espada Lunar [2]
Uma espada magicamente encantada, cobiçada pela famosa bruxa-guerreira Lila Contrária. Com o poder da luz lunar, ela poderia muito bem ser empunhada pela Sailor Musa.
Ao realizar ataques físicos:
0,6% de chance de autoconjurar [Espíritos Anciões] nv.3.
Refino +2 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 0,6% de chance de autoconjurar [Coluna de Pedra] nv.3.
Refino +4 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 0,6% de chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] nv.3.
Refino +6 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 0,6% de chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] nv.3.
Refino +8 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 0,6% de chance de autoconjurar [Relâmpago] nv.3.
Refino +10 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 0,6% de chance de autoconjurar [Petrificação] nv.5.
Nível autoconjurado de [Coluna de Pedra] [Lanças de Gelo] [Lanças de Fogo] e [Relâmpago] +2.
Conjunto
[Carta Skeggiold]
Chance de autoconjuração +1,2% adicional.
Conjunto
[Carta Larva de Centopéia]
Chance de autoconjuração +1,2% adicional.
Conjunto
[Carta Skeggiold]
[Carta Larva de Centopéia]
Chance de autoconjuração +0,6% adicional.
Tipo: Espada
ATQ: 165 ATQM: 110
Peso: 200
Nível da arma: 4
Nível necessário: 105
Classes: Aprendizes, Espadachins, Mercadores, Gatunos e suas evoluções
Elmo de Vanargandr [1]
Um elmo feito para simbolizar o lobo Fenrir, também conhecido pelo nome de Vanargandr. Dizem que ele é feito do mesmo metal das correntes que prendem Fenrir, feitas para evitar dano físico enquanto houver uma fonte mágica da qual elas possam sugar energia. Apesar da importância épica, o elmo acabou ficando popular porque muitos aventureiros acham suas orelhinhas bonitinhas.
1% de chance de converter 1% do dano físico causado em HP.
1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP.
Nos refinos +5 e 6:
1% de chance de converter 3% do dano físico causado em HP.
1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP.
No refino +7:
3% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP.
1% de chance de converter 2% do dano físico causado em SP.
No refino +8:
5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP.
1% de chance de converter 2% do dano físico causado em SP.
Refino +9 em diante:
6% de chance de converter 8% do dano físico causado em HP.
2% de chance de converter 4% do dano físico causado em SP.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 10 DEFM: 0
Peso: 150
Nível necessário: 80
Classes: Todas
Boina de Trabalhador
Preso na conta.
Uma boina vermelha que te dá acesso provisório a algumas áreas dos terminais de aeroplano.
VIT +10.
Dano de [Fúria do Furacão] +20%.
Refino +9 ou mais:
Dano de [Fúria do Furacão] +30% adicional.
Refino +11 ou mais:
Dano de [Fúria do Furacão] +50% adicional.
Refino +13 ou mais:
Ignora 100% da DEF de todas as raças.
Ao aprender [Artilharia Arcana] nv.5:
Dano físico contra monstros Chefes +20%.
Ao aprender [Arremessar Machado] nv.5:
ATQ +100.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 18 DEFM: 15
Peso: 100
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Boné GG
Preso na conta.
Um boné que tem o apelido de "GG", que significa "Good Game". Não, ele não foi feito para cabeças grandes e nem para calvos de plantão.
A conjuração não pode ser interrompida.
Dano de [Bomba Ácida] e [Erva Daninha] +10%.
Conjuração variável de [Bomba Ácida], [Erva Daninha] e [Proteção Química Total] -50%.
Refino +9 ou mais:
Dano de [Bomba Ácida] e [Erva Daninha] +15% adicional.
Refino +11 ou mais:
Dano de [Bomba Ácida] e [Erva Daninha] +25% adicional.
Refino +13 ou mais:
Ignora 100% da DEF de todas as raças.
Ao aprender [Catalisador Alquímico] nv.5:
Dano físico contra monstros Chefes +20%.
Ao aprender [Grito da Mandrágora] nv.5:
Pós-conjuração -25%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 18 DEFM: 15
Peso: 100
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Máscara da Fênix
Preso na conta.
Uma máscara usada por Guardiões e Cavaleiros para se misturar a festas despercebidos.
HP máx. +10%.
Conjuração variável -10%.
Dano de [Lança do Destino] +10%.
Refino +9 ou mais:
Conjuração variável -5% adicional.
Dano de [Lança do Destino] +15% adicional.
Refino +11 ou mais:
Conjuração variável -5% adicional.
Dano de [Lança do Destino] +25% adicional.
Refino +13 ou mais:
Ignora 100% da DEF de todas as raças.
Ao aprender [Graça Real] nv.5:
Recarga de [Consagração] -15 segundos.
Conjuração variável de [Consagração] -2 segundos.
Ao aprender [Espiral Lunar] nv.5:
Conjuração variável de [Lança do Destino] -1 segundo.
Ao aprender [Proteção da Vanguarda] nv.5:
HP máx. +10% adicional.
SP máx. +10%.
DEF +150. DEFM +15.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 18 DEFM: 15
Peso: 60
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Coroa Sagrada
Preso na conta.
Uma antiga história contada pelos monges revelava detalhes de como Capitolina foi canonizada pela Igreja de Prontera. Infelizmente, essa história se perdeu e até hoje poucos conhecem o motivo da Abadia se chamar Santa Capitolina.
Velocidade de ataque +10%.
Dano de [Judex e Adoramus] +20%.
Custo de SP de [Judex] e [Adoramus] -15.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +5% adicional.
Dano de [Judex] e [Adoramus] +30% adicional.
Refino +11 ou mais:
Velocidade de ataque +5% adicional.
Dano de [Judex] e [Adoramus] +50% adicional.
Ao aprender [Gênese] nv.5:
Dano mágico contra monstros Chefes +25%.
A cada nível de [Oratio]:
Conjuração variável de [Judex] e [Adoramus] -5%.
A cada nível de [Lauda Ramus]:
Dano mágico contra oponentes de propriedade Neutro, Terra, Maldito e Fantasma +5%.
A cada nível de [Lauda Agnus]:
Dano mágico contra oponentes de propriedade Neutro, Terra, Maldito e Fantasma +5%.
A cada refino:
Dano mágico contra as raças Humano e Humanoide +2%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 12 DEFM: 15
Peso: 60
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Trevo de Mora
Um trevo que só cresce nas regiões de Bifröst.
Regeneração de HP do Fluido Branco de Refugo, Fluido Amarelo de Refugo e Fluido Vermelho de Refugo +100%.
Conjunto
[Orbe do Açoite de Ouro]
[Manto do Açoite de Ouro]
[Sapatos do Açoite de Ouro]
ATQM +100.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 10 ou mais:
Dano mágico de propriedade Vento +20%.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 20 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos.
Dano de [Ira de Thor] +100%.
Dano de [Corrente Elétrica] +50%.
Conjunto
[Orbe Aquática]
[Manto Aquático]
[Sapatos Aquáticos]
ATQM +100.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 10 ou mais:
Dano mágico de propriedade Água +20%.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 20 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos.
Dano de [Nevasca] +100%.
Dano de [Zero Absoluto] +50%.
Conjunto
[Orbe Vermelha]
[Manto Vermelho]
[Sapatos Vermelhos]
ATQM +100.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 10 ou mais:
Dano mágico de propriedade Fogo +20%.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 20 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos.
Dano de [Chuva de Meteoros] +100%.
Dano de [Meteoro Escarlate] +50%.
Conjunto
[Orbe Florestal]
[Manto Florestal]
[Sapatos Florestais]
ATQM +100.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 10 ou mais:
Dano mágico de propriedade Terra +20%.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 20 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos.
Dano de [Fúria da Terra] +100%.
Dano de [Abalo Sísmico] +50%.
Conjunto
[Xale do Julgamento]
[Túnica do Julgamento]
[Sapatos do Julgamento]
ATQM +100.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 10 ou mais:
Dano mágico de propriedade Sagrado +20%.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 20 ou mais:
Conjuração fixa -0,5 segundos.
Dano de [Judex] +100%.
Dano de [Gemini Lumen] +50%.
Conjunto
[Selo de Peuz]
[Grevas de Peuz]
[Manteau de Peuz]
[Armadura de Peuz]
ATQ +100.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 10 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 15% de chance de autoconjurar [Explosão Rúnica] nv.1.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 20 ou mais:
Velocidade de ataque +7%.
Dano de [Explosão Rúnica] +30%.
Conjunto
[Malha das Asas da Luz]
[Broche das Asas da Luz]
[Sapatos das Asas da Luz]
[Sobrepeliz das Asas da Luz]
ATQ +100.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 10 ou mais:
Velocidade de ataque +7%.
Conjuração variável de [Tempestade de Flechas] -100%.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 20 ou mais:
Pós-conjuração -10%.
Recarga de [Ilimitar] -60 segundos.
Conjunto
[Anel dos Manuks]
[Botas dos Manuks]
[Capuz dos Manuks]
[Vestimenta dos Manuks]
ATQ +100.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 10 ou mais:
Velocidade de ataque +7%.
Conjuração variável de [Impacto Meteoro] -100%.
Soma dos refinos da Armadura e Calçado 20 ou mais:
Pós-conjuração -10%.
Dano de [Impacto Meteoro] +100%.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Baixo
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas
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