Ragnarök Online

Desde 2004 trazendoaventuras pra você!

  • Notícias
  • Promoções

Tem carnaval? Tem sim, senhor! Tem festa? Tem sim, senhor! E tem promoção??? É pra já meu patrão! Em Fevereiro separamos os melhores itens para você curtir o feriado direto do Bloco da Kafra! 

Confira os detalhes de cada prêmio: 

Ticket de Promoção

Período: de 06/02 até 19/02

Ticket de Promoção

Ticket de Promoção

Ticket temporário criado pela Corporação Kafra. Permite adquirir 1 item aleatório na Máquina de Promoções.

 

NPC: Máquina de Promoções

Coord.: morroc 131, 102

 

Peso: 1

 

Como Adquiro e Troco meu Ticket?

Primeiro, garanta seu Ticket de Promoção na Loja de ROPs. Depois, para trocá-lo e receber sua premiação, basta ir até o NPC Máquina de Promoções, que está em Morroc (131, 102). 

 

Name

Qnt

Chance

Radiância [1]

1

0,10

Anel Obscuro [1]

1

0,10

Asas da Valquíria Caída [1]

1

0,20

Núcleo de Verus [1]

1

0,20

Manto De Fafnir [1]

1

0,20

Abafador de Tempestades

1

0,30

Chicle de Bola

1

5,00

Poção de Guyak

8

6,00

Poção Infinita

6

7,00

Água Milagrosa

12

7,50

Bolinho Divino

5

8,00

Poção Mental

12

9,00

Elixir Rubro

10

10,00

Poção de Ouro

10

11,00

Bênção de Tyr

10

11,40

[Kachua] Poção Ilimitada

6

12,00

Amuleto de Ziegfried

5

12,00

 

TOTAL

100,00



Premiações do Ticket de Promoção

 

 

Radiância [1]

Radiância [1]

O onisciente e onipotente Deus Celestial usa o brilho dos céus para fazer chover uma tempestade de punição divina.

 

Velocidade de ataque +10%.

Refino +9 ou mais:

ATQ +1 a cada 2 níveis de base.

Refino +10 ou mais:

Precisão perfeita +25.

Torna a armadura indestrutível em batalha.

Refino +11 ou mais:

ATQ +1 adicional a cada 2 níveis de base.

 

Ao aprender [Salto Relâmpago] nv.5:

A cada nível de base:

Dano de [Tempestade Espiritual] +2%.

 

Ao aprender [Dragão Ascendente] nv.10:

Conjuração variável -15%.

Ao derrotar monstros com ataques físicos, regenera 150 de HP e 15 de SP.

 

A cada nível aprendido de [Pancada Corporal]:

Dano físico contra todas as raças +2%.

 

Tipo: Armadura

DEF: 100 DEFM: 0

Peso: 100

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Asas da Valquíria Caída [1]

Asas da Valquíria Caída [1]

Após ser banida da terra divina, a Valquíria Caída levou consigo todas as pragas condensadas em um cristal que carrega nas costas. Ela prometeu que jogaria essas pragas contra os humanos.

 

Resistência às raças Humano e Doram +5%.

Resistência a monstros Normais e Chefes +5%.

 

A cada refino:

HP e SP máx. +2%.

Resistência a propriedade Fantasma +7%.

 

Refino +12 ou mais:

Todos os atributos +10.

Dano físico e mágico contra oponentes de todas as propriedades +10%.

Refino +15 ou mais:

Mantém [Investigar] ativo.

Dano físico e mágico contra oponentes de todas as propriedades +15% adicional.

 

Tipo: Capa

DEF: 38 DEFM: 0

Peso: 40

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Núcleo de Verus [1]

Núcleo de Verus [1]

Um misterioso cristal feito do processamento de um minério descoberto na escavação de Verus. Gera energia infinita em resposta às emoções das pessoas.

 

FOR +20.

HP máx. +15%.

Precisão perfeita +15.

Dano físico a distância +10%.

Recarga de [Campo Protetor] -5 segundos.

Resistência às raças Humano e Doram +3%.

 

A cada 3 níveis de base:

Dano de [Canhão] [Gás Criogênico] e [Lança Chamas] +1%.

 

Tipo: Aces. Esquerdo

DEF: 12 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Manto De Fafnir [1]

Manto De Fafnir [1]

Horripilante, amedrontador e imponente. Se quer assombrar por aí, já sabe que manto vestir.

 

Resistência às raças Humano e Doram +5%.

 

Velocidade de ataque +3%.

Resistência às propriedades Fogo e Água +10%.

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +5% adicional.

Dano físico a distância +10%.

Resistência às propriedades Fogo e Água +20% adicional.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +7% adicional.

Dano físico a distância +10% adicional.

Resistência às propriedades Fogo e Água +20% adicional.

 

Ao aprender [Bafo do Dragão] nv.10:

Habilita [Dilúvio] nv.5.

 

Ao aprender [Sopro do Dragão] nv.10:

Habilita [Vulcão] nv.5.

 

Ao aprender [Adestrar Dragão] nv.5:

HP e SP máx. +20%.

 

A cada nível de [Rugido do Dragão]:

Dano de [Bafo do Dragão] e [Sopro do Dragão] +20%.

 

Tipo: Capa

DEF: 12 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Abafador de Tempestades

Abafador de Tempestades

Por mais turbulenta que seja a tempestade, sempre existe um jeito de superá-la. O segredo está na persistência e na confiança.

 

HP e SP máx. +2%.

Dano físico a distância +2%

Resistência às raças Humano e Doram +5%.

Refino +5 ou mais:

HP e SP máx. +3% adicional.

Dano físico a distância +3% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +5% adicional.

Dano físico a distância +5% adicional.

Ao aprender [Múrmurio Perene] nv.5:

Precisão perfeita +20.

Recupera 2 de SP a cada ataque.

Ao aprender [Ode a Hela] nv.5:

Pós-conjuração -10%.

Recarga de [Temporal de Flechas] -2 segundos.

A cada nível aprendido de [Canção de Frigga]:

Dano físico a distância +4% adicional.

Dano de [Temporal de Flechas] +2%.

Conjunto

[Flecha de Fogo]

Resistência à propriedade Fogo +75%.

Conjunto

[Flecha de Cristal]

Resistência à propriedade Água +75%.

Conjunto

[Flecha de Vento]

Resistência à propriedade Vento +75%.

Conjunto

[Flecha de Pedra]

Resistência à propriedade Terra +75%.

Conjunto

[Arco Élfico]

[Saltos da Rainha Scaraba]

Saltos com refino +7 ou mais

ao aprender [Ode a Hela] nv.5:

Recarga de [Temporal de Flechas] +2 segundos.

Tipo: Capa

DEF: 12 DEFM: 0

Peso: 30

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Chicle de Bola

Chicle de Bola

Um chicle muito saboroso e macio.

 

Taxa de DROP +200%.

Duração: 15 minutos

Peso: 1

 

Poção de Guyak

Poção de Guyak

A produção desse consumível se tornou muito mais eficiente desde que decidiram fazer poções com Guyak, em vez de pudins. O efeito ainda é o mesmo!

 

Duplica a velocidade de movimento por 5 minutos.

Peso: 20

 

Poção Infinita

Poção Infinita

Intransferível. Poção com gosto de limão que você toma, toma, toma... e nunca acaba. Pensou que o infinito era só no nome, né?

 

HP e SP máx. +5%.

Dano crítico +5%.

Dano físico a distância +5%.

Dano mágico de todas as propriedades +5%.

A conjuração não pode ser interrompida.

 

Perde o efeito ao morrer.

 

Duração: 30 minutos

Peso: 1

 

Água Milagrosa

Água Milagrosa

Uma mistura feita a partir de Poções da Vida, mas com um toque de limão.

 

Regenera 4% de HP a cada 3 segundos.

Não tem efeito em Frenesi.

Perde o efeito ao morrer.

Duração: 10 minutos

Peso: 1

 

Bolinho Divino

Bolinho Divino

Este bolinho contém tudo que qualquer pessoa necessite para se manter bem alimentada por muito tempo.

 

Todos os atributos +10.

ATQ e ATQM +30.

 

Não acumula com consumíveis de bônus de atributos.

Duração: 30 minutos

Peso: 1

 

Poção Mental

Poção Mental

Uma poção que abrirá sua mente. Você estará mais concentrado e com um desempenho superior.

 

SP máx. +10%.

Custo de SP -10%.

 

Perde o efeito ao morrer.

 

Duração: 30 minutos

Peso: 1

 

Elixir Rubro

Elixir Rubro

Uma poção fabricada antigamente na pirâmide de Morroc, que deixa seu usuário mais concentrado para a batalha.

 

ATQ e ATQM +30.

Conjuração variável -5%.

Velocidade de ataque +5%.

HP e SP máx. -10%.

 

Ao realizar ataques físicos:

1% de chance de autoconjurar [Concentrar] nv.3 ou no maior nível aprendido.

 

Perde o efeito ao morrer.

 

Duração: 10 minutos

Peso: 1

 

Poção de Ouro

Poção de Ouro

Uma poção que aprimora os cinco sentidos e vai além, fazendo com que alguns de seus golpes sejam na velocidade da luz.

 

Velocidade de ataque +3%.

Acumulativo com poções de velocidade de ataque.

 

Duração: 15 minutos

Peso: 1

 

Bênção de Tyr

Bênção de Tyr

Uma poção com o poder de Tyr, o deus da batalha.

 

ATQ e ATQM +20.

Precisão +30.

Esquiva +30.

 

Efeito é cancelado se o usuário morrer.

Efeito é afetado por consumíveis com bônus semelhantes.

 

Duração: 5 minutos

Peso: 1

 

[Kachua] Poção Ilimitada

[Kachua] Poção Ilimitada

Intransferível. Poção Ilimitada que te garante poderes inimagináveis. Tem gosto de mirtilo com um leve toque de cítrico de laranja.

 

ATQ e ATQM +30.

Conjuração fixa -30%.

Precisão e Esquiva +30.

Dano físico e mágico +1%.

Velocidade de ataque +1.

Custo de SP das habilidades -5%.

 

Perde o efeito ao morrer.

 

Duração: 30 minutos

Peso: 1

 

Amuleto de Ziegfried

Amuleto de Ziegfried

Amuleto usado pelo herói da saga dos volsungos.

 

Ao morrer, permite reviver selecionando a opção "Ressuscitar".

 

EXP ainda será perdida ao morrer.

 

Peso: 1

lp

 

Junte-se aos nossos grupos oficiais

Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok

Acesse o  Hype Games, a loja oficial da nossa parceira Level Up, escolha entre vários métodos de pagamento, e aproveite!

 

Equipe WarpPortal Brasil

Confira também