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É assim que um bom ano começa! 

O Ticket de Promoção já está ativo para todos os jogadores que querem começar 2024 com o pé direito.

Separamos os melhores prêmios para dar aquela incrementada no seu personagem. Afinal, esse período de férias é ótimo para upar o seu personagem.

Confira os detalhes de cada prêmio:   

Ticket de Promoção

De 03/01 até 15/01

Como troco meu Ticket

Primeiro, garanta seu Ticket de Promoção na Loja de ROPs. Depois, para trocá-lo e receber sua premiação, basta ir até o NPC Máquina de Promoções, que está em Morroc (131, 102).

Tabela das Porcentagens das Premiações:

 

Name

Qnt

Chance

Luvas Militares [1]

1

0,10

Colar do Mago Salomão [1]

1

0,10

Bata de Operação Branca [1]

1

0,20

Mensageiro da Morte [1]

1

0,20

Pluma Negra

1

0,30

Anel dos Confiantes [1]

1

0,30

Chicle de Bola

1

5,00

Poção de Guyak

8

6,00

Poção Infinita

6

7,00

Água Milagrosa

12

7,80

Bolinho Divino

5

8,00

Poção Mental

12

9,00

Elixir Rubro

10

10,00

Poção de Ouro

10

11,00

Bênção de Tyr

10

11,00

[Kachua] Poção Ilimitada

6

12,00

Amuleto de Ziegfried

5

12,00

Bata de Operação Branca

Bata de Operação Branca

Vestes usadas por Paracelso, o pioneiro da medicina química.

 

HP e SP máx. +10%.

Refino +5 ou mais:

DEF +150. DEFM +15.

Refino +7 ou mais:

DEF +150 e DEFM +15 adicional.

Refino +10 ou mais:

Dano físico a distância +15%.

Dano físico corpo a corpo +15%.

Torna a armadura indestrutível em batalha.

 

Ao aprender [Propulsão do Carrinho] nv.5:

A cada 10 níveis de base:

HP máx. +50.

 

Ao aprender [Catalisador Alquímico] nv.5:

A cada 10 níveis de base:

Dano de [Canhão de Prótons] +2%.

Dano de [Tornado de Carrinho] +1%.

 

A cada nível aprendido de [Erva Daninha]:

Dano físico contra todas as raças +2%.

 

Tipo: Armadura

Mp>DEF: 100 DEFM: 0

Peso: 100

Nível Necessário: 100

Classes: Todas

Mensageiro da Morte

Mensageiro da Morte

Armadura usada por “Aquele que traz a Morte consigo”.

 

HP e SP máx. +10%.

Refino +5 ou mais:

ATQ da arma +10%.

Refino +7 ou mais:

ATQ da arma +10% adicional.

Refino +10 ou mais:

Precisão perfeita +25.

Torna a armadura indestrutível em batalha.

 

Ao aprender [Passos da Ilusão] nv.5:

Recarga de [Garra Sombria] -15 segundos.

 

A cada nível aprendido de [Lâminas Retalhadoras]:

ATQ +10.

Esquiva +20.

 

A cada nível aprendido de [Retaliação]:

Dano físico contra todas as raças +2%.

 

Tipo: Armadura

DEF: 100 DEFM: 0

Peso: 100

Nível Necessário: 100

Classes: Todas

Luvas Militares

Luvas Militares

Luvas militares autorizadas pelo Capitão Alcimento. Te protege nas batalhas e deixa as mãos quentinhas.

 

VIT +7.

p> 

Dano físico contra todos os Tamanhos +10%.

 

A cada 2 níveis de base:

Dano de [Fúria do Furacão] [Brandir Machado] e [Arremesso de Machado] +1%.

 

Ao aprender [Artilharia Caçadora] nv.5:

Dano físico contra oponentes de todas as propriedades +10%.

 

Ao aprender [Arremesso de Machado] nv.5:

Velocidade de ataque +10%.

Ao derrotar monstros com ataques físicos, regenera 100 de HP e 10 de SP.

 

Ao aprender [Erupção de Magma] nv.5:

Pós-conjuração -30%.

 

Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível Necessário: 100

Classes: Todas

Colar do Mago Salomão

Colar do Mago Salomão

Colar que representa Salomão, uma das três ilhas flutuantes que compõem a cidade de Juno. As outras ilhas da capital se chamam Minneta e Snotora.

 

INT e DES +5.

Dano mágico +10%.

 

Habilita [Amplificação Mística] nv.5.

 

Ao usar [Amplificação Mística]:

Ativa um [efeito] por 10 segundos.

 

Efeito:

Dano mágico contra oponentes de propriedade Neutro, Água, Fogo, Terra, Vento e Sagrado +30%.

 

Conjunto

[Pedra de Amplificação 1] ou

[Pedra de Amplificação 2] ou

[Pedra de Amplificação 3] ou

[Pedra de Amplificação 4] ou

[Pedra de Amplificação 5]

Invocadores, Noviços, Magos, Superaprendizes e evoluções:

Ignora 70% da DEFM de todas as raças.

Dano mágico contra todas as raças +10%.

 

Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 50

Nível Necessário: 100

Classes: Todas

Pluma Negra

Pluma Negra

A Pluma Negra garante ao usuário um fator recuperativo contra os inimigos. É só abater e regenerar!

 

Ao derrotar monstros com qualquer ataque:

Recupera 50 de SP.

 

Ao aprender [Mimetismo] nv.10

Custo de SP das habilidades -30%.

p> 

Ao aprender [Redemoinho de Absorção] nv.3:

Habilita [Chute Aéreo] nv.7.

 

Ao aprender [Forma Etérea] nv.5:

Dano físico contra monstros Chefes +50%.

 

Dano de [Cópia Explosiva] +10%.

Refino +7 ou mais:

Precisão +30.

Dano de [Cópia Explosiva] +15% adicional.

Refino +9 ou mais:

Precisão +20 adicional.

Dano de [Cópia Explosiva] +25% adicional.

Refino +10 ou mais:

Ignora 100% da DEF de todas as raças.

 

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 18 DEFM: 15

Peso: 100

Nível Necessário: 100

Classes: Todas

Anel dos Confiantes

Anel dos Confiantes

Pra nunca mais ficar na dúvida, conte com o Anel dos Confiantes. Diga não à indecisão!

 

DES +7.

 

Dano físico +10%.

 

A cada 10 níveis de base:

Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +1%.

 

Ao aprender [Montaria em Worg] nv.3:

Pós-conjuração -20%.

Regenera 3 de SP por ataque.

 

Ao aprender [Disparo Certeiro] nv.10:

Dano físico contra monstros Chefes +15%.

 

Ao aprender [Camuflagem] nv.5:

Recarga de [Ilimitar] -45 segundos.

 

Ao aprender [Táticas de Sobrevivência] nv.10:

Precisão perfeita +15.

 

Desequipar o acessório cancela o efeito de [Ilimitar].

 

Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 1

Nível Necessário: 100

Classes: Todas

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Equipe WarpPortal Brasil

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