• Notícias
  • Notas de Atualização

As trombetas celestes anunciam novas aventuras!

Prepare-se para a chegada de seres Celestiais, uma caçada através do tempo e espaço em busca de Fluxos e Grãos Temporais, mistérios na Cidade Glacial e uma série de desafios no Mausoléu sussurrante. Ufa, cansou? Então descansa enquanto dá uma olhada no novo sistema de Códice, com novos conjuntos, montarias e outras surpresas.

Novidades da Expansão Celestiais

Período: a partir de 24/11

Bebê Celestial

Após a criação do Mundo Perfeito, os Deuses se retiraram para o Grande Silêncio. Enquanto os seres esperavam ansiosos por um retorno, os Deuses descansavam, recuperando poder e preparando o próximo passo.

Em 578, um boato misterioso começou a se espalhar entre a população: quem matasse uma Criança Divina ganharia poderes místicos, poderosos o suficiente para rivalizar os Deuses. Na mesma época, vários Filhos Divinos se preparavam para um período de testes e desafios, por isso os boatos preocuparam as Divindades. Temiam que alguém pudesse fazer mal às crianças, então decidiram enviá-las ao Mundo Perfeito, garantindo sua segurança.

Os mortais não seriam capazes de perceber que os Filhos Divinos estavam no Mundo Perfeito, e aquela seria a oportunidade perfeita para ensiná-los a canalizar os poderes divinos para o mundo mortal. Além disso, as Crianças Divinas não ficariam feridas caso fossem mortas, apenas falhariam no treinamento. O plano parecia não possuir falhas, então os Deuses enviaram 16 Crianças Divinas para o Mundo Perfeito e entraram no Elysium.

Enquanto isso, o Elysium era dominado por dezesseis senhores que viviam em guerra. Eles lutavam entre si para conseguir cada vez mais territórios, causando morte e destruição por onde passavam. Os Deuses perceberam que os conflitos poderiam afetar de alguma forma as Crianças Divinas, então decidiram intervir. Quebraram uma rocha em dezessete pedaços e transformaram uma delas na Pedra do Dragão, um item poderoso que se tornou a marca de fronteira entre os senhores da guerra. Os outros dezesseis pedaços foram transformados em armas e concedidos a cada um dos senhores.

Cem anos depois, a Pedra do Dragão foi destruída. O mundo foi engolido pela guerra mais uma vez e, assim que as Crianças Divinas completaram seu treinamento, desapareceram do Elysium. Depois de milhares de anos de trabalho árduo, as Crianças Divinas estavam prontas para enfrentar o próximo nível do desafio, especialmente:

- Ji Ye, o Senhor das Bestas. Puro de coração, mas obcecado pelos assuntos mortais. Ainda imaturo, mas exibe um grande potencial.

- Hauken, o Senhor do Domínio, que sempre foi dedicado em seu longo e solitário treinamento e mereceu ser promovido.

- Zhuo Li, o Senhor dos Fantasmas, viajou pelo Elysium em forma espiritual e testemunhou muitos acontecimentos.

- Sageon, o Senhor da Majestade, aceitou o desafio por conta de sua grande ambição.

- Xuan Zhen, o Senhor da Feitiçaria, é misteriosamente destinado a se tornar algo grande.

- Zur Sio, o Senhor da Devoção, sempre compassivo e misericordioso, recebeu uma chance de ascensão.

Quando a Capital do Império da Luz e a Capital do Imperador das Trevas reapareceram no mundo, os Deuses decidiram enviar os Filhos Divinos mais uma vez para o Mundo Perfeito. Lá, eles precisariam renunciar a seus antigos poderes e voltar ao treinamento. Com a ajuda dos aventureiros da região, estavam confiantes de que as provas poderiam ser concluídas. Além disso, eles também poderiam ajudar seus habitantes com a redescoberta das quatro grandes capitais no processo.

A chegada ao Mundo Perfeito foi detectada pelo Vigia das Estrelas, que habitava a Cidade do Dragão. Ele observava o cosmos quando notou seis meteoros com as cores do arco-íris caindo do céu. O Vigia ficou encantado e tentou contar aos colegas o que havia acontecido, mas ninguém acreditou. Então, decidiu partir e encontrar os meteoros por conta própria.

Por meio de um extenso estudo astrológico, o Vigia das Estrelas finalmente conseguiu localizar os seis Filhos Divinos. Ele decidiu ajudá-los a completar os testes e descobriu que a energia deles estava espalhada principalmente no Elysium, enquanto apenas uma pequena parte perdeu-se em algum lugar perto de Nicada, no Continente Ocidental. Ao mesmo tempo, a Deusa progenitora das Daimons levou o Daimon Greencko para treinar na região. O Vigia das Estrelas entrou em contato com eles, pedindo ajuda para encontrar o Bebê Celestial e concedê-lo aos aventureiros destinados a essa missão.

Advento do Bebê Celestial

Aventureiros acima de Renascimento II, LV100 e Céu Devoto podem falar com o Vigia das Estrelas na Cidade do Dragão (538, 633) para fazer as missões do tutorial e adotar um Bebê Celestial. 

Depois de completar as missões do tutorial, você pode ir para a cidade de Nicada no Continente Ocidental e falar com a Matrona Celestial para adotar uma criança por meio da opção "Advento do Bebê Celestial". Dá pra escolher o sexo do Bebê e também um apelido. 

O gênero da criança será definido pelo seu nível. Após serem criados, Bebês Celestiais do sexo masculino podem ser despertados aleatoriamente com os nomes Jinten, Jemin ou Nanxin. Bebês Celestiais do sexo feminino podem ser despertados como Linsan, Bansia e Bychi.

Quando um deles termina o Despertar, você pode adotar outro para ajudá-lo a crescer.

 

Crescimento do Bebê Celestial

Quando um Bebê Celestial é adotado, você pode abrir o menu Cultivo -> Bebê Celestial no canto inferior direito da tela para visualizá-lo. Clique em "Começar novo dia" para fazer uma programação de crescimento. Você pode completar missões diárias para ganhar "Potencial" de até 20 pontos por dia, que podem ser usados ​​para atualizar a Lista de Características de Cultivo, comprar "Características de Cultivo" ou atualizar o “Lago de Zênite".

Quanto mais alto for o Lago de Zênite, melhor será a chance de obter a Característica de Cultivo de maior qualidade com atualização aleatória. Características de Cultivo de qualidades distintas custam uma quantidade diferente de Potencial. Uma Característica adquirida tem um Grau de Estrela de 1 Estrela. Três iguais podem ser atualizadas para uma versão de maior grau, de até 3 estrelas. As que possuem mesmo território ou mesma classe podem ser ensinadas juntas para ganhar um bônus de crescimento. O potencial restante será apagado todos os dias.

Você pode selecionar diariamente seis Características de Cultivo dentre as que já possui para tutorar. Quando a combinação for selecionada, clique em "Tutorar" para dar ao Bebê Celestial o Crescimento para a combinação.

Depois disso, as ações Comprar Característica de Cultivo, Vender Característica de Cultivo e Atualizar o Lago de Zênite ficarão indisponíveis. O tempo de cultivo do Bebê Celestial terminará às 00h00 todos os dias. Se você não concluir a ação “Tutorar”, a chance será perdida durante o dia.

 

Despertar do Bebê Celestial

Depois de completar o Ensino por 15 dias, o Bebê Celestial será despertado como uma Criança Celestial com qualidade intrínseca. “Crescimento” determina a qualidade do Bebê Celestial, sendo do mais baixo ao mais alto: Mundano, Real, Imperial e Sagrado.

Um Bebê Celestial desperto pode devorar Extrato de Cristal para ganhar Pontos de Revelação, podendo melhorar ainda mais sua qualidade e grau de estrela.

Se um Bebê Celestial for despertado como um que você já possui, ele será automaticamente convertido e adicionado como seus Pontos de Revelação. O número de pontos de revelação é determinado por sua qualidade. As qualidades mundanas, reais, imperiais e sagradas podem ser convertidas em 1, 10, 100 ou 1000 pontos de revelação, respectivamente.

A qualidade e o grau de estrelas de um Bebê Celestial determinam seu Nível Máximo. Um Bebê com Nível Máximo mais alto pode ter níveis de habilidade mais elevados e melhores atributos. O Extrato de Cristal pode ser adquirido desenvolvendo seu Bebê Celestial, seja em instâncias ou comprando na loja.

 

Atributos do Bebê Celestial

Cada Bebê Celestial tem um conjunto único de atributos, que afetam seu Ataque, Defesa, Saúde e Crítico.

O Nível de Ataque do Bebê Celestial representa seu Nível de Ataque somado ao de Defesa e multiplicado pelo fator de Ataque do Bebê. Seu Nível de Defesa é o Nível de Ataque em conjunto com o de Defesa e multiplicado pelo fator de Defesa do Bebê.

A Penetração Física dos Bebês Celestiais de classes físicas é o valor de Penetração Física mais a Penetração Mágica do seu personagem. A Penetração Mágica de Bebês Celestiais de classes mágicas é a Penetração Física mais a Penetração Mágica do seu personagem.

Intervalo de Ataque, Redução de Tempo de Canalização e outros atributos semelhantes são fixos no Bebê Celestial, não sendo afetados pelo equipamento de seu personagem. Espírito, Maior Nível e outros atributos semelhantes do Bebê Celestial são idênticos aos correspondentes de seu personagem.

 

Convocação do Bebê Celestial

Você pode escolher qualquer Bebê Celestial desperto para protegê-lo. Também pode escolher encarnar como o próprio Bebê Celestial e lutar com os atributos e habilidades dele. Bebês Celestiais de classes diferentes têm atributos e habilidades próprias. As habilidades, especialmente aquelas das classes físicas, podem ser lançadas durante o movimento, o que é muito útil para lidar com todos os tipos de situações. Quando você encarnar como um Bebê Celestial, será limpo de todos os buffs e debuffs e sua saúde será totalmente recuperada. Além disso seus atributos serão substituídos pelos do Bebê Celestial escolhido. Abaixo seguem algumas informações para entender como funciona essa encarnação:

- No estado de Bebê Celestial, você não será afetado por efeitos negativos como Ataque, Defesa ou Redução de HP, nem vai receber efeitos positivos como Ataque, Defesa e Aumento de HP.

- No estado Bebê Celestial, você pode usar habilidades do Bebê, habilidades concedidas por equipamento, Daimon e todos os tipos de Elixir.

- No estado Bebê Celestial, quando você lança habilidades ou é atacado, pode ativar os efeitos especiais de sua arma.

- No estado Bebê Celestial, se você for morto, seu personagem original também será morto.

- Quando a Encarnação termina ou é cancelada manualmente, você vai reverter para seus atributos originais. Seu HP será convertido com base no HP do Bebê Celestial restante. Você também recebe os efeitos Espírito do Ataque e Espírito da Defesa. A Encarnação dura 30 segundos, com um tempo de espera de 30 minutos.

 

Missões do Bebê Celestial

À medida que cada Bebê Celestial atinge um determinado nível, você recebe um bônus de atributo.

O crescimento de um Bebê Celestial pode ser alcançado ao ganhar potencial. Você pode falar com o Agente de Potencial Greencko na cidade de Nicada para fazer as missões "Nó de Cabelo Celestial" para ganhar esse poder. Confira alguns detalhes dessa série de missões abaixo:

- As missões da série do Nó de Cabelo Celestial incluem: Memória Celestial, Lanches Celestiais, Criação Celestial, Viagem Celestial e Nuema Celestial. Você pode atualizar e realizar qualquer uma destas missões. Cada atualização custa 1.000.000 moedas de prata. Conclua qualquer uma para ganhar 20 pontos de potencial.

- Observe que você só pode obter uma recompensa nessas missões, o que significa que pode ganhar no máximo 20 pontos de Potencial por dia. Esse limite diário será redefinido às 00:00 todos os dias.

- Devido ao mecanismo de atualização da missão, se você alcançou Céu Devoto I no mesmo dia em que atualizou o jogo, vai precisar gastar 1 milhão de Moedas de Prata para atualizar a lista de missões e visualizar as missões do Nó de Cabelo Celestial. Se não quiser gastar o dinheiro, você pode voltar no dia seguinte e a lista de missões será automaticamente atualizada.

 

Battle Royale Caça Temporal

Durante a turbulência do tempo e espaço, existem incontáveis ​​reinos destruídos nas dimensões paralelas. Uma substância chamada Fluxo Temporal serve como núcleo para apoiar a realidade deste reino. Pode ser usada para confeccionar instrumentos mágicos que controlam o tempo, espaço e fluxo do tempo.

Uma vez que uma quantidade abundante dessa substância é acumulada em um mundo, provoca um colapso. Isso inclui o Mundo Perfeito, mesmo que seja protegido pelos Deuses. Um grupo de indivíduos chamados de Caçadores Temporais viaja entre esses reinos, colhendo essa substância e trazendo-a de volta ao Mundo Perfeito para obter muito dinheiro. Suas corridas lucrativas definitivamente condenariam o Mundo Perfeito à destruição.

Cabe a você detê-los. Arrisque sua vida em aventuras por diversos reinos para trazer de volta o Fluxo Temporal e o Grão Temporal. Depois, entregue-os ao Pesquisador Temporal para que sejam estudados e administrados corretamente. Ele vai extrair os ingredientes perigosos da substância para que não representem mais uma ameaça. Você será generosamente recompensado por sua ajuda!

 

Requisitos

- Renascimento II no LV100;

- Cultivo Ciente da Miríade ou Ciente do Vazio;

- Ceú da Miragem I ou superior.

 

Como participar

- O evento está disponível todos os dias, das 12h às 00h;

- A Caça Temporal aceita inscrições de esquadrões com até três aventureiros. Você também pode falar com o Guarda Real Ramore (350, 600) em Quedanunca individualmente para entrar na procura de partidas. Se você entrar na formação de partidas individualmente ou em equipes com menos de 3 jogadores, o jogo vai adicionar outros participantes automaticamente.

- Cada personagem pode entrar em uma busca de partidas 10 vezes por dia. Se você já entrou em uma sessão, terá que esperar que a sessão termine antes de poder entrar novamente.

- Quando o sistema te notificar para entrar no campo de batalha, isso significa que a busca foi concluída. Se você deixar de entrar no campo de batalha ou sair antes que ele seja completado, sofrerá uma penalidade em buscas de partidas futuras.

- Caso queira entrar em uma nova sessão, espere que a batalha anterior termine. Se uma penalidade for aplicada, espere 10 minutos após o término da batalha anterior para conseguir entrar na formação de partidas novamente.

 

Processo

Depois de uma busca bem-sucedida, o time de jogadores entrará na área de espera. Ali, podem selecionar manualmente o local de nascimento e se querem usar o "Traje Real" padrão, que pode melhorar o equipamento a um nível equivalente ao Buff Benção da Luz Avançada na Batalha da Sobrevivência. Observe alguns detalhes:

- Quando a preparação estiver concluída, o time de jogadores será teletransportado para o local de nascimento selecionado. Se nenhum local for escolhido, eles vão para o ponto padrão.

- Pouco depois de entrar na batalha, a primeira "Área de Exploração" (zona segura) vai aparecer. Qualquer lugar fora da Área de Exploração se tornará "Área de Colapso" (zona de perigo). A própria zona vai encolher lentamente em direção à zona segura e qualquer pessoa exposta na zona de perigo sofrerá danos.

- No campo de batalha, os voos e montarias são desativados e a altura de salto é limitada.

- Além dos companheiros de equipe, nenhuma informação do jogador pode ser visualizada.

- Depois de entrar na batalha, vocês não terão itens utilizáveis. Vão precisar matar monstros de níveis diferentes para saquear itens de qualidades variadas.

- Existem seis categorias de monstros no campo de batalha, que derrubam três tipos de itens: itens de bônus, itens de poção e itens de habilidade.

- Existem cinco tipos de Itens de Buff, cada tipo com quatro graus. Três itens de grau inferior podem ser combinados em um item de grau superior. Os itens de grau 4 só podem ser adquiridos matando monstros de alto nível.

- Existem quatro tipos de Itens de Poção: Itens de Suprimento, Itens de Melhoria, Itens Auxiliares e Itens de Detecção. O item de habilidade "Impressão Temporal" fornece 8 habilidades poderosas.

- Todos os times serão classificados quando o último sobrevivente for morto. A recompensa será enviada por correio após a partida. A cada semana, os jogadores podem ganhar Areia Temporal x1000 e Fluxo Temporal x5. O limite de recompensa será redefinido às 00h00 todos os domingos.

 

Missão do Reino do Norte - Mistério da Cidade Glacial

O destino mais uma vez abre suas asas misteriosas. Porém, desta vez você o comanda. Quando recebeu a ordem de ir para a Cidade Glacial, você ficou no lado de fora de um pequeno povoado, contemplando a majestosa arquitetura da antiga capital, sem perceber que iria encontrar uma mulher atraente e única... Haveria sentimentos entre vocês dois? Quem faria o sacrifício? Você juntou toda a determinação que tinha e avançou. Vocês se tornaram insubstituíveis um para o outro.

Ela tinha um lindo nome, Astarina, que remetia ao sorriso gentil. Compensava a timidez com charme e, quando te olhou sob a árvore da geleira, você acreditou que ela era um anjo. Porém, não a subestime! Quando Astarina brande sua lâmina e parte para cima de um monstro, entoando feitiços ancestrais, não é difícil perceber o quanto ela é uma campeã poderosa, capaz de abalar a terra. Você viajou muito, mas a companhia dessa mulher nunca deixa de ser uma experiência nova e emocionante.

Juntos, vocês aniquilaram os monstros que ameaçavam a vila de Navinor e conseguiram entrar na Cidade Glacial. Sem saber, Astarina foi responsável por apresentá-lo à cidade e seus amigos, bem como aos chefes dos três regimes. No entanto, você não poderia esquecer seu verdadeiro propósito: como um agente dos Defensores Divinos/Aniquiladores Imperiais, deveria encenar um golpe na cidade.

Certo dia, enquanto você concluía uma tarefa de investigação envolvendo um vazamento de energia escura, Astarina desapareceu em circunstâncias misteriosas. Junto com Shelly, sua melhor amiga, você vasculhou cada canto daquele território em busca de uma pista que o levasse à sua amada. Após dias sem respostas, a verdade vem à tona: Astarina era uma herdeira do Imperador do Gelo, que era necessário para ativar o mais antigo e poderoso instrumento de energia...

A ativação do instrumento de energia trouxe mais perturbações ao Reino do Norte. Como o último sobrevivente do sangue do Imperador do Gelo, Astarina se tornou alvo de todas as forças. Até o próprio Imperador do Gelo queria atraí-la para seus acampamentos com a intenção de restaurar seu próprio poder. E a figura chave em seus planos era a pessoa mais próxima de Astarina: Shelly.

 

Requisitos

- Seu personagem deve ter acesso ao Reino do Norte;

- Renascimento II, no nível LV105;

- Cultivo de Alma Celestial;

- Deve possuir Ceú Real I ou superior;

- Deve ter ingressado em uma aliança.

 

Detalhes

Depois que seu personagem entrar em uma Aliança, você pode falar com Marechal Anatoli (para Aniquiladores Imperiais) ou Marechal Hooper (para Defensores Divinos) para participar da missão Mistério da Cidade Glacial e iniciar esta nova linha de missões.

A história desta expansão tem uma estrutura não linear e aberta. Existem cinco nós narrativos críticos, nos quais as escolhas que você fizer afetarão o enredo. Suas escolhas levarão o protagonista a destinos diferentes. Durante o processo, você vai experimentar reviravoltas e conhecer pessoas diferentes. Suas escolhas vão definir até mesmo o destino deles.

Existem cinco terminações no arco Mistério da Cidade Glacial. São eles: Dominação Glacial, Advento do Elemental, Voar em Par, Sacrifício por Justiça e O Fim da Neve. Quando você completar a missão em um nó da história, ganhará a Panaceia de Divisão de Almas e o Elixir de Separação de Almas. Para cada final que você completou, recebe recompensas conforme listado na tabela a seguir:

Final

Recompensas

Dominação Glacial

Panaceia de Divisão de Almas x100

Elixir de Separação de Almas x20

Pacote do Avatar (B, A ou S) x30

Símbolo da Dominação Glacial + Título (+30 HP)

Advento do Elemental

Panaceia de Divisão de Almas x100

Elixir de Separação de Almas x20

Esfera Nebulosa x150

Símbolo do Advento do Elemental + Título (+30 HP)

Voar em Par

Panaceia de Divisão de Almas x100

Elixir de Separação de Almas x20

Ovo de Mont. Dragão Gelo Sombrio

Símbolo Voar em Par + Título (+30 HP)

Sacrifício por Justiça

Panaceia de Divisão de Almas x100

Elixir de Separação de Almas x20

Pacote Espírito Sagrado Adormecido x10

Símbolo do Sacrifício por Justiça + Título (+30 HP)

O Fim da Neve

Panaceia de Divisão de Almas x100

Elixir de Separação de Almas x20

Incenso do Guia de Almas x50

Símbolo do Fim da Neve + Título (+30 HP)

  

Depois de coletar cinco símbolos para cada um dos finais, você pode falar com o Espírito da Árvore na Cidade Glacial para trocar pelo título permanente Conquista Glacial, que possui os seguintes atributos: Ataque físico +30, Ataque Mágico +30, Defesa Física +90, Defesa Mágica +90.

Para que você possa repetir as narrativas, foi criado um portal que pode enviar você de volta no tempo para se encontrar com Astarina e Shelly. Cada vez que tiver concluído um final, você pode falar com o Espírito da Fonte na Cidade Glacial nível 4 para fazer a missão Ciclo Glacial e, em seguida, esperar 24 horas para voltar ao início. Você pode então conversar com Marechal Anatoli (para Aniquiladores Imperiais) ou Marechal Hooper (para Defensores Divinos) para pegar a missão novamente e realizar a história mais uma vez.

Atenção: não é uma tarefa fácil completar todos os cinco finais. Você precisará concluir todo o processo sempre que concluir a missão Ciclo Glacial. A primeira vez depois de ter concluído a missão Primeiro Objetivo Concluído, você pode entrar na Cidade Glacial. Por causa do evento Campanha de Tundrr, você não pode entrar na Cidade Glacial das 10h de terça-feira às 9h de quarta-feira, durante todas as semanas.

 

Nova Instância – Mausoléu Sussurrante

O Mausoléu Sussurrante é uma nova instância dinâmica. Ela não possui o design tradicional das instâncias existentes e se baseia nas fundações do Labirinto da Areia Viva para criar um novo sistema de instâncias aleatórias. O mapa, cenários, monstros, chefes e outros elementos na instância são todos gerados aleatoriamente, dando a você uma nova experiência cada vez que a desafia.

 

Requisitos

Jogadores que possuem Renascimento II, LV100 e Céu Devoto I podem ir para o Portal do Infinito no Continente Ocidental e, em seguida, falar com o Andarilho Desalmado para entrar na instância. Entregue um Espelho Sussurrante para entrar na instância, que pode ser fabricado no Andarilho Desalmado com Grão de Areia do Mar Silencioso e Pena da Luz-aurora.

 

Recompensas

Receba prêmios de peso, como a Pedra da Alma, Caveiras Zênite, Fragmento Caveira Zênite, Runas LV7, Runas LV4, Insígnia do Escudeiro, Esfera Nebulosa, Jade de Éter e muito mais.

 

Códice para roupas, voos, montarias e mascotes

Você tem a chance de adquirir roupas, voos, mascotes ​​e outros itens maravilhosos, sejam eles funcionais ou cosméticos. É com eles que você estabelece sua identidade e torna suas aventuras mais emocionantes. Para facilitar a coleta, visualização e gerenciamento de todos esses itens, projetamos um sistema "Códice". Você pode usar o botão "Coletar" para adicioná-los ao seu Códice, liberando espaço no seu inventário enquanto indexa todos os pertences para facilitar o acesso.

 

Códice de Roupas

Para os entusiastas da moda, organizar o guarda-roupa pode ser uma tarefa muito cansativa. O novo recurso Códice de Roupas pode ajudar nisso. Você só precisa colocar os itens de roupas em seu inventário, abrir o menu Códice e clicar no botão "Coletar" para adicioná-los nesse novo sistema.

Primeiro, adicione itens de roupas adquiridos em eventos ou recompensas de missão para aliviar a carga em seu inventário de roupas. Quanto aos itens que você pode compartilhar com outras pessoas, pode deixá-los fora do Códice por enquanto. Aqueles que não são coletados no Códice podem ser equipados ou comercializados.

Dá até pra colocar peças de roupas dentro e fora do Códice ao mesmo tempo. Depois de adicionados ao Códice, os itens de roupas não existem mais como itens, mas sim vinculados a você nesse sistema. O jogo vai manter a cor e outras propriedades dos itens de roupas quando forem adicionados. Você também pode experimentar, visualizar, equipar, tingir ou realizar outras tarefas para suas peças de roupas no Códice. Cada peça adicionada pode ter no máximo três cores. Você pode tingi-los para ter três peças da mesma roupa e de cores diferentes.

As peças no Códice de Roupas são categorizadas em vários estilos: elegante, exótico, romântico, moda, festivo e novo. Quando uma peça é adicionada ao Códice de Roupas, ela será automaticamente coletada na categoria correspondente. Você pode ver e experimentar as peças de roupas que possui ou não.

No menu, selecione as peças de roupas que deseja equipar. Clique em "Aplicar" para equipar as peças de roupas que já possui. Você pode misturar peças no Códice de Roupas e outras em seu inventário. Se estiver equipando peças de roupas do Códice de Roupas e as que estão em seu inventário ao mesmo tempo, as do Códice de Roupas serão exibidas primeiro. As que estiverem em seus inventários serão exibidas quando você as retirar no Códice de Roupas.

Se você não tiver peças de roupas usadas, a aparência padrão será exibida. O Provador sempre exibe as peças de roupas equipadas atualmente. Você pode equipar ou desequipar peças em seu inventário, mas ao equipar peças de roupas em seu Códice, a ação será aplicada sem ser exposta. O Códice possui uma função de pesquisa. Você pode inserir algumas palavras-chave e o sistema fará uma pesquisa. Também é possível filtrar por partes do equipamento (Todos, Cabeça, Torso, Pernas, Pés, Pulso).

Você pode visualizar a cor das peças de roupas que possui e não possui no Códice de Roupas. Para peças que você já colecionou, você pode tingi-las diretamente no menu. Primeiro, selecione a peça que deseja tingir e, em seguida, selecione uma tintura para salvar a cor. Você tem que ter tintura suficiente da cor ou a ação vai falhar. Cada peça de roupas pode ter três cores salvas. As peças da moda que você está vestindo não podem ser tingidas. Quando você usa a Tintura Aleatória para tingir conjuntos de roupas, não custa mais que o dobro da quantidade de tintura.

 

Como Coletar – Todos os Códices

- Coloque os itens em seu inventário e clique em "Coletar" na interface do Códice;

- Os itens coletados ficarão vinculados ao personagem e não ocuparão mais espaços;

- O jogo manterá as propriedades dos itens, como velocidade do voo/montaria, cor da roupa e assim por diante;

- Itens com o mesmo modelo serão considerados um mesmo item no Códice. Quando você coletar várias cópias do mesmo item, elas se sobrescreverão e as cópias de montarias/voos com propriedades mais altas (como velocidade) serão mantidas;

- Quando coletada, sua montaria será atualizada para a velocidade máxima de movimento e terá fidelidade total e fome permanentemente;

- Certos itens especiais não podem ser adicionados ao Códice, como voos selados, montarias tingíveis, etc.

- Você não pode acessar o seu Códice no Cross Server;

- Você não pode usar o seu Códice se estiver atordoado, morto ou em alguma interação com outro personagem.

 

Como usar

Para montarias e mascotes já coletados no Códice, você pode clicar no botão "Desativado" para converter o pet visualizado em um item do seu Lar de Mascotes. A partir daí, você pode invocá-lo a partir da aba "Códice de Mascote". Para voos já coletados no Códice, é possível alternar para a guia "Voos" em seu inventário e arrastar o item para a barra de atalhos.

Você pode realizar certas tarefas para os itens coletados em seu Códice, como Renomear Animal de Estimação, Aprimoramento de voo, entre outros. No entanto, os itens do Códice que estão atualmente em uso não podem ser usados ​​em tais tarefas, nem podem ser substituídos.

 

Conquistas do Códice

Roupas, Montarias, Voos e Mascotes têm seu progresso de coleta separado. Ao atingir certos limites, você ganha as recompensas de coleção correspondentes, incluindo títulos e peças de roupas exclusivas, tornando-se um colecionador mestre.

Depois de coletar um certo número de novos itens lançados a cada ano, você também ganha a "Caixa de Colecionador do Ano".

 

Ornamentos

- Os jogadores que possuem anéis de Rank 9 podem usar um Tab. de Jade Sonho Espiritual no Emissário Jade de Neve para atualizá-lo para o novo anel G17 "Anel da Profanidade Celestial".

- Os jogadores que possuem Anel da Ressonância Celestial e Cinto Caótico Exótico podem usar dois Cristais de Jade no Emissário Jade de Neve para atualizá-los. Usar a Ressonância Celestial e o Cinto Caótico pode ativar o conjunto de bônus, independentemente do tipo que você criar.

- Os colares Destruidor e Destino podem ser remodelados no Emissário Jade de Neve pela primeira vez para ganhar atributos aprimorados.

- Cubo do Destino pode ser atualizado para "Destino" e ganhar atributos bastante aprimorados. O "Destino" atualizado pode ser equipado com Destruidor ou Batalha para bônus de conjunto ativo, independentemente do tipo que você criar.

 

Diversos

- Adicionada uma nova ação " Jogar Moeda". Esta ação não custa moedas para usar;

- Sathis, Agente de Guan Yu tem novas recompensas para os jogadores resgatarem com Moeda de Guan Yu. Os jogadores podem receber o Pacote de Roupas de Nevasca por 10.000 Moeda de Guan Yu e 100.000 moedas de prata, e o Ovo de Montaria Dragão Venerado por 20.000 Moeda de Guan Yu e 100.000 moedas de prata.

 

Mudanças

Arena de Guan Yu

- O modo 6v6 da Arena de Guan Yu individual e de equipe está agora disponível novamente. Os jogadores vão usar seu próprio equipamento para as batalhas. 3v3 não foi alterado.

- O líder do grupo agora deve ter um Símbolo de Participante da Temporada Vasta para começar a formar partidas. O item pode ser comprado do NPC Sathis, Agente de Guan Yu, por 50 milhões de moedas de prata.

 

Mudanças no Caçador de Recompensas

As missões do Caçador de recompensas I de nível 100 foram alteradas para:

- Mushi, o Príncipe Tirano (Palácio do Rio de Prata);

- Berralma, Senhor do Desastre (10º chefe do Submundo Frígido);

- Natya Veda, a Grande Conselheira (Palácio de Luz-Aurora);

- Senhor do Paraíso (Paraíso Despedaçado);

As recompensas do Caçador de recompensas I de nível 100 foram alteradas:

- Mushi, o Príncipe Tirano e Berralma, Senhor do Desastre: adicionado Pacote do Avatar (C, B ou A) x1 como recompensa garantida e adicionado uma possibilidade de adquirir Cartão Recompensa Cara Legal x1; A recompensa da moeda de prata foi reduzida.

- Natya Veda, a Grande Conselheira e Senhor do Paraíso: adicionado Pacote do Avatar (C, B ou A) x1 como recompensa garantida e adicionado uma possibilidade de adquirir Cartão Recompensa Cara Legal x1; A recompensa da moeda de prata foi reduzida.

As missões do Caçador de recompensas superior foram alteradas para:

- Kivon, o Cavaleiro Noturno (15º chefe do Submundo Frígido);

- Vingança letal (Templo do Crepúsculo revisitado, parte 1);

- Tesouro do Crepúsculo Opaco/Reluzente (Templo do crepúsculo revisitado, parte 2);

- Relíquia Sussurrante Suprema (O Mausoléu Sussurrante);

As recompensas Caçador de recompensas superior foram alteradas para:

- Kivon, o Cavaleiro Noturno e Vingança letal: adicionado Caixa de Avatar x1 como recompensa garantida;

- Tesouro do Crepúsculo Opaco/Reluzente e Relíquia Sussurrante Suprema: adicionado Caixa de Avatar x1 como recompensa garantida e adicionado uma possibilidade de adquirir Incenso do Guia de Almas;

Arca do Tesouro do Caçador: o número de Nuema Nível 6 foi aumentado de 5 para 10.

 

Requisitos para Instâncias e Mapas

Fique atento, pois se você não completar missões para entrar em certos mapas, você pode não ter acesso a missões da história principal do jogo. Você ainda vai precisar completar os desafios normalmente se quiser fazer as missões históricas.

- Removida a Pedra de Jade Negra das recompensas de WC: Lenda dos Tesouros, WC: Operação Fada, WC: Dragão Topo das Nuvens e PW: Essa Minha Guerra. As Pedras de Jade Negra podem ser reivindicadas todos os dias do Sho, Guardião do Portão Frígido, localizado fora do Submundo Frígido. As Pedras de Jade Negra ainda têm um limite de tempo de 24 horas.

- Removidas as missões de pré-requisito para a Cidade da Dor Celestial. Os jogadores agora podem ir para lá quando atingirem o nível 70.

- Removido o Sangue de Herói necessário para a Floresta Kylin.

- Removidas as missões de pré-requisito para o Mundo da Fantasia. Os jogadores podem ir para lá quando atingirem o nível 80 e cultivo de Mahayana.

- Removidas as missões de pré-requisito para Morai. Os jogadores podem ir para lá quando atingirem o nível 90 e cultivo de Mahayana.

- Removidas as missões de pré-requisito para a Toxina Tuc Su. Os jogadores podem reivindicá-la quando atingirem o nível 95.

- Removida a missão de pré-requisito para entrar no Mundo Primitivo. Os jogadores podem entrar quando atingirem o nível 100 e renascerem novamente pelo menos uma vez.

- Removidas as missões de pré-requisito para o Universo infinito avançado. Os jogadores podem ir para lá quando atingirem o nível 100.

- Removidas as missões de pré-requisito para as Estepes de Ao Run. Os jogadores podem ir para lá quando atingirem Renascimento II, possuírem Nível 100 e estiverem no Ceú da Miragem I. O servidor também precisa atingir a Fase Histórica do Primeiro Contato.

- Removidas as missões de pré-requisito para Salões da Luz-aurora e Pena da Luz-aurora. Os jogadores podem entrar quando alcançarem Renascimento II, possuírem Nível 103, estiverem no Ceú do Crepúsculo I e estiverem também no cultivo Alma Caótica. O servidor precisa atingir a Fase Histórica do Primeiro Contato.

 

Missões

- Para Imortal e Demoníaco, as missões para entrar na Cidade da Dor Celestial, Floresta Kylin e Vale da Cicatriz foram alteradas para serem concluídas no mapa mundial.

- Alma Caótica (Imortal) e Alma Caótica (Demoníaco) não precisam mais ser completados no Purgatório Celeste, Arcadia Infernal e Catedral.

- O Fragmento do Norte, necessário para o cultivo Santo Celestial, foi realocado do Brado de Batalha para o Submundo Frígido.

- O Fragmento da Criação, necessário para o cultivo Santo Celestial, foi realocado da Clareira da Lua para o Templo do Crepúsculo Revisitado, Parte 1.

- As missões da Moradia para matar o Sapo de Ouro Secular, Mushi e Andarilho Bajan foram alteradas para Pilar de Ferro Oceânico, Senhor do Paraíso e Berralma, Senhor do Desastre.

- As missões da Moradia para matar Belle Leun, Pilar de Ferro Oceânico e Senhor do Paraíso foram alteradas para Natya Veda, Kivon e Vingança Letal.

 

Livros de habilidades

- O custo para aprender as habilidades de sábio/demônio mudou para 2 milhões de moedas de prata e os livros de habilidades não são mais necessários (habilidades que já foram aprendidas não são afetadas).

- O custo para aprender as habilidades Sábio/Demônio/Mahayana (excluindo as habilidades Φ, Ω e Σ) mudou para 10 milhões de moedas de prata e os livros de habilidade não são mais necessários (habilidades que já foram aprendidas não são afetadas).

- Removida a criação dos livros de habilidade Sábio/Demônio/Mahayana.

- Removido o drops dos livros de habilidade Sábio/Demônio/Mahayana.

- Removida a criação de itens de materiais do livro de habilidade Sábio/Demônio/Mahayana.

- Pacotes de livros de habilidades removidos da loja de Coroa.

 

Reino do Norte

- Os jogadores agora podem receber recompensas mais valiosas de Mérito e Símbolo da Lâmina Dourada  por completar a missão diária do Incursão de Suprimentos do Exército.

- O evento Luta pela Expansão Ártica teve suas recompensas alteradas. Não há mais uma missão diária. A missão semanal agora recompensa o vencedor da Associação com 18.000 Mérito junto com os itens comuns do Conduíte do Cosmo.

 

Leilão de Itens

- Todos os livros de habilidade (47 livros) foram removidos.

- Novos itens foram adicionados: 10 novas montarias e 16 novos Conjuntos de Roupas.

 

Paleta da Fortuna

- O sistema terá seu contador de usos reiniciado, portanto o valor do contador dos jogadores será zerado para que se início a uma nova temporada de recompensas desse sistema.

 

Captura Temporal

- Será adicionado ao sistema a opção de possuir equipamentos aprimorados, sendo possível melhorar Armaduras, Calças, Braçadeiras e Botas. O sistema trocará seu equipamento antigo por uma versão melhorada em troca de materiais e GOLD, sendo necessário pagar um valor em GOLD mensalmente para que a mudança seja mantida. Após 7 pagamentos de GOLD mensais, o equipamento se tornará permanentemente seu.

 

Diversos

- A Torre do Martírio teve suas recompensas alteradas - os itens de Budas foram removidos e uma grande quantidade de EXP foi adicionada recentemente.

- O Simulador de Personagem foi atualizado para incluir o Conduíte Cosmos e novos ornamentos. As configurações rápidas do equipamento para Atiradora e Paladino agora estão disponíveis.

- O evento Batalha da Sobrevivência foi desativado e não está mais disponível.

- O sistema de Coroa foi atualizado. Jogadores com Coroa 3 ou superior agora podem ignorar as restrições de busca de partidas para a Caça Temporal.

- As missões diárias de Morai foram removidas do sistema de Pontos Ativos.

- Removida a opção de receber Ordem de Oferenda de NPCs em Morai (incluindo o extra disponível para jogadores na ordem Corona). Em vez disso, Tambor do Trovão localizado fora do Labirinto da Areia Viva (164, 331) dará uma unidade desse item por dia aos jogadores gratuitamente. Os jogadores podem comprar um segundo por 1 milhão de moedas de prata.

- O Bestiário agora inclui informações sobre o Mausoléu Sussurante.

- Alterado o limite de pilha de Jades e Gemas da Alma comprados de Mercadores de 1000 para 9999.

- No Líder da Força de Resistência no Mundo primitivo, você pode usar Esplendores Dourados diretamente para criar Moedas do Rio da Prata.

- Adicionada a opção de fabricar equipamentos de Morai usando materiais da instância Labirinto da Areia Viva. Os materiais podem ser encontrados nas forjas na entrada do Labirinto.

- Os chefes invocados não largam mais materiais.

- Removidas as opções de fabricação de itens do Festival das Lanternas do NPC Tremolo e da Maomao.

- Ao completar as missões da história, você pode configurar o diálogo para a versão automática, que faz com que o diálogo seja alternado por conta própria, sem a necessidade de clicar nele.

 

Correções

- Corrigido o problema que quando uma engrenagem "Presa após equipada" é equipada pela primeira vez, as dicas flutuantes são exibidas incorretamente.

- Corrigido o problema em que o Mascote de Feiticeira lançava habilidades de buff automaticamente.

- Corrigido o problema em que quando um personagem estava no modo Invisível, ele não podia ser atacado.

- Corrigido o problema em que, ao visualizar as informações do jogador, o Conduíte do Cosmo não era exibido.

- Corrigido o problema em que o efeito da habilidade do Cristal do Luar não era aplicado.

- Corrigido o problema em que certos itens faziam com que o cliente travasse.

- Corrigido o problema em que os personagens dos jogadores podem cair abaixo do chão em ambas as versões de Labirinto da Areia Viva.

- Corrigido o mecanismo de como as habilidades de ligação espiritual da Feiticeira causam dano aos alvos para que correspondam à descrição.

- Corrigido um problema em que a postura Ψ Dez Mil Lâminas do Guerreiro não restaurava a quantidade correta de Chi após o uso da habilidade.

 

Problemas Conhecidos

- Tambor do Trovão vende Ordens de Oferenda por moedas de ouro em vez de moedas de prata.

- As janelas de recompensa para eventos do Reino do Norte e as Instâncias de Mestre e Aprendiz não estão sendo exibidas corretamente.

- O Battle Royale — Caça Temporal pode ter períodos de indisponibilidade e não funcionar como esperado, estamos analisando a situação para tentar ajustar isso o quanto antes.

 

Junte-se aos nossos grupos oficiais

| Facebook | Discord | Youtube | Instagram |

| Fórum | TikTok |

Acesse o Hype Games, a loja oficial da Level Up! Escolha entre vários métodos de pagamento e aproveite!

Equipe Level Up

Confira também