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Um povo lendário e selvagem chegou em Perfect World. Explore a origem dos Andarilhos e domine sua habilidade de se transformar em um poderoso Macaco Branco. Assim, quando novas ameaças surgirem para abalar as estruturas de Pan Gu, você vai estar pronto para enfrenta-la com potência máxima.

 

Características da classe

O Andarilho é a classe leve da raça dos selvagens, contendo habilidades que aplicam diversos efeitos negativos e podendo se transformar em um gorila branco para causar danos massivos em seus oponentes enquanto ignora os efeitos negativos dos inimigos. Seu estilo de jogo varia entre caçar seus inimigos aplicando um forte controle como também dano bruto em área, dispondo também de habilidades defensivas e de escape.

Contra monstros o Andarilho é capaz de matar seus inimigos rapidamente e também é capaz de aguentar golpes que somente os Bárbaros normalmente conseguiriam enquanto transformado em gorila.

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Podemos destacar os pontos positivos e negativos da classe como:

Positivos

Ótimo para caçar e controlar jogadores inimigos.

Imunidade a efeitos negativos enquanto conjura habilidades na forma de gorila.

Dano bruto em diversas habilidades.

Grande número de habilidades em área.

Facilidade na obtenção de chi na forma de gorila.

Independência para fazer instâncias.

Alta mobilidade.

  

Negativos

Somente masculino.

Pouca resistência física e mágica.

Habilidades na forma humana não aplicam efeitos negativos em monstros.

Habilidades na forma de gorila são muito lentas.

Precisar acumular marcas Yin e Yang e também elementais para maximizar o efeito das skills.

Não causa dano mágico

Dano relativamente baixo na forma humana.

 

Equipamentos

Como de costume das classes leves, o Andarilho não precisa de pontos nem em inteligência nem constituição, devendo assim ter apenas 109 pontos de força e o restante em destreza para maximizar seu dano.

Agora, diferentemente das outras classes leves que é recomendado utilizar um acessório de defesa física e outro de defesa mágica, o Andarilho usa dois acessórios de defesa física. Isso se dá pelo fato dele se beneficiar mais da capa pesada da arena do que a leve, pois o atributo de crítico para ele é mais relevante do que o intervalo visto que o estilo de jogo dele se baseia em skills de controle e skills na forma gorila para ficar imune a efeitos negativos. E como a capa pesada concede defesa mágica, os acessórios por sua vez vão ser a fonte de defesa física.

Habilidades

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Habilidades na Forma Humana

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Manuseio Pesado

Manuseando o bastão, causa dano físico igual ao dano base mais 2493,6.

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Lua Frígida

Gira rapidamente o bastão, causando dano físico básico mais 2545,9 de dano ao alvo. Reduz o chi do alvo em 15 e aplica a Marca do Vento por 15 segundos ao alvo jogador. Imagem6.png

Sábio: Ganha 5 de Chi a mais.

Demônio: Reduz o Chi do alvo em mais 5.

 

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Retorno da Andorinha

Causa dano base mais 3261.1 de dano físico. Recupera seu HP em 10% e aplica a Marca da Floresta por 15 segundos ao alvo jogador. Imagem8.png

Sábio: Ganha 5 de Chi a mais.

Demônio: Recupera mais 2% de HP.

 

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Vento Ascendente

Gire seu bastão para cima, causando dano físico básico mais 3969,7 ao alvo. Aplica a Marca do Fogo por 15 segundos ao alvo jogador. Imagem10.png

Sábio: Tem 10% de chance de gerar 100 de Chi.

Demônio: Ganha mais 10 de Chi

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Saudações

Balance suas mãos, aumentando do Bloquear seu e de seus aliados em 200 por 20 minutos.

Sábio: Aumenta o bloquear em 10.

Demônio: Aumenta a duração em 10 minutos.

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Convolução Dourada

Lute como um dragão. Causa dano físico base mais 4744,9 de dano físico. Paralisa o alvo por 3 segundos. Custa 100 Chi.

Sábio: Paralisa o alvo por 4 segundos.

Demônio: Também causa 50% de dano de equipamento.

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Soco à Frente

Esmaga o chão a sua frente, causando dano de ataque básico mais 4747.8 de dano físico ao alvo. Interrompe a canalização do alvo e aplica a Marca da Montanha por 15 segundos ao alvo jogador. Imagem14.png

Sábio: Ganha 5 de Chi a mais.

Demônio: Causa 500 de dano adicional.

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Passo do Vento

Caminhe pelo vento e pelas nuvens, impulsionando-se em 30 metros para frente. Por 5 segundos aumenta o alcance do seu próximo ataque em até 30 metros.

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 Chama da Guerra

Gira o bastão antes de avançar, causando dano de ataque básico mais 5764,3. Fica imune a efeitos negativos e danos durante 8 segundos e gera uma Marca Yin por 15 segundos. Imagem17.png

Sábio: Tem 50% de chance de ganhar 20 de Chi.

Demônio: Causa 500 de dano adicional.

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Nuvens Acumuladas

Causa dano físico base mais 6119 a todos inimigos a 8 metros do alvo. Se o alvo estiver sob efeito das Marcas de Vento, Floresta, Fogo e Montanha, suas marcas serão removidas e eles serão presos. Alvos presos não podem utilizar habilidades de locomoção e só podem andar dentro de 5 metros. Dura 12 segundos. Custa 100 Chi. Nunca erra.

Sábio: Causa 500 de dano adicional.

Demônio: Alvos ficam presos por 15 segundos.

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Corcel de Ferro

Ataque 3 vezes em arco, causando 230% de dano físico básico mais 7573,7 aos inimigos em 8 metros. Cada golpe tem 50% de chance de remover 1 buff do alvo. Custa 200 Chi.

Sábio: O alcance do golpe é aumentado em 1 metro.

Demônio: Causa 1200 de dano adicional.

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Expansão Letal

Em até 8 metros causa dano físico básico mais 240% de dano de equipamento mais 9012,5 aos inimigos. Invencível durante a conjuração e gera uma Marca Yang por 15 segundos. Imagem25.png

Sábio: O alcance do golpe é aumentado em 2 metros.

Demônio: Causa 1000 de dano adicional.

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Arremesso

Arremessa seu bastão nos alvos a até 20 metros, causando dano físico base mais 120% de dano de equipamento mais 6788.7 aos inimigos na área, os derrubando do voo e impedindo de voar por 30 segundos.

 

Sábio: O tempo de espera é reduzido em 10 segundos.

Demônio: Impede o alvo de voar por mais 2 segundos.

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Punição Cadente

Pule alto e esmague o chão, causando dano físico básico mais 7399 a inimigos em até 8 metros. Se você tiver a Marca do Yin e do Yang, as marcas serão removidas e a velocidade dos alvos atingidos serão reduzidas para 0 m/s e eles não poderão utilizar habilidades de locomoção. Dura 10 segundos. Custa 100 Chi. Nunca erra.

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Montanha Verdadeira

Transforme-se em um coração de pedra e torne-se invencível por 8 segundos. Custa 30 Chi. Obtenha a habilidade Céu Verdadeiro ao utilizar essa habilidade.

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Céu Verdadeiro

Deixa o status Montanha Verdadeira antecipadamente, atordoando os inimigos em até 8 metros por 5 segundos.

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Apanhador das Sombras

Imediatamente remove status negativos como Paralisia, Desarme, Silêncio, Congelamento, Atordoamento e Sono. Entra num estado furtivo, aumentando a velocidade em 100% durante 3 segundos. Deixa um clone no local por 10 segundos.

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Rasante do Ganso

Balance seu bastão para se defender. O dano direto causado por jogadores a mais de 8 metros de distância é reduzido em 90%. Enquanto conjura, torna-se imune a efeitos negativos e regenera 30 de chi a cada 1,5 segundos. Dura até 20 segundos. Custa 100 Chi.

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Conjurar Sombras

A cada 3 segundos, consome 655 de MP para conjurar um grande número de sombras. Causa dano físico básico mais 200% de dano de equipamento mais 6639 de danos a todos inimigos a 12 metros de você. A habilidade continua até seu MP acabar ou a habilidade ser cancelada. Custa 200 Chi.

 

Habilidades na Forma de Gorila

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Forma de Macaco da Neve

Transforme-se em um perigoso macaco branco, aumentando sua velocidade de movimento em 50%. Reduz a defesa física dos inimigos em até 12 metros em 50% do valor do equipamento. Petrificação (Imune a todos efeitos negativos ao utilizar a habilidade). Não pode ser cancelada.

Sábio: Gera 20 Chi.

Demônio: Protege você por 6 segundos, reduzindo a chance de receber um ataque crítico em 5%.

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Punhos Esmagadores

Esmaga o chão com seus punhos, causando em até 8 metros 120% de dano de ataque básico mais 2837 de dano físico aos inimigos. Petrificação (Imune a todos efeitos negativos ao utilizar a habilidade). Não pode ser cancelada.

Sábio: Necessário mudar para 25% de chance de gerar 20 chi.

 

Demônio: Necessário mudar para o alcance aumenta em 1 metro.

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Soco Esquerdo

Esmaga o chão com seu punho esquerdo, causando em até 8 metros 130% de dano de ataque básico mais 3784,6 de dano físico aos inimigos. Reduz a velocidade de canalização do alvo em 30% por 3 segundos. Gera a Marca de Yin que dura 15 segundos. Petrificação (Imune a todos efeitos negativos ao utilizar a habilidade). Não pode ser cancelada.

Sábio: Aumenta o alcance da habilidade em 1 metro.

Demônio: Reduz a velocidade de canalização do alvo em mais 5%.

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Soco Direito

Esmaga o chão com seu punho direito, causando em até 8 metros 130% de dano de ataque básico mais 3784,6 de dano físico aos inimigos. Reduz a velocidade de ataque do alvo em 30% por 3 segundos. Gera a Marca de Yin que dura 15 segundos. Petrificação (Imune a todos efeitos negativos ao utilizar a habilidade). Não pode ser cancelada.

Sábio: Aumenta o alcance da habilidade em 1 metro.

Demônio: Reduz a velocidade de ataque do alvo em mais 5%.

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Tremor Montanhoso

Pula alto antes de esmagar o chão com seu punho, causando em até 8 metros 140% de dano de ataque básico mais 5361,9 de dano físico aos inimigos. Reduz a velocidade de movimento deles em 50% por 5 segundos. Gera a Marca de Yang que dura 15 segundos. Petrificação (Imune a todos efeitos negativos ao utilizar a habilidade). Não pode ser cancelada.

Sábio: Causa 1000 de dano adicional.

Demônio: Aumenta o alcance da habilidade em 1 metro.

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Gole Fluvial

Em até 8 metros causa 120% de dano físico básico mais 6032,7. Gera a Marca de Yang que dura 15 segundos. Petrificação (Imune a todos efeitos negativos ao utilizar a habilidade). Não pode ser cancelada.

Sábio: Gera 20 Chi a mais.

Demônio: Causa 1000 de dano adicional.

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União Cósmica

Esbofeteia furiosamente quatro vezes! Em até 8 metros causa 360% de dano físico básico mais 12355 aos inimigos. Se você tiver a marca do Yin e do Yang elas serão removidas e seu primeiro ataque atordoa os inimigos por 5 segundos. Custa 100 Chi. Nunca erra. Petrificação (Imune a todos efeitos negativos ao utilizar a habilidade). Não pode ser cancelada.

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Arremesso de Pedra

Levanta uma pedra e a arremessa, causando em até 8 metros 140% de dano físico básico mais 9019 ao seu alvo e inimigos próximos, os derrubando do voo e impedindo de voar por 10 segundos. Custa 50 Chi. Petrificação (Imune a todos efeitos negativos ao utilizar a habilidade). Não pode ser cancelada.

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Travessia Planar

Ruja seu grito de guerra! Causa 170% de dano físico base mais 10965 aos inimigos dentro de uma área em cone, empurrando-os para trás. Se você tiver a marca do Yin e do Yang, elas serão removidas e seu golpe atordoa os inimigos por 5 segundos. Apenas empurra jogadores. Custa 100 Chi. Nunca erra. Petrificação (Imune a todos efeitos negativos ao utilizar a habilidade). Não pode ser cancelada.

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Abismo Celestial

Gire e esmague seu alvo a até 20 metros! Causa 180% de dano físico básico mais 12745 aos inimigos em até 8 metros, os imobilizando por 1 segundo. Se você tiver a marca do Yin e do Yang, elas serão removidas e seu ataque atordoa os inimigos por 5 segundos. Não pode ser um acerto crítico, mas tem a chance de dobrar sua taxa de acerto crítico e causar 1,5x o dano. Custa 200 Chi. Nunca erra. Petrificação (Imune a todos efeitos negativos ao utilizar a habilidade). Não pode ser cancelada.

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Δ Sopro Pulsante

Imediatamente remove status negativos como Paralisia, Desarme, Silêncio, Congelamento, Atordoamento e Sono. Habilita todas habilidades de forma humana exceto Forma de Macaco da Neve, Conjurar Sombras e Rasante do Ganso. Dura 20 segundos.

Nível 3: Durante o período, ganha a Marca de Yin e Marca de Yang a cada segundo. Zera a espera de Punição Cadente, Abismo Celestial, União Cósmica e Travessia Planar.

 

Habilidades Passivas

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Maestria em Natação

Aumenta a velocidade ao nadar em 50%.

 

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Maestria em Clava

Todo dano causado por bastão é aumentado em 60% do dano de equipamento.

Sábio: Dano adicional de equipamento é aumentado para 90%.

Demônio: Taxa de Acerto Crítico é aumentada em 1% ao utilizar bastão.

 

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Solidificação

Bloqueia dano direto igual a 4% de seu HP máximo mais 100 enquanto estiver transformado. Bloqueia até 3000 no total.

Sábio: Aumenta o bloqueio em 300.

Demônio: Bloqueio aumenta para 5% de seu HP máximo.

 

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Intensidade Metamórfica

Aumenta o ataque físico em 60% do dano de equipamento enquanto estiver transformado.

Sábio: Aumenta o ataque físico em 80% do dano de equipamento.

Demônio: Aumenta a Taxa de Acerto Crítico em 2%.

Diferença entre Cultivos

O Andarilho tem vantagens nos dois cultivos, onde de forma geral o cultivo Demoníaco melhora os efeitos das habilidades e o dano delas, e o Sábio o ganho de Chi e o aumento de dano do próprio Andarilho por conta das duas passivas de dano.

Porém como as principais habilidades são runadas, mesclando seus efeitos, o Sábio acaba sobressaindo pelo fato de suprir essas diferenças das habilidades juntamente com o dano recebido pelas passivas.

 

Habilidades de Runa

Maestria Marcial 

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Ψ Chama da Guerra

Gira o bastão antes de avançar, causando dano de ataque básico 250% do dano do equipamento mais 8478. Fica imune a efeitos negativos e danos durante 8 segundos e gera uma Marca Yin por 15 segundos.

Runa Escarlate: Dobra o custo de Chi do alvo por 2/4/6/8 segundos.

Runa Celeste: O Chi recebido é aumentado para 20/25/30/35.

Runa Verdejante: O alcance aumenta em 2/3/4/5 metros.

Runa Áurea: Causa um adicional de 40/60/80/100% de dano do equipamento.

Runa Argêntea: Tempo de recarga aumentado para 60 segundos. Gera a Marca de Yin e Marca de Yang. Causa um adicional de 10/20/30/40% de dano da arma.

 

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Ψ Corcel de Ferro

Ataque 3 vezes em arco, causando 270% de dano físico básico mais 10153 aos inimigos em 10 metros. Cada golpe tem 50% de chance de remover 1 buff do alvo. Custa 200 Chi.

Runa Escarlate: Imobiliza os alvos por 1/2/3/4 segundos.

Runa Celeste: Recupera 50/100/150/200 de Chi após o uso.

Runa Verdejante: Aumenta o alcance em 1/2/3/4 metros.

Runa Áurea: Causa um adicional de 20/40/60/80% de dano base.

Runa Argêntea: O terceiro ataque sempre é crítico. Causa um adicional de 10/20/30/40% de dano base.

 

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Ψ Expansão Letal

Em até 10 metros causa dano físico básico mais 500% de dano de equipamento mais 11866 aos inimigos. Invencivel durante a conjuração e gera uma Marca Yang por 15 segundos.

Runa Escarlate: Imobiliza os alvos por 1/2/3/4 segundos.

Runa Celeste: O Chi recebido é aumentado para 20/30/40/50.

Runa Verdejante: Aumenta o alcance em 4/8/12/16 metros.

Runa Áurea: Causa um adicional de 40/60/80/100% de dano do equipamento.

Runa Argêntea: Gera a Marca de Yin e Marca de Yang. Causa um adicional de 20/30/40/50% de dano base.

 

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Ψ Lua Frígida

Gira rapidamente o bastão, causando dano físico básico mais 120% do dano de equipamento e mais 7606 de dano ao alvo. Reduz o chi do alvo em 15 e aplica a Marca do Vento por 15 segundos ao alvo jogador.

Runa Escarlate: Reduz o Chi do inimigo em 25/30/35/40.

Runa Celeste: Gera 25/30/35/40 de Chi.

Runa Verdejante: Aumenta o alcance em 1/2/3/4 metros.

Runa Áurea: Causa um adicional de 20/30/40/50% de dano do equipamento.

Runa Argêntea: Tempo de recarga aumentado para 25 segundos. Gera a Marca do Vento e Marca da Floresta. Reduz a espera para 20/15/10/5 segundos.

 

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Ψ Vento Ascendente

Gire seu bastão para cima, causando dano físico básico, mais 130% de dano do equipamento mais 7766 ao alvo. Aplica a Marca do Fogo por 15 segundos ao alvo jogador.

Runa Escarlate: Acertos críticos imobilizam o alvo por 0,5/1/1,5/2 segundos.

Runa Celeste: Gera 30/35/40/45 de Chi.

Runa Verdejante: Aumenta o alcance em 1/2/3/4 metros.

Runa Áurea: Causa um adicional de 20/30/40/50% de dano do equipamento.

Runa Argêntea: Tempo de recarga aumentado para 25 segundos. Gera a Marca do Fogo e Marca da Montanha. Reduz a espera para 20/15/10/5 segundos.

 

Poder do Dragão 

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Ψ Convolução Dourada

Lute como um dragão. Causa dano físico base mais 300% do dano de equipamento mais 11763 de dano físico. Paralisa o alvo por 4 segundos. Custa 100 Chi.

Runa Escarlate: Espera reduzida para 55/50/45/40 segundos.

Runa Celeste: Recupera 40/60/80/100 de Chi.

Runa Verdejante: Aumenta o alcance em 2/3/4/5 metros.

Runa Áurea: Causa um adicional de 40/80/120/160% de dano do equipamento.

Runa Argêntea: Derruba o alvo por 5/6/7/8 segundos.

 

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Ψ Punição Cadente

Pule alto e esmague o chão, causando dano físico básico mais 250% do dano de equipamento mais 9245 a inimigos em até 10 metros. Se você tiver a Marca do Yin e do Yang, as marcas serão removidas e a velocidade dos alvos atingidos serão reduzidas para 0 m/s e eles não poderão utilizar habilidades de locomoção. Dura 10 segundos. Custa 100 Chi. Nunca erra.

Runa Escarlate: Se tiver a marca do Yin e Marca do Yang paralisa o alvo por 1/2/3/4 segundos.

Runa Celeste: Recupera 40/60/80/100 de Chi.

Runa Verdejante: Aumenta o alcance em 1/2/3/4 metros.

Runa Áurea: Causa um adicional de 30/40/50/60% de dano do equipamento.

Runa Argêntea: Não precisa das marcas Yin e Yang para ativar o efeito. Impede as habilidades de locomoção e redução de velocidade por 2/3/4/5 segundos.

 

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Ψ Nuvens Acumuladas

Causa dano físico base mais 380% do dano de equipamento mais 9905 a todos inimigos a 10 metros do alvo. Se o alvo estiver sob efeito das Marcas de Vento, Floresta, Fogo e Montanha, suas marcas serão removidas e eles serão presos. Alvos presos não podem utilizar habilidades de locomoção e só podem andar dentro de 5 metros. Dura 15 segundos. Custa 100 Chi. Nunca erra.

Runa Escarlate: Se o alvo tiver as 4 marcas é paralisado por 2/3/4/5 segundos.

Runa Celeste: Recupera 40/60/80/100 de Chi.

Runa Verdejante: Aumenta o alcance em 2/3/4/5 metros.

Runa Áurea: Causa um adicional de 30/40/50/60% de dano do equipamento.

Runa Argêntea: Não precisa das marcas para ativar o efeito. Prende os alvos e impede as habilidades de locomoção por 2/3/4/5 segundos.

 

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Ψ Rasante do Ganso

Balance seu bastão para se defender. O dano direto causado por jogadores a mais de 8 metros de distância é reduzido em 90%. Enquanto conjura, torna-se imune a efeitos negativos e regenera 30 de chi a cada 1,5 segundos. Dura até 20 segundos. Custa 100 Chi.

Runa Escarlate: Recupera 10/15/20/25% de HP.

Runa Celeste: Espera reduzida para 90/80/70/60 segundos.

Runa Verdejante: Enquanto conjura ganha um adicional de 100/200/300/400% de defesa física e mágica do equipamento.

Runa Áurea: Reduz o dano reduzido a distância em 92/94/96/98%.

Runa Argêntea: Restaura 35/40/45/50 de Chi a cada 1,5 segundos.

 

Fúria do Tigre

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Ψ Tremor Montanhoso

Pula alto antes de esmagar o chão com seu punho, causando em até 10 metros 180% de dano de ataque básico mais 5631.9 de dano físico aos inimigos. Reduz a velocidade de movimento deles em 50% por 5 segundos. Gera a Marca de Yang que dura 15 segundos. Petrificação (Imune a todos efeitos negativos ao utilizar a habilidade). Não pode ser cancelada.

Runa Escarlate: Força os inimigos a atacar você por 1/2/3/4 segundos.

Runa Celeste: O Chi recebido é aumentado para 35/40/45/50.

Runa Verdejante: Aumenta o alcance em 2/3/4/5 metros.

Runa Áurea: Causa um adicional de 10%/15%/20%/25% de dano físico básico.

Runa Argêntea: Tempo de recarga aumentado para 60 segundos. Gera a Marca de Yin e Marca de Yang. Causa um adicional de 20%/30%/40%/50% de dano físico básico.

 

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Ψ Gole Fluvial

Em até 10 metros causa 160% de dano físico básico mais 7675. Gera a Marca de Yang que dura 15 segundos. Petrificação (Imune a todos efeitos negativos ao utilizar a habilidade). Não pode ser cancelada.

Runa Escarlate: Força os inimigos a atacar você por 1/2/3/4 segundos.

Runa Celeste: O Chi recebido é aumentado para 70/80/90/100.

Runa Verdejante: Causa sangramento aos inimigos equivalente a 50/100/150/200% do dano do equipamento.

Runa Áurea: Causa um adicional de 10/15/20/25% de dano base.

Runa Argêntea: Não gera Marca de Yang. Causa um adicional de 20/30/40/50% de dano base.

 

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Ψ União Cósmica

Esbofeteia furiosamente quatro vezes! Em até 8 metros causa 380% de dano físico básico mais 12891 aos inimigos. Se você tiver a marca do Yin e do Yang elas serão removidas e seu primeiro ataque atordoa os inimigos por 5 segundos. Custa 100 Chi. Nunca erra. Petrificação (Imune a todos efeitos negativos ao utilizar a habilidade). Não pode ser cancelada.

Runa Escarlate: O 1/2/3/4 ataques serão críticos garantidos.

Runa Celeste: Recupera 40/60/80/100 de Chi.

Runa Verdejante: Espera reduzida para 55/50/45/40 segundos.

Runa Áurea: Causa um adicional de 20/40/60/80% de dano base.

Runa Argêntea: Não precisa das marcas Yin e Yang para ativar o efeito. Atordoa os alvos por 1,5/2/2,5/3 segundos.

 

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Ψ Travessia Planar

Ruja seu grito de guerra! Causa 190% de dano físico base mais 11441 aos inimigos dentro de uma área em cone, empurrando-os para trás. Se você tiver a marca do Yin e do Yang, elas serão removidas e seu golpe atordoa os inimigos por 5 segundos. Apenas empurra jogadores. Custa 100 Chi. Nunca erra. Petrificação (Imune a todos efeitos negativos ao utilizar a habilidade). Não pode ser cancelada.

Runa Escarlate: Aumenta a Taxa de Acerto Crítico em 10/15/20/25% por 10 segundos.

Runa Celeste: Recupera 40/60/80/100 de Chi.

Runa Verdejante: Espera reduzida para 27/23/19/15 segundos.

Runa Áurea: Causa um adicional de 10/20/25/30% de dano base.

Runa Argêntea: Não precisa das marcas Yin e Yang para ativar o efeito. Atordoa os alvos por 1,5/2/2,5/3 segundos.

 

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Ψ Abismo Celestial

Gire e esmague seu alvo a até 20 metros! Causa 200% de dano físico básico mais 13298 aos inimigos em até 10 metros, os imobilizando por 1 segundo. Se você tiver a marca do Yin e do Yang, elas serão removidas e seu ataque atordoa os inimigos por 5 segundos. Não pode ser um acerto crítico, mas tem a chance de dobrar sua taxa de acerto crítico e causar 1,5x o dano. Custa 200 Chi. Nunca erra. Petrificação (Imune a todos efeitos negativos ao utilizar a habilidade). Não pode ser cancelada.

Runa Escarlate: Aumenta o alcance em 1/2/3/4 metros.

Runa Celeste: Recupera 60/100/140/180 de Chi.

Runa Verdejante: Espera reduzida para 55/50/45/40 segundos.

Runa Áurea: Causa um adicional de 10/20/25/30% de dano base.

Runa Argêntea: Não precisa das marcas Yin e Yang para ativar o efeito. Atordoa os alvos por 1,5/2/2,5/3 segundos.

 

Marcas Elementais e Yin Yang

Uma das características exclusivas do Andarilho é o sistema de marcas elementais e do Yin Yang resultantes de suas habilidades.

Saber utilizar as marcas é o diferencial de um bom Andarilho. Com elas as habilidades ganham um efeito adicional somente possível ao utilizar as marcas, seja esse efeito intensificar o controle sobre um alvo, quanto adicionar efeitos que antes não tinha nas habilidades.

As marcas do Vento, Floresta, Fogo, e Montanha são geradas somente na forma humana e também só amplificam uma habilidade da forma humana.

As habilidades que geram essas marcas são:

Imagem51.png Lua Frígida - Gera a Marca do Vento Imagem6.png

Imagem7.png Retorno da Andorinha - Gera a Marca da Floresta Imagem8.png

Imagem52.png Vento Ascendente - Gera a Marca do Fogo Imagem10.png

Imagem13.png Soco à Frente - Gera a Marca da Montanha Imagem10.png

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Essas marcas somente são aplicadas em jogadores, e caso um jogador esteja com todas as 4 marcas, o Andarilho pode utilizar a habilidade Imagem19.png Nuvens Acumuladas para prender todos inimigos que estejam com as 4 marcas dentro do raio da habilidade.

 

Vale ressaltar que as habilidades 5.png Lua Frígida e Imagem52.png Vento Ascendente com a Imagem4.png Runa Argêntea geram 2 marcas cada, com a Lua Frígida gerando a Marca do Vento e Marca da Floresta e o Vento Ascendente gerando a Marca do Fogo e Marca da Montanha, facilitando então utilizar a habilidade Nuvens Acumuladas.

Também a própria habilidade Nuvens Acumuladas tem uma vantagem ao utilizar a Runa Argêntea. Com essa runa não é necessário ter nenhuma marca para prender os alvos, porém o tempo do efeito é bastante reduzido.

nuvensacumuladas.gif

Já as marcas Yin e Yang podem ser geradas tanto na forma humana quanto na forma de gorila, e beneficiam habilidades de ambas formas.

As habilidades que geram as marcas Yin e Yang são:

 

Forma Humana

Imagem16.pngChama da Guerra - Gera a Marca do Yin

Imagem24.pngExpansão Letal - Gera a Marca do Yang

 

Forma de Gorila

Imagem34.pngSoco Esquerdo - Gera a Marca do Yin

Imagem35.pngSoco Direito - Gera a Marca do Yin

Imagem36.pngTremor Montanhoso - Gera a Marca do Yang

Imagem37.pngGole Fluvial  - Gera a Marca do Yang

 

Na forma humana, a habilidade que se beneficia dessas marcas é Imagem27.png Punição Cadente onde caso o Andarilho tenha ambas marcas Yin e Yang, os alvos dessa habilidade tem sua velocidade reduzida para 0 m/s.

 

Já na forma de gorila, as habilidades beneficiadas caso o Andarilho tenha ambas marcas do Yin e Yang são fairy%20tail.png União Cósmica que imobiliza os alvos, Imagem40.png Travessia Planar que também imobiliza os alvos e Imagem42.png Abismo Celestial que deixa de congelar os alvos e passa a imobilizar.

 

Imagem5.png

 

PvP

No PvP o Andarilho tem tanto a função de controlar oponentes como causar dano massivo em área. Na forma humana ele apresenta um estilo de jogo similar ao Retalhador, onde seu principal foco é o controle de alvos, atordoando eles, congelando, derrubando do voo e prendendo eles para que seus aliados consigam tanto eliminar esse alvo quanto para fugirem em segurança.

Na forma de gorila o foco é causar danos massivos em uma área bem grande, mas mesmo podendo fazer estragos nas linhas inimigas, ele também pode sofrer visto que é uma classe leve, que por natureza tem resistências baixas, no meio de vários inimigos.

Na forma humana ele não tem dano bruto para finalizar seus alvos, e na forma gorila não tem mobilidade e controle o suficiente para ir atrás deles, então é necessário saber bem quando jogar em cada forma.

 

Sugestão de Runas para PvP

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PvE

Em instâncias o Andarilho se destaca em danos brutos, porém lentos, aproveitando também o efeito de Petrificação das habilidades de gorila, que o faz ignorar os status negativos que muitas vezes matariam outras classes, dando uma liberdade maior para bater em boss já que ele não precisa correr ou desviar.

É bem raro permanecer na forma humana no PvE, onde somente é utilizada em situações que é melhor não causar danos em área. Fora isso, se deve jogar na forma de gorila.

Em um combo, caso não tenha nenhuma classe em seu grupo que reduza a defesa física, você deve se transformar no gorila assim que for iniciar o combo, já que na transformação de humano para gorila causa uma redução de 50% de defesa física em área.

Para habilidades no combo, é recomendado utilizar runas Imagem9.png Áureas ou  Imagem4.png Argênteas (caso não veja necessidade de gerar marcas do Yang) nas habilidades de gorila para maximizar o dano delas.

Uma sequência de habilidades pode ser:

Chi3, Transformação, União Cósmica, Gole Fluvial, Tremor Montanhoso, Travessia Planar e então ficar repetindo Gole Fluvial e Tremor Montanhoso.

 

Imagem10.png + Imagem32.png + fairy%20tail.png + Imagem37.png + Imagem36.png + Imagem40.png 

 

Sugestão de runas para PvE

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Daimon

As habilidades na Daimon do Andarilho devem ser um misto de habilidades de sobrevivência, amplificar o dano e principalmente de controle para suprir a falta dele na forma de gorila.

Temos então como sugestões:

Imagem1.png Cântico de Chi

Imagem2.png Encanto da Velocidade - Aumenta a velocidade até o máximo

3.png Terreno Absoluto - Imune a todos os danos

4.png Aura Metálica - Imune a danos de metal

Imagem4.png Armadura Pesada - Imune a dano físico

Imagem5.png Imunidade de Vento - Imune a danos de metal

Imagem6.png Alma do Fogo - Imune a danos de fogo

Imagem7.png Proteção da Vida - Aumenta o HP máximo e se cura

Imagem8.png Lama - Reduz a defesa física dos inimigos

Imagem9.png Gelo Sanguinário - Chance de congelar o alvo

Imagem10.png Tornado Rastejante - Reduz a velocidade dos inimigos

A a.png Fé mesmo sendo bastante comum em Daimons, para o Andarilho não é tão necessário visto que ele pode escapar de efeitos negativos com sua Ultimate e também com a habilidade b.png Apanhador das Sombras, além de também ser imune a efeitos negativos enquanto conjura habilidades na forma de gorila devido ao efeito de Petrificação.

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