Equipe WarpPortal BR
- NotÃcias
- Promoções
É assim que um bom ano começa!
O Ticket de Promoção já está ativo para todos os jogadores que querem começar 2024 com o pé direito.
Separamos os melhores prêmios para dar aquela incrementada no seu personagem. Afinal, esse período de férias é ótimo para upar o seu personagem.
Confira os detalhes de cada prêmio:
Ticket de Promoção
De 03/01 até 15/01
Como troco meu Ticket
Primeiro, garanta seu Ticket de Promoção na Loja de ROPs. Depois, para trocá-lo e receber sua premiação, basta ir até o NPC Máquina de Promoções, que está em Morroc (131, 102).
Tabela das Porcentagens das Premiações:
Bata de Operação Branca
Vestes usadas por Paracelso, o pioneiro da medicina química.
HP e SP máx. +10%.
Refino +5 ou mais:
DEF +150. DEFM +15.
Refino +7 ou mais:
DEF +150 e DEFM +15 adicional.
Refino +10 ou mais:
Dano físico a distância +15%.
Dano físico corpo a corpo +15%.
Torna a armadura indestrutível em batalha.
Ao aprender [Propulsão do Carrinho] nv.5:
A cada 10 níveis de base:
HP máx. +50.
Ao aprender [Catalisador Alquímico] nv.5:
A cada 10 níveis de base:
Dano de [Canhão de Prótons] +2%.
Dano de [Tornado de Carrinho] +1%.
A cada nível aprendido de [Erva Daninha]:
Dano físico contra todas as raças +2%.
Tipo: Armadura
Mp>DEF: 100 DEFM: 0
Peso: 100
Nível Necessário: 100
Classes: Todas
Mensageiro da Morte
Armadura usada por “Aquele que traz a Morte consigo”.
HP e SP máx. +10%.
Refino +5 ou mais:
ATQ da arma +10%.
Refino +7 ou mais:
ATQ da arma +10% adicional.
Refino +10 ou mais:
Precisão perfeita +25.
Torna a armadura indestrutível em batalha.
Ao aprender [Passos da Ilusão] nv.5:
Recarga de [Garra Sombria] -15 segundos.
A cada nível aprendido de [Lâminas Retalhadoras]:
ATQ +10.
Esquiva +20.
A cada nível aprendido de [Retaliação]:
Dano físico contra todas as raças +2%.
Tipo: Armadura
DEF: 100 DEFM: 0
Peso: 100
Nível Necessário: 100
Classes: Todas
Luvas Militares
Luvas militares autorizadas pelo Capitão Alcimento. Te protege nas batalhas e deixa as mãos quentinhas.
VIT +7.
p>
Dano físico contra todos os Tamanhos +10%.
A cada 2 níveis de base:
Dano de [Fúria do Furacão] [Brandir Machado] e [Arremesso de Machado] +1%.
Ao aprender [Artilharia Caçadora] nv.5:
Dano físico contra oponentes de todas as propriedades +10%.
Ao aprender [Arremesso de Machado] nv.5:
Velocidade de ataque +10%.
Ao derrotar monstros com ataques físicos, regenera 100 de HP e 10 de SP.
Ao aprender [Erupção de Magma] nv.5:
Pós-conjuração -30%.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Classes: Todas
Colar do Mago Salomão
Colar que representa Salomão, uma das três ilhas flutuantes que compõem a cidade de Juno. As outras ilhas da capital se chamam Minneta e Snotora.
INT e DES +5.
Dano mágico +10%.
Habilita [Amplificação Mística] nv.5.
Ao usar [Amplificação Mística]:
Ativa um [efeito] por 10 segundos.
Efeito:
Dano mágico contra oponentes de propriedade Neutro, Água, Fogo, Terra, Vento e Sagrado +30%.
Conjunto
[Pedra de Amplificação 1] ou
[Pedra de Amplificação 2] ou
[Pedra de Amplificação 3] ou
[Pedra de Amplificação 4] ou
[Pedra de Amplificação 5]
Invocadores, Noviços, Magos, Superaprendizes e evoluções:
Ignora 70% da DEFM de todas as raças.
Dano mágico contra todas as raças +10%.
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 50
Nível Necessário: 100
Classes: Todas
Pluma Negra
A Pluma Negra garante ao usuário um fator recuperativo contra os inimigos. É só abater e regenerar!
Ao derrotar monstros com qualquer ataque:
Recupera 50 de SP.
Ao aprender [Mimetismo] nv.10
Custo de SP das habilidades -30%.
p>
Ao aprender [Redemoinho de Absorção] nv.3:
Habilita [Chute Aéreo] nv.7.
Ao aprender [Forma Etérea] nv.5:
Dano físico contra monstros Chefes +50%.
Dano de [Cópia Explosiva] +10%.
Refino +7 ou mais:
Precisão +30.
Dano de [Cópia Explosiva] +15% adicional.
Refino +9 ou mais:
Precisão +20 adicional.
Dano de [Cópia Explosiva] +25% adicional.
Refino +10 ou mais:
Ignora 100% da DEF de todas as raças.
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 18 DEFM: 15
Peso: 100
Nível Necessário: 100
Classes: Todas
Anel dos Confiantes
Pra nunca mais ficar na dúvida, conte com o Anel dos Confiantes. Diga não à indecisão!
DES +7.
Dano físico +10%.
A cada 10 níveis de base:
Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +1%.
Ao aprender [Montaria em Worg] nv.3:
Pós-conjuração -20%.
Regenera 3 de SP por ataque.
Ao aprender [Disparo Certeiro] nv.10:
Dano físico contra monstros Chefes +15%.
Ao aprender [Camuflagem] nv.5:
Recarga de [Ilimitar] -45 segundos.
Ao aprender [Táticas de Sobrevivência] nv.10:
Precisão perfeita +15.
Desequipar o acessório cancela o efeito de [Ilimitar].
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 1
Nível Necessário: 100
Classes: Todas
Junte-se aos nossos grupos oficiais
Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok
Marque Presença!
Equipe WarpPortal Brasil