Ragnarök Online

Desde 2004 trazendoaventuras pra você!

  • Notícias
  • Level Up! para você

Ahá, uhu! Ô, Hype eu vou comer seu bolo! Bota o chapéuzinho de festa e se prepara para comemorar com a gente, porque o Hype faz aniversário, mas quem ganha o presente é você!

Entre os dias 13 a 15 de março, a cada pacote de ROPs comprado pelo site, você ganha +30% em bônus! Essa é a melhor hora para você lotar seu inventário e melhorar ainda mais seu personagem, te deixando pronto para todas as aventuras! 

E com todos esses ROPs extras, claro que as Valquírias também trouxeram uma seleção de itens imperdíveis que, com certeza, vão te ajudar a vencer com muito mais estilo e a alcançar o topo dos rankings que nem um raio.

É só embarcar em todo esse Hype e aproveitar a viagem!

Confira:

COMEMORE O 8º ANIVERSÁRIO DO HYPE GAMES COM A GENTE!

Bônus de +30% em compras de ROPs

Período: da 10h00 de 13/03 até às 10h00 de 15/03

Garanta agora seu pacote de ROPs no Hype!

VEM PRO HYPE!

Na hora de escolher seu pacote, o Hype vem para facilitar as coisas.

Nessa loja da nossa parceira Level Up, você realiza suas compras com muita segurança, algo que a Level Up tem muita experiência, além de ter muito mais praticidade e facilidade em sua compra com nossos múltiplos métodos de pagamento, incluindo o instantâneo Pix

Para completar, as bonificações dessa promoção também são válidas para os créditos adquiridos por Cartões Pré-Pagos, eGift comprados via sites de parceiros ou aplicativos, Créditos UOL, ou créditos em lojas de Revendedores Autorizados. Isso, claro, desde que sejam ADQUIRIDOS e RESGATADOS dentro do período promocional.

Ah, mas lembre-se de sempre ficar de olho no modelo de pagamento selecionado e suas especificidades. Compras feitas com boletos bancários, por exemplo, só renderão bônus se forem emitidos dentro do período da promoção.

APROVEITE O ANIVERSÁRIO DO HYPE COM A GENTE!

Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok

 

Acesse o  Hype Games, a loja oficial da nossa parceira Level Up, escolha entre vários métodos de pagamento, e aproveite!

 

Equipe WarpPortal Brasil

Confira também