• Notícias
  • Notas de Atualização

Prepare-se, porque a expansão Ascensão do Fogo e Sombra chegou com tudo. Nela, você encontrará duas novas classes poderosas, uma nova instância, cinco novos sistemas para ampliar sua diversão e, é claro, muitas recompensas!

Confira os detalhes: 

Novidades da expansão Ascensão do Fogo e Sombra

Período: a partir de 01/07 

Novas Classes

Com essa expansão, você terá a oportunidade de explorar todo o reino mágico de Pan Gu usando as habilidades certeiras da Atiradora, uma classe da raça dos Humanos, e o poder sagrado dos Paladinos, uma classe da raça dos Alados.

Para conhecer as Atiradoras e o uso dos seus tecnológicos bacamartes, clique aqui.

Para conhecer os Paladinos e suas habilidades abençoadas por divindades caídas, clique aqui. 

Templo do Crepúsculo

Quem já deu uma passadinha pelo Palácio do Crepúsculo, sabe muito bem que lá é onde os heróis e heroínas podem encontrar 3 capítulos repletos de instâncias extremas. E agora, com a chegada do Templo do Crepúsculo, sua jornada tem uma nova dose de desafios que recompensam com o desbloqueio da forja de equipamentos da Alma do Crepúsculo, materiais de melhoria, missões para ganhar pontos de Clãs e gemas do Repositório da Alma Guerreira.

Confira nosso guia da primeira parte dessa instância aqui.

Confira nosso guia da segunda parte dessa instância aqui. 

Repositório da Alma Guerreira

Nesse sistema inédito, você poderá conferir informações sobre determinados sets de equipamentos que você possui, assim como se beneficiar de diferentes bônus caso esteja utilizando equipamentos diferentes.

O Repositório pode ser acessado após a conclusão do Templo do Crepúsculo.

Confira mais detalhes do sistema aqui. 

Sistema de Mestre e Aprendiz

Por meio desse sistema, você poderá escolher entre ser um Aprendiz, ávido por conhecimento, ou um Mestre, determinado a treinar seus pupilos da melhor maneira.

Com esse novo tipo de laço entre jogadores, dependendo da atividade realizada, Pontos de Tutoria começarão a ser entregues como parte das recompensas habituais.

A soma desses pontos será, então, determinante para posicionar os participantes em um rank específico, além de garantir recompensas extras em todas as segundas-feiras da semana.

Confira nosso guia desse sistema aqui. 

Carma do Casal

Quem firmou os laços do matrimônio em Pan Gu e tem o costume de se aventurar em grupo agora passará a receber Carma do Casal ao finalizar missões diárias específicas e ao derrotar chefões de instâncias.

Com esses pontos, o casal poderá adquirir itens ao conversar com o NPC Servo do Casamenteiro.

Adicionalmente, o casal tem a opção de nutrir uma Árvore do Carma para receber uma recompensa romântica.

Confira nosso guia desse sistema aqui. 

Mudanças no Sistema de Divórcio

Quando um jogador inicia o divórcio, o outro jogador tem um dia para realizar a confirmação.

Esse jogador pode optar por confirmar o divórcio manualmente ou se divorciar automaticamente ao final do prazo.

O iniciador pode optar por cancelar o divórcio antes que o pedido seja confirmado.

Uma vez que o divórcio for confirmado, o Carma entre o casal será zerado e a Árvore do Carma será convertida novamente em semente. 

Anedota do Perfect World

No menu Missão, agora é possível acessar o sistema de Anedota do Perfect World, que é representado por ícones contendo os nomes de missões importantes do jogo, como: Primeiro Teste, Cultivo Espiritual, Clássico, Área, Morai, Limite e Continente Ocidental.

Ao clicar em cada um deles, você encontrará mais histórias referentes ao mundo do Perfect World que te ajudam a revisar seus atos passados, assim como apontar a direção para novas aventuras futuras.

Cada uma dessas histórias, com exceção das que envolvem o Cultivo Espiritual, premiam com 1 Ponto de Percepção ao serem completadas. Juntando esses pontos, você pode realizar trocas por Títulos exclusivos, além de Conjuntos, Cartões de Transformações de Chefes entre outros itens. 

Guia de Crescimento

Clicando no ícone da Lótus ao lado do seu avatar, você poderá acessar o Guia de Crescimento para visualizar missões que são mostrados em grupo distintos a cada 10 níveis do seu personagem.

Tais missões possuem o propósito de te guiar por algumas opções de rumos em sua jornada, servindo tanto para jogadores novatos quanto para os mais experientes, e podem recompensar com Fama e certos itens.

Confira nosso guia desse sistema aqui. 

Outras Mudanças

- Houve diversas melhorias da engine do jogo, tais como melhorias gráficas.

- Foram adicionadas as habilidades de Sábio e Demônio das duas novas classes na loja de Coroa. Outros itens diversos serão adicionados posteriormente.

- As novas classes possuem agora dois tipos de visuais que podem ser alternados nas configurações do jogo. A primeira opção utiliza um visual similar aos das classes antigas, enquanto que a nova opção possui mais detalhes. Contudo, apenas a opção do visual antigo aceita os visuais de equipamentos e roupas. Sendo assim, caso o seu jogo esteja com a nova opção aplicada, os itens citados só serão mostrados se você escolher o modelo antigo de visualização nas configurações do jogo. 

Erros Conhecidos

- Ao tentar editar um personagem Paladino que foi criado com o Modelo Antigo e clicar em Aleatório, o personagem fica sem Cabeça e sem Braços. Contudo, isso acontece apenas na tela de criação e o personagem volta a ser mostrado normalmente ao logar no jogo. Esse problema, ocasionalmente, pode gerar um Reporte Bug. Porém, com o Rolo do Disfarce, tudo funciona corretamente. 

Venha conversar sobre a expansão nos grupos!

Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | Tik Tok

Equipe Level Up

Confira também