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Curioso pra saber tudo o que rolou nessa atualização sobre as classes 1ª/2ª/Trans e Ninjas? Ficou curioso se sua classe também teve alguma novidade? 

 

Vem dar uma olhadinha aqui pra ficar por dentro e não perder nada do rebalanceamento e das novidades que chegaram.

 

Confira aqui: 



Notas de Atualização

Período: 06/02

 

Espadachins

1. Impacto Explosivo

  • Adicionado 2 segundos de recarga.

  • Pós-conjuração reduzida de 2 para 0,5 segundos.

 

Cavaleiros e evoluções

1. Impacto de Tyr

  • Alterada para causar dano em uma área de 5x5 células ignorando erros de linha do mapa.

  • Se o usuário equipar uma espada de duas mãos, o número de golpes varia de acordo com o número de alvos.

    • 1 alvo = 2 golpes

    • 2 a 3 alvos = 3 golpes

    • 4 ou mais alvos = 4 golpes

  • Adicionado 1 segundo de recarga.

  • Removido 0,35 segundos de conjuração variável.

  • Empurrão de 1 célula sobe para 5 células.

2. Brandir Lança

  • Tipo de ataque alterado para: Dano físico a distância.

  • Fórmula alterada para que o dano seja influenciado pela FOR.

  • Adição de 0,5 segundos de pós-conjuração.

  • Adição de 1 segundo de recarga.

  • SP aumentado de 12 para 24.

3. Rapidez com Duas Mãos

  • Agora adiciona CRIT e Precisão com o nível da habilidade.

  • Adiciona 10% de velocidade de ataque acumulativo com equipamentos.

4. Avanço Ofensivo

  • Removidas as conjurações fixa e variável.

  • Adicionado 0,5 segundos de recarga.

5. Perfurar em Espiral

  • Conjuração fixa reduzida de 0,5 para 0,3 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 0,5 para 0,25 segundos.

  • Pós-conjuração reduzida de 2 para 1 segundo.

  • Dano de acordo com o tamanho do alvo foi aumentado.

  • Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.

6. Lâmina de Aura

  • Bônus de dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.

7. Dedicação

  • Efeito não será removido ao trocar de arma.

  • Alterada a fórmula do bônus de ATQ.

  • Reduzida a penalidade de DEF.

  • Duração aumentada.

 

Templários e evoluções

1. Crux Magnum

  • Conjuração fixa reduzida de 1,5 para 0,5 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 1,5 para 1 segundo.

  • Pós-conjuração reduzida de 1,5 para 0,5 segundos.

  • Adicionado 1 segundo de recarga.

  • O usuário não sofrerá mais dano da habilidade.

2. Escudo Bumerangue

  • Fórmula de dano melhorada.

3. Rapidez com Lança

  • Adiciona 10% de velocidade de ataque acumulativo com equipamentos.

4. Choque Rápido

  • Alcance aumentado.

  • Fórmula de dano melhorada.

  • Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.

5. Gloria Domini

  • Removido o efeito de drenar SP do alvo.

  • Tipo de ataque alterado para Dano Mágico de propriedade Sagrado.

  • Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.

  • Conjuração variável reduzida de 1,6 para 1 segundo.

  • Pós-conjuração reduzida de 4 para 1 segundo.

 

Mercadores

1. Grito de Guerra

  • Adicionado 30 segundos de recarga.

  • Adicionado 0,5 segundos de conjuração fixa.

  • Adicionado 1 segundo de conjuração variável.

  • Garante adicionalmente ATQ +30.

  • Passa a afetar todos os membros do grupo na tela do usuário.

 

Ferreiros e evoluções

 

1. Adrenalina Pura

  • Adiciona 10% de velocidade de ataque acumulativo com equipamentos.

  • Adiciona bônus de Precisão por nível da habilidade.

2. Força Violenta

  • Não tem mais chance de quebrar a arma do usuário.

  • Aumentado o bônus de ATQ para os membros do grupo de acordo com o nível da habilidade.

3. Força Violentíssima

  • Não tem mais chance de quebrar a arma do usuário.

 

Alquimistas e evoluções

 

1. Fogo Grego

  • Chance de destruir a arma do alvo foi aumentada.

  • Tipo de dano alterado para: Dano físico corpo a corpo.

  • Fórmula de dano melhorada.

  • Causa dano adicional de acordo com o nível de Pesquisa de Poções.

2. Terror Ácido

  • Chance de destruir a armadura do alvo foi aumentada.

  • Tipo de dano alterado para: Dano físico a distância.

  • Fórmula de dano melhorada.

  • Causa dano adicional de acordo com o nível de Pesquisa de Poções.

 

Magos

1. Lanças de Fogo

  • Conjuração fixa aumentada de 0,88 para 1,2 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 3,52 para 3,2 segundos.

  • Pós-conjuração reduzida de 2,8 para 1,4 segundos.

2. Lanças de Gelo

  • Conjuração fixa aumentada de 0,88 para 1,2 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 3,52 para 3,2 segundos.

  • Pós-conjuração reduzida de 2,8 para 1,4 segundos.

3. Relâmpago

  • Conjuração fixa aumentada de 0,88 para 1,2 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 3,52 para 3,2 segundos.

  • Pós-conjuração reduzida de 2,8 para 1,4 segundos.

4. Tempestade de Raios

  • Conjuração fixa reduzida de 1,6 para 1,5 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 6,4 para 4,5 segundos.

5. Bola de Fogo

  • Conjuração fixa reduzida de 0,8 para 0,2 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 1,2 para 0,8 segundos.

  • Pós-conjuração reduzida de 1 para 0,7 segundos.

6. Espíritos Anciões

  • Pós-conjuração reduzida de 2,5 para 1,4 segundos.

7. Rajada Congelante

  • Pós-conjuração reduzida de 1,5 para 0,5 segundos.

 

Bruxos e evoluções

 

1. Ira de Thor

  • Conjuração fixa reduzida de 1,68 para 1,5 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 6,72 para 4,5 segundos.

  • Pós-conjuração reduzida de 5 para 1 segundo.

  • Adiciona 5 segundos de recarga.

  • Fórmula de dano melhorada.

  • Exibição do dano compactado em 20 golpes ao invés de 4 partes de 10 golpes.

2. Chuva de Meteoros

  • Conjuração fixa reduzida de 2,4 para 1,5 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 9,6 para 6,3 segundos.

  • Pós-conjuração reduzida de 7 para 1 segundo.

  • Adiciona 7 segundos de recarga.

3. Nevasca

  • Conjuração fixa reduzida de 2,4 para 1,5 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 9,6 para 6,3 segundos.

  • Pós-conjuração reduzida de 5 para 1 segundo.

  • Adiciona 6 segundos de recarga.

4. Trovão de Júpiter

  • Conjuração fixa reduzida de 1,12 para 0,5 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 4,48 para 3,8 segundos.

5. Coluna de Pedra

  • Conjuração fixa aumentada de 0,56 para 1,2 segundos.

  • Conjuração variável aumentada de 2,24 para 3,2 segundos.

  • Pós-conjuração reduzida de 1,8 para 1,4 segundos.

  • Dano dobrado.

6. Fúria da Terra

  • Conjuração fixa aumentada de 0,64 para 0,8 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 3,2 para 1,9 segundos.

  • Pós-conjuração reduzida de 1 para 0,5 segundos.

  • Adiciona 1 segundo de recarga.

7. Campo Gravitacional

  • Conjuração fixa reduzida de 5 para 1 segundo.

  • Conjuração variável aumentada de 0 para 5 segundos.

  • Pós-conjuração reduzida de 9 para 1 segundo.

  • Adicionado 5 segundos de recarga.

  • Custo de SP ajustado.

  • Tipo de dano alterado para: Dano mágico de propriedade Neutro.

  • Removido o efeito negativo de lentidão.

  • Não consome mais Gema Azul.

  • Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.

8. Vulcão Napalm

  • Fórmula de dano melhorada.

  • Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.

  • O dano não será dividido entre os alvos.

  • Adicionado 1 segundo de recarga.

  • Pós-conjuração reduzida de 1 para 0,5 segundos.

Sábios e evoluções

 

1. Dilúvio

  • Deixa de consumir Gema Amarela para consumir Gema Azul.

2. Vulcão

  • Deixa de consumir Gema Amarela para consumir Gema Azul.

  • Passa a dar bônus de ATQ.

3. Furacão

  • Deixa de consumir Gema Amarela para consumir Gema Azul.

4. Encantar com Terremoto

  • Aumenta o dano mágico de propriedade Terra em 1% por nível da habilidade.

  • Deixa de consumir Vida Verdejante para consumir Fragmento Verde.

  • Conjuração fixa reduzida de 3 para 1 segundo.

  • Conjuração variável aumentada de 0 para 1 segundo.

  • Duração alterada nos níveis 1 a 4.

  • Removida a chance de falha.

5. Encantar com Ventania

  • Aumenta o dano mágico de propriedade Vento em 1% por nível da habilidade.

  • Deixa de consumir Frescor do Vento para consumir Fragmento Amarelo.

  • Conjuração fixa reduzida de 3 para 1 segundo.

  • Conjuração variável aumentada de 0 para 1 segundo.

  • Duração alterada nos níveis 1 a 4.

  • Removida a chance de falha.

6. Encantar com Geada

  • Aumenta o dano mágico de propriedade Água em 1% por nível da habilidade.

  • Deixa de consumir Cristal Azul para consumir Fragmento Azul.

  • Conjuração fixa reduzida de 3 para 1 segundo.

  • Conjuração variável aumentada de 0 para 1 segundo.

  • Duração alterada nos níveis 1 a 4.

  • Removida a chance de falha.

7. Encantar com Chama

  • Aumenta o dano mágico de propriedade Fogo em 1% por nível da habilidade.

  • Deixa de consumir Sangue Escarlate para consumir Fragmento Escarlate.

  • Conjuração fixa reduzida de 3 para 1 segundo.

  • Conjuração variável aumentada de 0 para 1 segundo.

  • Duração alterada nos níveis 1 a 4.

  • Removida a chance de falha.

8. Desejo Arcano

  • Chance de autoconjuração alterada.

  • Nível autoconjurado da magia será a metade do nível aprendido de Desejo Arcano.

  • Lista de magias autoconjuradas alterada.

9. Presciência

  • Conjuração fixa reduzida de 5 para 2,5 segundos.

10. Indulgir

  • Pós-conjuração reduzida de 1,8 para 0,5 segundos.

 

Noviços

1. Bênção

  • Adiciona bônus de Precisão +2 por nível da habilidade.

  • Esse bônus afeta Clementia.

2. Aumentar Agilidade

  • Adiciona bônus de velocidade de ataque +1% por nível da habilidade.

  • Esse bônus afeta Canto Candidus.

3. Angelus

  • Adiciona bônus de HP máx. +50 por nível da habilidade.

4. Luz Divina

  • Conjuração variável reduzida de 0,4 para 0,2 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 1,6 para 0,8 segundos.

Sacerdotes e evoluções

 

1. Magnus Exorcismus

  • Conjuração fixa reduzida de 3 para 1 segundo.

  • Conjuração variável reduzida de 12 para 4 segundos.

  • Pós-conjuração reduzida de 4 para 1 segundo.

  • Adicionado 6 segundos de recarga.

  • Passa a acertar monstros de todas as raças.

  • Adição de um bônus de dano mágico contra alvos Demônios, Sombrios, Malditos e Mortos-vivos.

2. Perícia com Maça

  • Adiciona CRIT +1 por nível da habilidade.

3. Suffragium

  • Removido o limite de uso.

  • Passa a afetar todos os membros do grupo na tela do usuário.

  • Duração fixada em 60 segundos para todos os níveis.

  • Redução da conjuração variável passa a acumular com equipamentos.

  • Conjuração fixa aumentada de 0 para 0,5 segundos.

  • Conjuração variável aumentada de 0 para 1 segundo.

  • Pós-conjuração reduzida de 2 para 1 segundo.

  • Adicionado 30 segundos de recarga.

4. Impositio Manus

  • Adiciona ATQ e ATQM.

  • Passa a afetar todos os membros do grupo na tela do usuário.

  • Duração fixada em 120 segundos para todos os níveis.

  • Conjuração fixa aumentada de 0 para 0,5 segundos.

  • Conjuração variável aumentada de 0 para 1 segundo.

  • Pós-conjuração reduzida de 3 para 1 segundo.

  • Adicionado 30 segundos de recarga.

5. Basílica

  • Habilidade reformulada. Deixa de criar uma área de proteção.

  • Passa a dar Dano mágico de propriedade Sagrado +3% por nível da habilidade.

  • Passa a dar Dano físico contra Sombrios e Malditos +5% por nível da habilidade.

  • Conjuração fixa reduzida de 9 para 1 segundo.

  • Conjuração variável aumentada de 0 para 3 segundos.

  • Pós-conjuração reduzida de 6 para 1 segundo.

  • Adicionado 30 segundos de recarga.

  • Custo de SP reduzido.

 

6. Assumptio

  • Pode ser usada em conjunto com Kyrie Eleison e Praefatio.

  • Habilidade reformulada. Não mais dobra a DEF dos equipamentos.

  • Passa a aumentar a efetividade de cura em 2% por nível da habilidade.

  • Passa a aumentar a DEF dos equipamentos em 50 por nível da habilidade.

  • Pós-conjuração reduzida de 1,5 para 0,5 segundos.

 

Monges e evoluções

 

1. Penalidade de tamanho das Soqueiras

  • Antes: Pequeno 100% / Médio 75% / Grande 50%

  • Agora: Pequeno 100% / Médio 100% / Grande 75%

2. Combo Triplo

  • Chance de ativação passa a ser 30% em todos os níveis.

3. Combo Quádruplo

  • Ao equipar soqueiras, o dano é dobrado e o custo de SP reduzido.

4. O Último Dragão

  • Custo de SP reduzido.

  • Fórmula alterada para que o dano seja influenciado pela FOR.

5. Punho Supremo de Asura

  • Se usada em um combo, passa a consumir 1 esfera ao invés de 4.

  • Dano aumentado em 100% quando houverem 6 ou mais esferas.

  • Duração da penalidade de recuperação de SP reduzida de 10 para 3 segundos.

6. Dilema

  • Duração fixada em 10 segundos.

  • Passa a poder ser usada em monstros Chefes.

  • Duração em monstros Chefes é de 2 segundos.

7. Impacto Psíquico

  • Fórmula de dano melhorada.

  • Se o alvo estiver preso em Dilema, dano aumenta em 50%.

8. Disparo de Esferas Espirituais

  • Passa a consumir apenas 1 esfera por uso.

  • Fórmula de dano melhorada.

  • Se o alvo estiver preso em Dilema, dano aumenta em 50%.

  • Conjuração fixa reduzida de 5 para 0,5 segundos.

  • Conjuração variável aumentada de 0 para 0,5 segundos.

9. Absorver Esferas Espirituais

  • Conjuração fixa reduzida de 1 para 0,5 segundos.

  • Conjuração variável removida.

10. Zen

  • Conjuração fixa reduzida de 2 para 1 segundo.

11. Golpe da Palma em Fúria

  • Fórmula alterada para que o dano seja influenciado pela FOR.

  • Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.

12. Punho do Tigre

  • Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.

13. Combo Esmagador

  • Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.

  • Consumo de Esferas reduzido de 2 para 1.

Gatunos

 

Mercenários e evoluções

1. Lâminas Destruidoras

  • Animação de ataque removida.

  • Fórmula de dano melhorada.

  • Oponentes com HP abaixo da metade receberão 50% a mais de dano.

  • Adição de 1 segundo de recarga.

2. Explosão Tóxica

  • Recarga reduzida de 12 para 2 segundos.

  • Consumo de Gema Vermelha removido.

  • Fórmula de dano melhorada.

3. Impacto Meteoro

  • Pós-conjuração removida.

  • Adição de 0,5 segundos de recarga.

  • Fórmula alterada para que o dano seja influenciado pela FOR e nível de base do usuário.

4. Encantar com Veneno Mortal

  • Removida a penalidade de dano de certas habilidades.

  • Pós-conjuração removida.

  • Adição de 2 segundos de recarga.

  • Duração aumentada.

 

Arruaceiros e evoluções

1. Ataque Surpresa

  • Custo de SP reduzido de 20 para 15.

  • Fórmula de dano melhorada.

  • Efeito bônus após atingir oponentes aumenta de 20% para 30% (15% contra chefes).

  • Duração desse efeito aumentado de 5 para 10 segundos.

2. Apunhalar

  • Removida a necessidade de estar de costas para o alvo.

  • O usuário moverá instantaneamente para atrás do alvo ao atacar.

  • Não pode mais ser usado durante o Esconderijo.

  • Se equipar adaga, o dano é dobrado.

  • Passa a garantir precisão para o ataque.

  • Adição de 0,5 segundos de recarga.

3. Plágio

  • Passa a dar velocidade de ataque +1% por nível da habilidade.



Arqueiros

Caçadores e evoluções

 

1. Armadilha Atordoante

  • Conjuração fixa reduzida de 1 para 0,3 segundos.

  • Conjuração variável aumentada de 0 para 0,5 segundos.

2. Armadilha Explosiva

  • Conjuração fixa reduzida de 1 para 0,3 segundos.

  • Conjuração variável aumentada de 0 para 0,5 segundos.

3. Instalar Mina

  • Conjuração fixa reduzida de 1 para 0,3 segundos.

  • Conjuração variável aumentada de 0 para 0,5 segundos.

4. Ataque Aéreo

  • Fórmula alterada para que o dano seja influenciado pela AGI e DES.

  • Se autoconjurada, o dano não será mais dividido entre os alvos.

5. Tiro Preciso

  • Pós-conjuração reduzida de 1,5 para 0,5 segundos.

  • Conjuração fixa reduzida de 1 para 0,5 segundos.

  • Aumentada a chance de ataque crítico.

  • Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.

6. Assalto do Falcão

  • Pós-conjuração reduzida de 3 para 0,5 segundos.

  • Fórmula de dano melhorada.

Artistas

 

1. Alterações nas performances

  • Músicas não são cumulativas com outras Músicas. Exemplo: Poema de Bragi não pode ficar ativo juntamente com Maçãs de Idun.

  • Danças não são cumulativas com outras Danças. Exemplo: Dança Cigana não pode ficar ativo juntamente com Sibilo.

  • Músicas podem funcionar simultaneamente com Danças. Exemplo: Poema de Bragi pode ficar ativo juntamente com Sibilo.

  • Duetos não acumulam com outros Duetos. Exemplo: Banquete de Njord não pode ficar ativo juntamente com Canção Preciosa.

  • Músicas ou Danças podem acumular com Duetos.

  • Não há mais necessidade de Bardos e Odaliscas estarem lado a lado para fazerem Duetos.

  • Ainda é necessário 1 Bardo e 1 Odalisca para ativar um Dueto.

  • Músicas, Danças e Duetos agora passarão a serem efeitos onde não é mais necessário que os artistas fiquem parados em uma área para funcionar.

2. Cansaço

  • Efeito negativo novo.

  • Após o fim de um dueto, pelos próximos 10 segundos, os artistas não poderão usar habilidades e terão sua velocidade de movimento e de ataque reduzida.

3. Grito de Liberdade

  • Passa a remover o efeito de Cansaço.

  • Mudou de nome para Vocação Musical

  • Passa a ter nível 1 ao invés de nível 5.

  • Adição de 60 segundos de recarga.

4. Encerramento

  • Mudou de nome para Aquecimento.

  • Habilidade reformulada. Agora reduz 20% o custo de SP das músicas/danças.

  • Adição de 0,3 segundos de pós-conjuração.

  • Adição de 300 segundos de recarga.

5. Bis

  • Adição de 0,3 segundos de pós-conjuração.

  • Adição de 10 segundos de recarga.

6. Vulcão de Flechas

  • Conjuração fixa reduzida de 0,76 para 0,5 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 3,04 para 1,5 segundos.

  • Pós-conjuração reduzido de 2 para 0,5 segundos.

  • Adição de 1,5 segundos de recarga.

  • Dano agora é influenciado pelo nível de base do usuário.

  • Animação de ataque removida.

7. Banquete de Njord

  • Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.

  • Ajuste no bônus de EXP.

8. Anel dos Nibelungos

  • Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.

  • Habilidade reformulada. Não aumenta mais o ATQ.

  • Passa a dar um efeito positivo aleatório para todos.

9. Ode a Siegfried

  • Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.

  • Ajuste no bônus de Resistência e Tolerância.

10. Canção Preciosa

  • Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.

11. Ritmo Caótico

  • Passa a afetar todos os oponentes na área 9x9 células ao redor do usuário.

  • Só pode ser usada em mapas com PvP ativo.

12. Lamento de Loki

  • Passa a afetar todos os oponentes na área 9x9 células ao redor do usuário.

  • Só pode ser usada em mapas com PvP ativo.

  • Passa a infligir Caos também.

13. Cantiga de Ninar

  • Passa a afetar todos os oponentes na área 9x9 células ao redor do usuário.

14. Rufar dos Tambores

  • Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.

  • Ajuste no bônus de ATQ e DEF.

 

Bardos e evoluções

 

1. Flecha Melódica 

  • Conjuração variável reduzida de 1,5 para 0,5 segundos.

  • Pós-conjuração aumentada de 0 para 0,3 segundos.

  • Fórmula de dano melhorada.

2. Lições de Música

  • Não garante mais bônus para certas Músicas.

  • Aumenta SP máximo e velocidade de ataque +1% por nível da habilidade.

3. Piada Infame 

  • Adição de 5 segundos de recarga.

  • Pós-conjuração reduzida de 4 para 0,3 segundos.

4. Dissonância

  • Só pode ser usada em mapas com PvP ativo.

  • Causa dano mágico de propriedade neutro na área de 9x9 células ao redor do usuário.

  • Fórmula de dano melhorada.

  • Dano agora é influenciado pelo nível de classe do usuário.

5. Poema de Bragi

  • Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.

  • Ajuste no bônus de pós-conjuração e conjuração variável.

6. Crepúsculo Sangrento

  • Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.

  • Ajuste no bônus de velocidade de ataque.

  • Velocidade de ataque passa a acumular com equipamentos.

7. Maçãs de Idun

  • Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.

  • Ajuste no bônus de HP máx.

  • Removido o refeito de regeneração do HP.

  • Passa a garantir efetividade de cura recebida.

8. Assovio

  • Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor do usuário.

  • Ajuste no bônus de Esquiva.

 

Odaliscas e evoluções

 

1. Estilingue

  • Conjuração variável reduzida de 1,5 para 0,5 segundos.

  • Pós-conjuração aumentada de 0 para 0,3 segundos.

  • Fórmula de dano melhorada.

2. Lições de Dança

  • Não garante mais bônus para certas Danças.

  • Aumenta SP máximo e CRIT +1% por nível da habilidade.

3. Escândalo

  • Adição de 5 segundos de recarga.

  • Pós-conjuração reduzida de 4 para 0,3 segundos.

4. Dança do Ventre

  • Só pode ser usada em mapas com PvP ativo.

  • Tem chance de drenar o SP dos oponentes 9x9 células ao redor da usuária.

5. Não me Abandones

  • Passa a afetar todos os oponentes na área 9x9 células ao redor da usuária.

  • Ajuste na redução da velocidade de ataque e de movimento.

  • Fórmula alterada para ser influenciada pela AGI e DES da usuária.

  • Só pode ser usada em mapas com PvP ativo.

6. Dança Cigana

  • Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor da usuária.

  • Ajuste no bônus de SP máximo e Redução no custo de SP.

7. Beijo da Sorte

  • Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor da usuária.

  • Passa a dar bônus de Dano Crítico.

8. Sibilo

  • Passa a afetar todos os membros do grupo na área 31x31 células ao redor da usuária.

  • Ajuste no bônus de Precisão.

 

Ninjas e evoluções

1. Arremessar Shuriken

  • Custo de SP aumentado de 2 para 5.

  • Fórmula alterada para causar dano em porcentagem ao invés de um valor fixo.

2. Arremessar Kunai

  • Fórmula alterada para causar dano de acordo com o nível da habilidade.

  • Custo de SP fixado em 10.

  • Removido 1 segundo de pós-conjuração.

  • Adição de 0,2 segundos de recarga.

3. Corte da Névoa

  • Removido 1 segundo de pós-conjuração.

  • Adição de 0,5 segundos de recarga.

  • Fórmula de dano melhorada.

  • Custo de SP fixado em 8.

  • Exibição de dano alterada para mostrar 2 golpes.

4. Corte das Sombras

  • Removido 2 segundos de pós-conjuração.

  • Fórmula de dano melhorada.

  • Custo de SP alterado.

  • Exibição de dano alterada para mostrar 3 golpes.

5. Arremessar Shuriken Huuma

  • Conjuração fixa reduzida de 0,6 para 0,5 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 2,4 para 1 segundo.

  • Alvo da habilidade passa a ser o oponente e não mais o chão.

  • Fórmula de dano melhorada.

  • Área de efeito aumentada para 5x5 células.

  • Custo de SP reduzido.

6. Lâmina de Vento

  • Removido 1 segundo de pós-conjuração.

7. Descarga Elétrica

  • Conjuração fixa reduzida de 0,8 para 0,3 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 3,2 para 1,7 segundos.

  • Fórmula de dano melhorada.

  • Exibição de dano alterada para mostrar 3 golpes.

8. Brisa Cortante

  • Conjuração fixa reduzida de 0,8 para 0,3 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 3,2 para 1,2 segundos.

  • Exibição de dano alterada para mostrar 5 golpes.

9. Dragão Explosivo

  • Conjuração fixa aumentada de 0,6 para 0,8 segundos.

  • Conjuração variável reduzida de 2,4 para 2 segundos.

  • Pós-conjuração reduzida de 2 para 0,5 segundos.

  • Adição de 0,3 segundos de recarga.

10. Grande Floco de Neve

  • Conjuração fixa será de 0,8 segundos em todos os níveis.

  • Conjuração variável reduzida de 3,2 para 2,5 segundos.

  • Pós-conjuração reduzida de 2 para 0,5 segundos.

  • Adição de 0,3 segundos de recarga.

  • Fórmula de dano melhorada.



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Equipe WarpPortal Brasil

 

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