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Quem que não gosta de uma boa promoção? Na nova atualização, pegue seu trevo da sorte e tente a sorte com esses novos itens incríveis!

Ticket de Promoção

Período: de 02/04 até 15/04 

Ticket de Promoção

Ticket de Promoção

Ticket temporário criado pela Corporação Kafra.

Permite adquirir 1 item aleatório na Máquina de Promoções.

 

NPC: Máquina de Promoções

Coord.: morroc 131, 102

 

Peso: 1

Como Adquiro e Troco meu Ticket?

Primeiro, garanta seu Ticket de Promoção na Loja de ROPs. Depois, para trocá-lo e receber sua premiação, basta ir até o NPC Máquina de Promoções, que está em Morroc (131, 102).

Name

Qnt

Chance

Quatrenhum [1]

1

0.10

Quepe do General [1]

1

0.30

Botas Decadentes [1]

1

0.30

Grevas de Platina

1

0.30

Protetor de Banho

1

0.50

Capacete de Lenhador [1]

1

0.50

Chicle de Bola

1

5.00

Poção de Guyak

8

6.00

Poção Infinita

6

7.00

Água Milagrosa

12

7.00

Bolinho Divino

5

8.00

Poção Mental

12

9.00

Elixir Rubro

10

10.00

Poção de Ouro

10

11.00

Bênção de Tyr

10

11.00

[Kachua] Poção Ilimitada

6

12.00

Amuleto de Ziegfried

5

12.00

 

TOTAL

100.00

 

Premiações do Ticket de Promoção

 

Quatrenhum [1]

Quatrenhum [1]

Uma obra-prima da Guilda dos Arcanos em Esplendor. Combina os elementos mais comuns encontrados na natureza.

"Quatro em um."

 

HP e SP máx. +10%.

 

"Refino +5 ou mais:" DEFM +25. "Refino +7 ou mais:" DEFM +25 adicional. "Refino +9 ou mais:" Torna a armadura indestrutível em batalha. Dano mágico de propriedade Neutro, Fogo, Vento, Terra e Água +15%.

 

"A cada nível aprendido de [Radius]:" INT +10. ATQM +50.

 

"A cada nível aprendido de [Tetra Vortex]:" Dano mágico de todas as raças +2%.

 

"Ao aprender [Cometa] nv.5:" Conjuração fixa de [Tetra Vortex] -100%.

 

Tipo: Armadura
DEF: 100 DEFM: 0
Peso: 100
Nível necessário: 100
Classes: Todas

 

Protetor de Banho

Protetor de Banho

Touca específica para ser usada no banho. Se você for um animal com muito pelo, é recomendável usá-la.

 

"Indestrutível em batalha."

 

HP e SP máx. +5%. "Refino +9 ou mais:" Pós-conjuração -10%. Resistência a monstros Chefes +10%. Conjuração variável de [Pulo do Gato] -50%. "Refino +11 ou mais:" Pós-conjuração -10% adicional. Resistência a monstros Chefes +10% adicional. Conjuração variável de [Pulo do Gato] -50% adicional. "Refino +13 ou mais:" Ao usar [Proteção da Orla], ativa [Esquiva perfeita +100] por 3 segundos.

 

A cada 3 refinos: DEF +50.

 

"Ao aprender [Invocação das Marés] nv.1:" Habilita [Escudo Sagrado] nv.1.

 

"Ao aprender [Festa do Camarão] nv.5:" HP e SP máx. +30% adicional.

 

"Ao aprender [Lambida] nv.5:" Tolerância a Caos e Silêncio +100%.

 

"A cada nível aprendido de [Banho de Lambidas]:" Efetividade de cura +20%.

 

Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 18 DEFM: 15
Peso: 100
Nível necessário: 100
Classes: Todas

 

Capacete de Lenhador [1]

Capacete de Lenhador [1]

Alguns lenhadores costumavam sofrer contusões por derrubar árvores na floresta de Payon. Após muitos galhos caírem na cabeça, um lenhador decidiu criar esse impressionante capacete. Agora, ele não tem mais medo de cortar lenha nas montanhas da floresta de Payon.

 

Pós-conjuração -10%. A cada refino: Resistência as propriedades Fogo e Terra +3%.

 

Dano de [Brandir Machado] e [Fúria do Furacão] +15%. "Refino +7 ou mais:" Dano de [Brandir Machado] e [Fúria do Furacão] +25% adicional. "Refino +9 ou mais:" Dano de [Brandir Machado] e [Fúria do Furacão] +35% adicional.

 

"Ao aprender [Artilharia Arcana] nv.5:" Precisão perfeita +50. Pós-conjuração -10% adicional.

 

"Ao aprender [Arremesso de Machado] nv.5:" Pós-conjuração -10% adicional. Recarga de [Fúria do Furacão] -0,5 segundos.

 

"Ao aprender [Erupção de Magma] nv.5:" Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ativar um [efeito] por 10 segundos.

 

"Efeito:" A cada 1 de VIT base: Dano de [Brandir Machado] +1%.

 

Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 10 DEFM: 10
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Todas

 

Quepe do General [1]

Quepe do General [1]

Cada integrante que fosse promovido ao posto de General era recompensado com este Quepe. Com a popularização da peça, os soldados começaram a replicar os quepes e comercializá-los. Nunca nenhum General descobriu... Ainda...

 

AGI e DES +5. Velocidade de ataque +10%.

 

"A cada refino:" Precisão +2. Pós-conjuração -2%.

 

Precisão perfeita +10. Dano físico a distância +5%. "Refino +9 ou mais:" Precisão perfeita +20 adicional. Dano físico a distância +10% adicional. "Refino +11 ou mais:" Precisão perfeita +20 adicional. Dano físico a distância +10% adicional.

 

Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 5 DEFM: 0
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas

 

Botas Decadentes [1]

Botas Decadentes [1]

Diz as escrituras que o usuário dessa bota consegue se comunicar com um bispo maligno de Rune-Midgard usando apenas o poder da mente.

 

Resistência a personagens, monstros normais e chefes +5%.

 

"A cada refino até o +10:" HP máx. +4%.

 

Dano mágico +15%. "Refino +7 ou mais:" Dano mágico de propriedade Neutro e Sombrio +20%. "Refino +9 ou mais:" Dano mágico +25% adicional.

 

Conjunto [Carta Bispo Decadente] Dano mágico +10% adicional. Dano mágico contra as raças Humano, Humanoide e Anjo +50%.

 

Conjunto [Carta Bispo Decadente Selada] Dano mágico contra as raças Humano, Humanoide e Anjo +20%.

 

Conjunto [Epifania] INT +40. Pós-conjuração -40%.

 

Tipo: Calçado
DEF: 15 DEFM: 15
Peso: 50
Nível necessário: 90
Classes: Todas

 

Grevas de Platina

Grevas de Platina

Geralmente pesadas e desconfortáveis, grevas tornam o dia de todo aventureiro mais difícil... Mas não as de platina! Além de lindas e leves, elas são ótimas para lavar o quintal, correr uma maratona ou lutar contra monstros por Rune-Midgard. Só não são ortopédicas...

 

Aumenta a velocidade de movimento.

 

HP e SP máx. +3%. "Refino +5 ou mais:" HP e SP máx. +7% adicional. Pós-conjuração -10%. "Refino +7 ou mais:" HP e SP máx. +10% adicional. Pós-conjuração -10% adicional.

 

"Ao aprender [Arpão] nv.5:" Conjuração fixa -50%.

 

"A cada nível de [Rugido do Dragão]:" Dano de [Perfurar em Espiral] e [Lança das Mil Pontas] +40%.

 

"Ao aprender [Adestrar Dragão] nv.5:" Recarga de [Lança das Mil Pontas] -1 segundo.

 

"A cada vez que os níveis de [Sopro do Dragão] e [Bafo do Dragão] somarem 2:" Todos os atributos +3.

 

Tipo: Calçado
DEF: 12 DEFM: 10
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas

 

Chicle de Bola

Chicle de Bola

Um chicle muito saboroso e macio.

 

Taxa de DROP +200%. Duração: 15 minutos Peso: 1

 

Poção de Guyak

Poção de Guyak

A produção desse consumível se tornou muito mais eficiente desde que decidiram fazer poções com Guyak, em vez de pudins. O efeito ainda é o mesmo!

 

Duplica a velocidade de movimento por 5 minutos. Peso: 20

 

Poção Infinita

Poção Infinita

Intransferível.

Poção com gosto de limão que você toma, toma, toma... e nunca acaba. Pensou que o infinito era só no nome, né?

 

HP e SP máx. +5%.
Dano crítico +5%.
Dano físico a distância +5%.
Dano mágico de todas as propriedades +5%.
A conjuração não pode ser interrompida.

 

Perde o efeito ao morrer.

 

Duração: 30 minutos
Peso: 1

 

Água Milagrosa

Água Milagrosa

Uma mistura feita a partir de Poções da Vida, mas com um toque de limão.

Regenera 4% de HP a cada 3 segundos.

Não tem efeito em Frenesi.

Perde o efeito ao morrer.

 

Duração: 10 minutos
Peso: 1

 

Bolinho Divino

Bolinho Divino

Este bolinho contém tudo que qualquer pessoa necessite para se manter bem alimentada por muito tempo.

Todos os atributos +10.

ATQ e ATQM +30.

Não acumula com consumíveis de bônus de atributos.

 

Duração: 30 minutos
Peso: 1

 

Poção Mental

Poção Mental

Uma poção que abrirá sua mente. Você estará mais concentrado e com um desempenho superior.

SP máx. +10%.

Custo de SP -10%.

Perde o efeito ao morrer.

 

Duração: 30 minutos
Peso: 1

 

Elixir Rubro

Elixir Rubro

Uma poção fabricada antigamente na pirâmide de Morroc, que deixa seu usuário mais concentrado para a batalha.

 

ATQ e ATQM +30.
Conjuração variável -5%.
Velocidade de ataque +5%.
HP e SP máx. -10%.

 

"Ao realizar ataques físicos:" 1% de chance de autoconjurar [Concentrar] nv.3 ou no maior nível aprendido.

 

Perde o efeito ao morrer.

 

Duração: 10 minutos
Peso: 1

 

Poção de Ouro

Poção de Ouro

Uma poção que aprimora os cinco sentidos e vai além, fazendo com que alguns de seus golpes sejam na velocidade da luz.

 

Velocidade de ataque +3%.
Acumulativo com poções de velocidade de ataque.

 

Duração: 15 minutos
Peso: 1

 

Bênção de Tyr

Bênção de Tyr

Uma poção com o poder de Tyr, o deus da batalha.

 

ATQ e ATQM +20.
Precisão +30.
Esquiva +30.
Efeito é cancelado se o usuário morrer.
Efeito é afetado por consumíveis com bônus semelhantes.

 

Duração: 5 minutos
Peso: 1

 

[Kachua] Poção Ilimitada

[Kachua] Poção Ilimitada

Intransferível.

Poção Ilimitada que te garante poderes inimagináveis. Tem gosto de mirtilo com um leve toque de cítrico de laranja.

 

ATQ e ATQM +30.
Conjuração fixa -30%.
Precisão e Esquiva +30.
Dano físico e mágico +1%.
Velocidade de ataque +1.
Custo de SP das habilidades -5%.

 

Perde o efeito ao morrer.

 

Duração: 30 minutos
Peso: 1

 

Amuleto de Ziegfried

Amuleto de Ziegfried

Amuleto usado pelo herói da saga dos volsungos.

Ao morrer, permite reviver selecionando a opção "Ressuscitar".

-EXP ainda será perdida ao morrer.

 

Peso: 1

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Equipe WarpPortal Brasil

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