• Notícias
  • Notas de Atualização

Uma nova temporada de Guerras está prestes a começar, e ela chega com novidades e atualizações que vão tornar suas aventuras ainda mais épicas. Confira tudo que vem aí:

Novidades

Atualização do Sistema de Clãs

As condições para abrir a Base do clã mudaram, assim como as formas de ganhar pontos, itens, moedas e algumas habilidades da árvore da guilda.

Além disso, removemos o evento da Guerra de Recursos, que ocorria na quarta-feira e adicionamos dois novos eventos às quartas-feiras:

 

Ritmo do Clã

Horário:

Uma vez por semana, às quartas-feiras, das 19h30 às 20h00

Requisitos de participação: Primeiro renascimento, nível 100, Céu Arcano I

 

Detalhes do evento:

Todos devem ir à pista de dança no clã (408, 610). Às 19h30, o ícone de ação “Dançar” vai aparecer nas telas de todos os jogadores que estiverem na pista de dança. Você não precisa aceitar nenhuma missão adicional para participar do evento. Uma dança semelhante pode ser usada na janela Ações (tecla E). Se você for à pista de dança com antecedência pode começar a dançar imediatamente usando a janela Ação as condições do evento serão cumpridas as 19h30.

Os participantes vão ganhar pontos de acordo com o tempo gasto na pista, cujo número pode ser verificado na lista de buffs do personagem. Por 50 pontos ele receberá 2 pontos de Generosidade, por 100 pontos 4 pontos, e por 200 pontos 8 pontos. Assim, a quantidade máxima de Generosidade que pode ser obtida participando do 'Ritmo do Clã' é 14.

A tarefa termina automaticamente às 20:00 o número de pontos marcados é zerado e o valor por continuar a dança não é concedido. No entanto, não se preocupe se você não completou a tarefa completamente o valor recebido pelas marcas de pontos passadas anteriormente já foi acumulado e permanecerá com você de acordo com o resultado. Assim, os personagens que obtiverem 50 e 99 pontos cada um no tempo estipulado receberão a mesma recompensa - 2 pontos de Generosidade.

O participant epode sair da pista a qualquer momento, pois os pontos ficarão presentes no personagem até o final do evento. Você sempre pode voltar e continuar dançando. Mas fique de olho no tempo: leva 5 segundos para obter um ponto. Desta forma, para obter a maior quantidade possível, é necessário passar 16 minutos e 40 segundos na pista - não adie o início da dança para o último momento.

 

Ensinamento Proibido

Horário: Uma vez por semana, na quarta-feira, das 20h às 21h30

Requisitos de participação: Primeiro renascimento, nível 100, Céu Arcano I

Detalhes do evento:

Todos devem se unir em grupos com pelo menos 8 pessoas do mesmo clã. Você precisa de pelo menos um personagem que possa curar outros jogadores, mas o esquadrão ideal seria aquele que trouxesse um sacerdote, um místico, uma feiticeira e um arcano.

Aproxime-se do NPC deste evento na base de seu clã (397, 620) no horário indicado. Será oferecido ao líder do grupo a escolha contra qual das escolas você deseja lutar em primeiro lugar. Para concluir o evento com sucesso, o esquadrão terá que derrotar os adeptos de todas as sete escolas - a escolha da primeira não afeta o resultado de toda a batalha.

Adeptos de diferentes escolas aparecem em quase todos os cantos do Mundo Perfeito, porém cada um deles tem uma localização exata. Nem todos os adeptos estão prontos para a batalha desde o início do evento alguns terão que esperar de 3 a 15 minutos. Novos adeptos assumem o controle a cada 3 minutos e, se um deles for morto, ele reaparecerá no local de sua morte após 18 minutos. Procure os primeiros adeptos na parte noroeste de suas posses.

Basta que o líder do grupo aceite a missão de lutar contra a escola desejada uma vez. O próximo pedido será sugerido automaticamente. Você pode rastrear qual adepto você tem que lutar na lista de tarefas aceitas (exibidas para todos os membros do grupo). Para concluir a tarefa com sucesso, você deve derrotar os adeptos de todas as escolas antes das 21h30 e entregar a missão antes das 22h.

Após o líder aceita a missão, cada participante pode decidir se deseja lutar com seu próprio equipamento ou aceitar a Bênção da Imperatriz da Luz. Pense bem antes de fazer uma escolha, pois será impossível desfazê-la durante o evento. Se você aceitar a Bênção e sair do jogo ou mudar de local, ela desaparecera, mas assim que o personagem retornar ao mapa ou à base do clã, ela aparecerá novamente. A bênção desaparece automaticamente às 21h30, assim como após matar todos os adeptos e entregar a missão, ou em caso de cancelamento da missão.


Como recompensa do evento, cada participante receberá 7 pontos de Generosidade, além de um item, que pode conter:

Pacote do Avatar (B, A ou S) x1

Esfera Nebulosa x5

Cartão Recompensa Cara Legal x1

Cupom Perfeito x1 (Não garantido, com 5% de chance de adquirir)

 

Além dessas adições, ao possuir uma base do clã a instância Desfiladeiro do Sofrimento será aberta. Os antigos desafios dos Domínio das Dez Dimensões foram removidos e, por conta disso, foram adicionados 7 novos desafios para os membros dos clãs.

Apenas um grupo de 10 membros do mesmo clã pode entrar neles, sendo que cada um dos participantes deve ter atingido o nível 100, Céu Arcano I e também possuir a “Carta da Liga das Sete Mortes” em seu inventário. No interior, existe uma tarefa diária que conta para o sistema de atividades e dá 20 pontos. Essas instâncias possuem diversos desafios, onde os membros do clã devem se auxiliar para que sejam completados com sucesso. A dificuldade do desafio é aumentada conforme for terminando as etapas anteriores.

 

Modelos de personagens simples atualizados

O número de pontos do esqueleto foi triplicado, enquanto as características de aparência e movimento foram preservadas, inclusive para personagens de gêneros diferentes. Esqueletos aprimorados dão aos modelos mais dinamismo e expandem suas capacidades de movimentação e de ação, permitindo que eles se movam de forma mais realista.

Imagem1.png 

Mudanças também foram feitas em diversas classes, roupas e movimentos básicos. Várias mudanças técnicas foram introduzidas nos detalhes dos figurinos para uma aparência mais natural (ajuste do corpo, penteados menos angulares, vestidos e capas móveis, acessórios mais volumosos e etc). Quando os personagens estão parados, andando, correndo, pulando e etc., esses elementos se movem no tempo do personagem, o que aumenta o realismo. As roupas que suportam esse recurso são rotuladas como 'Modelo', enquanto aqueles que podem escolher entre aparência normal e Modo HD são rotulados como 'Estilo'.

Atualmente, o recurso é suportado apenas em apenas alguns trajes, a maioria dos quais estará disponível posteriormente.

 

Ajustes no editor de personagem

Os modelos simples e Modo HD agora têm o mesmo fundo. Nele é possível ver vários tipos de equipamentos, verificar a iluminação diurna e noturna, ajustar algumas configurações gráficas e ver o ícone do personagem. Além disso, você pode experimentar os penteados disponíveis. Eles não podem ser salvos, mas haverá uma ideia de como essa ou aquele cabelo fica no personagem.

Ao criar um personagem que suporte ambos os modelos, primeiro você será solicitado a configurar uma aparência aprimorada e depois uma simples. No editor de modelos simples, entre outras coisas, estão disponíveis configurações separadas para olhos, sobrancelhas, cantos da boca, cores de pele do rosto e do corpo, tamanhos de mãos e pés e etc.

Mudanças no sistema de Moda

Os itens de moda ganharam propriedades classificação, pontos e marcas, por conta disso, novas funções foram adicionadas ao Códice. Segue detalhes de cada uma das propriedades abaixo:

- Classificação é um indicador da raridade e funcionalidade de um item. Indicadas por asteriscos, apenas três classificações estão disponíveis atualmente.

- Pontos são especiais e dependem da classificação do item. Os pontos são somados para cada seção do códice, exceto para mascotes. A soma dos pontos determina a posição do personagem na classificação de moda de uma determinada categoria.

- As marcas são designações das funções de uma coisa. Atualmente existirão 13 tipos de marcas, elas estão associadas a ações, velocidade, acréscimos (títulos, frames) e uso para diferentes modelos de personagens.

 

Novas Características

- O método de aquisição será listado;

- Tingimento de cabelo (Requer 1 tintura);

- Adicionado a visualização do ícone do personagem;

- Botões adicionados para istemar as ações do traje;

- Adicionados voos universais que podem ser usados ​​​​por personagens de qualquer raça.

- Também foram adicionados novos títulos por coletar itens: 3 títulos para coletar até 230 conjuntos, 2 títulos para coletar até 150 montarias e 11 títulos para coletar até 90 voos.

Novos rankings no servidor

Eles estão disponíveis através do ‘Painel de Interações Sociais’ no canto inferior direito da tela. Em cada um deles, você istema a aparência do personagem, descobrir seu apelido, classe e clã, bem como sua posição no topo (de 1 a 100). Até agora, quatro classificações de moda e uma classificação de clã estão disponíveis. Seu cálculo principal ocorre na noite de domingo para segunda-feira, e os de moda também são atualizados uma vez por hora.


Adicionado o Sistema ‘Caminho do Herói’

Abre por 15 dias para quem não joga há 90 dias ou mais e garante bônus, missões e ofertas para gastar GOLD. Este evento é bastante similar ao evento do Caminho do Iniciante, que também retornará com o lançamento dessa expansão!

Importante: Se sua lista de Missões estiver cheia e o sistema não tiver ativado, exclua tarefas sem sair do jogo. Caso contrário, ele ficará disponível após mais 90 dias de ausência.

 

Atualização da Saga do Herói

A saga do Herói foi atualizada com missões das classes Sacerdote e Paladino, que estão disponíveis para personagens de nível 80. Clique no botão com o nome da classe para iniciar a missão. Como recompensa por cada corrente você receberá EXP e espírito, além de uma mascote e um título.

 

Reformulação da Loja de Conjuntos, Voos e Montarias na Loja

A Loja de Roupas recebeu uma nova estética e visual que a torna mais intuitiva. As mudanças fazem parte do sistema Pavilhão de Jade, onde você pode comprar Conjuntos, montarias, voos e armas visuais. Esse sistema possui vários recursos e funções:

- Os conjuntos serão vendidos para o códice apenas em conjuntos completos, por isso as peças individuais ficarão indisponíveis;

- Adicionamos a aba de pesquisa, filtros por classificação, classe e presença no códice;

- Adicionamos a visualização de ação de dança e/ou moda, dependendo do item.

Devido a essa mudança, todos os itens da loja anterior foram removidos e serão adicionados nesta expansão. Além disso, traremos aos poucos algumas roupas adicionais, sendo que algumas peças podem ficar indisponíveis permanentemente. Diversos itens visuais se tornarão permanentes na loja a partir desta atualização também.

Além disso, foi adicionado a função da Caixa dos Mil Mecanismos. Para acessá-la basta clicar no botão ‘Provador’, na parte direita da janela.

No menu você verá uma descrição das recompensas e as chances de recebê-las, o próprio baú e os botões para compra, além de um ícone de mudança de gênero que afeta seus conjuntos. A caixa contém uma série de fantasias disponíveis para compra. A lista atual é referente ao Parque das Ilusões, que inclui nove trajes de pijama, oito dos quais são comuns e um é raro. Para abrir nesse sistema será suado GOLD, podendo ser aberto uma unidade ou oito unidades de uma vez só. Itens repetidos podem ser adquiridos ao usar esse sistema, portanto não é garantido que irá conseguir um conjunto inédito para seu personagem.

Ao abrir 8 unidades, os itens adquiridos podem ser todos comuns ou, em vez de um comum, um acaba sendo raro. Ao comprar novamente, você também receberá oito fantasias aleatórias que não serão repetidas entre si, mas podem ser as mesmas recebidas anteriormente

 Imagem2.png

Os trajes não são exibidos no Modo HD. Trajes regulares têm classificação ★, eles dão 68 pontos cada. Traje raro tem classificação ★★, dá 128 pontos, as marcas que podem ser adquiridas são ' Companheiro ', 'Título', 'Modelo':

- 'Companheiro' se você usar um traje completo, uma ação especial estará disponível. E você pode contar com a companhia de um unicórnio voador.

- 'Título' ao adicionar uma fantasia ao códice, você terá um título exclusivo.

- 'Modelo' é um traje com física de movimento aprimorada para um modelo de personagem simples.

OBS: Alguns itens que podem ser encontrados com a barra de pesquisa da nova Loja podem estar com preços 0 GOLD ou -1 GOLD. Isso ocorre porque eles não estão disponíveis para venda no momento, então mesmo que você tente adquirir, não será possível. Além disso, tentar comprar esses itens poderá fechar o jogo repentinamente, algo que não recomendamos. Esse sistema é um histórico de itens que já vieram na loja e estão indisponíveis no momento, podendo ou não voltar no futuro.

OBS: Foi detectado um problema na Loja de moda feminina de GOLD do evento. Por conta dele, alguns itens não são carregados apropriadamente e, para solucionar, basta abrir e fechar a loja de Moda até que volte ao normal. Até o momento não existe solução para o problema, mas estamos em contato com a desenvolvedora. Além disso, por um erro desconhecido, alguns itens masculinos, voos, montarias e outros prêmios estão listados erroneamente na aba de armas visuais da loja de moda Feminina de GOLD de evento. A desenvolvedora já está ciente e analisando a situação.

Molduras adicionadas para ícones de personagens

Todos os personagens usam a moldura clássica, mas isso pode ser alterado. A janela de seleção está localizada ao lado do ícone do personagem. Novos quadros estão disponíveis quando certos conjuntos forem adicionados ao Códice.

 

Mudanças Gerais

Arena reformulada

Agora existem novas condições para reunir um grupo, realizar batalhas e receber recompensas, além de dois modos de batalha inéditos:

- Ordem, que concede equipamentos balanceados para todos.

- Caos, no qual você deve suar seus próprios equipamentos.

O primeiro está disponível das 15h às 19h59, e o segundo, das 20h às 23h. Também há um limite para o número de batalhas por dia - 30 e 20, respectivamente.

Outras alterações:

- Cada título pode ser trocado uma vez por semana por 10 Moedas de Guan Yu e títulos de diferentes níveis.

- A seção 'Desacoplamento' tornou-se 'Troca', há o Anel da Culminação Estelar e as capas básicas e não há restrições quanto ao número de pontos de arena.

- Para Moeda de Guan Yu, você pode comprar trajes da Ordem das Rosas (10.000 medalhas) e grandes Dragões Aurora (20.000 medalhas).

Importante: o evento será executado em modo de teste por algum tempo, podendo trazer problemas operacionais no funcionamento da arena.

OBS: Para o novo sistema de arena, devido a um problema detectado pela desenvolvedora nessa expansão, a Temporada 1 continuará rodando regularmente e, durante a preparação para o Campeonato de Pico, as batalhas regulares de arena/coliseu serão bloqueadas. Jogadores não poderão entrar na Competição de pico também. Quando este evento acabar, as batalhas regulares ficam disponíveis novamente, e nesse momento a exibição do número da temporada não muda, ele permanece como Temporada 1.

 

Mudanças no Battle Royale

Adicionamos uma alternância de semanas em equipamentos e uma missão semanal. Assim, a Bênção da Imperatriz da Luz ficará ativa a cada duas semanas. Na missão semanal você precisa participar do evento 10 vezes, cada uma com duração de 10 minutos de participação.

 

Melhorias na Bênção da Imperatriz da Luz

- Guerreiros, Feiticeiras, Sacerdotes, Arcanos e Místicos recebem equipamentos com estatísticas de ataque.

- Adicionamos a conversão do Nível de Ataque em Nível de Defesa - ao aceitar uma benção, o número de Níveis é determinado e, se o seu nível for maior, o equipamento da Dama Branca converterá o valor de 152 Níveis de Ataque em 152 Níveis de Defesa.

- Os efeitos das habilidades com runas foram aumentados para corresponder às runas de nível 10, mesmo se runas de nível 1 estiverem equipadas.

- As próprias características das runas não contam para a bênção.

- Os efeitos das habilidades passivas aprendidas são aumentados até seu nível máximo de habilidade, mesmo que apenas uma habilidade de nível 1 seja aprendida.

- Quando transformado no Infante Celestial, ele terá as características correspondentes ao nível 105, bem como as habilidades do nível máximo.

- As características do Infante Celestial não contam para a bênção.

 

Estatísticas de batalha adicionadas

O sistema registra os dados das batalhas individuais ou em grupo, permite visualizá-los e salvá-los. Estatísticas individuais estão disponíveis em todos os lugares, estatísticas de grupo estão disponíveis apenas para chefes diários de instâncias, sejam elas de armas, armaduras e artefato de ★ a ★★★★. A janela de estatísticas está na tela na barra de tarefas.

Ela mostra a batalha atual, alternando o modo individual e de grupo, seções 'Dano causado' (!), 'Cura' (?), 'Dano recebido' (â—†) - alterne entre eles para ver informações diferentes. A visualização das batalhas atuais está disponível aproximadamente 15 segundos após o final da batalha, até 20 batalhas pessoais e 5 em grupo são gravadas, após as quais as posteriores são apagadas.

O próximo é o botão 'Compartilhar'. Ele enviará estatísticas para o chat selecionado no formulário, tendo as seguintes informações: Nome do local (solo) / (grupo) - Seção - Dano total / cura - Última habilidade usada (solo) / Nome do personagem.

Depois dele existem os botões 'Salvar' e 'Detalhes'. O primeiro salvará a batalha selecionada nos favoritos (máximo 20). O segundo revelará dados mais detalhados, incluindo dano por segundo, dano máximo, mínimo e médio, número de ações, acertos, acertos críticos e chi recebido.

Importante: os números nas estatísticas são dados pelo sistema de contagem chinês, que assume a multiplicação por 10.000. Assim, o dano causado, recebido ou curado será, por exemplo, 647,9 * 10.000 = 6.479.100, levando em consideração o arredondamento nos cálculos.

 

Adicionado sistema de atividade seminal

A janela está em uma nova guia do evento (registro e atividade diária). Nele, por participar de eventos PvP semanais, você receberá pontos, para um determinado número dos quais é emitida uma recompensa.

 

Configurações de otimização alteradas

Na versão básica, as configurações máximas serão selecionadas por padrão, já na versão rápida e médias podem ser ajustadas como desejar. A alternância entre as versões está disponível na própria janela e pressionando o botão ao lado do ícone do personagem. Além disso teremos algumas alterações específicas de otimização:

- As configurações de exibição de caracteres agora estão alinhadas.

- A distância de exibição de outros personagens foi reduzida de 5-213 metros para 5-100 metros.

- Removida a opção 'Carregar personagens mais próximos primeiro' - os personagens na linha de visão agora são carregados por padrão.

 

Mudanças no Astrolábio

O nível máximo de do Astrolábio foi aumentado e a opção de 'Seleção de estrelas' foi adicionada.

O nível depende do nível da Energia Astral: 1 - 56, 2 - 57, 3 - 58, 4 - 59, 5 - 60, 6 - 62, 7 - 64, 8 - 68, 9 - 78 e 10 - 105. O sistema de Seleção de estrelas estará disponível ao possuir Energia Astral nível 10 e no nível 105. Ele permite que você selecione 10 status de forma independente (não mais do que 2 repetições) e sua posição.

 

Recompensas aumentadas para determinados níveis de céu

Estas recompensas só podem ser recebidas por aqueles que ainda não reivindicaram a recompensa por essas conquistas.

Nível do Céu

Recompensa

Céu Arcano V

1x Troca de Gema da Alma Nível 10

10x Esfera Nebulosa

30x Sangue Primordial

Céu Arcano X

1x Pérola do Dragão (6 Estrelas)

20x Esfera Nebulosa

30x Sangue Primordial

Céu da Miragem V

1x Pérola do Dragão (7 Estrelas)

25x Esfera Nebulosa

40x Sangue Primordial

Céu da Miragem X

25x Pedra do Céu

25x Pedra Maligna

40x Sangue Primordial

Céu Astral V

3x Pacote do Avatar (C, B ou A)

25x Esfera Nebulosa

50x Sangue Primordial

Céu Astral X

1x Arca do Avatar (A)

50x Sangue Primordial

Céu Oscilante V

100x Esfera Nebulosa

60x Sangue Primordial

Céu Oscilante X

1x Pérola do Dragão (8 Estrelas) (Preso ao personagem)

60x Sangue Primordial

Céu do Crepúsculo V

50x Esfera Nebulosa

50x Pérola Astral - Nv 2

80x Sangue Primordial

Céu do Crepúsculo X

25x Pacote do Avatar (B, A ou S)

80x Sangue Primordial

 

Mudanças de recompensas das missões de “Guerra”

As missões da sequência de “Guerra I: Preparações” irão adicionar uma nova recompensa, a Carta: Espíritos Celestiais. Ao recebê-la, ela é trocada automaticamente por um cartão do chefe dos espíritos de um determinado céu, que existirá por 24 horas. Clique com o botão direito quando estiver no Mundo Perfeito ou em Quedanunca para invocar seu próprio monstro por 3 minutos. Se você não fizer isso dentro do tempo especificado, o monstro desaparecerá.

Por derrotá-lo, você receberá vitalidade, que é levado em conta o nível de céu que seu personagem se encontra. A quantidade de vitalidade são os seguintes valores: Céu Oscilante- 3200, Céu do Crepúsculo - 4000, Céu Real - 5000, Céu Devoto - 8000, Céu Ápice - 16000, Céu Majestoso - 6000.

 

Mudança de recompensa de diárias

O número de missões para a atividade diária foi reduzido de dois para um. Com o lançamento da atualização, as missõese recompensas serão as indicadas na tabela abaixo.

Céu

Missões disponíveis

Premiações

Céu Arcano

PW: Ataque à Fortaleza

4000 pontos de vitalidade

Moedas de Prata

4x Sangue Primordial

Céu da Miragem

PW: Herói Épico

8000 pontos de vitalidade

Moedas de Prata

4x Sangue Primordial

Céu Astral

PW: Estranheza na Neve

12000 pontos de vitalidade

Moedas de Prata

4x Sangue Primordial

Céu Oscilante

PW: Essa Minha Guerra

16000 pontos de vitalidade

Moedas de Prata

4x Sangue Primordial

4x Sangue Bárbaro

1x Baú de Astrolábios

1x Carta: Espírito Mestre do Céu

Céu do Crepúsculo

PW: Essa Minha Guerra
WC: Dias de Aposentadoria

20000 pontos de vitalidade

Moedas de Prata

4x Sangue Primordial

4x Sangue Bárbaro

2x Insígnia do Escudeiro

1x Pedra Gêmea de Yin e Yang

1x Baú de Astrolábios

1x Carta: Espírito Mestre do Céu

Céu Real

PW: Essa Minha Guerra
WC: A Cidade das Feras

25000 pontos de vitalidade

Moedas de Prata

4x Sangue Primordial

4x Sangue Bárbaro

15x Cristal de Sangue Bárbaro

4x Insígnia do Escudeiro

1x Pedra Gêmea de Yin e Yang

1x Baú de Astrolábios

1x Carta: Espírito Mestre do Céu

Céu Devoto

PW: Essa Minha Guerra
WC: Chama da Vingança

40000 pontos de vitalidade

Moedas de Prata

4x Sangue Primordial

6x Sangue Bárbaro

25x Cristal de Sangue Bárbaro

4x Insígnia do Escudeiro

1x Pedra Gêmea de Yin e Yang

1x Baú de Astrolábios

1x Carta: Espírito Mestre do Céu

Céu Ápice

WC: Esf. de Guerra Cruéis
WC: Dragão Topo das Nuvens

80000 pontos de vitalidade

Moedas de Prata

4x Sangue Primordial

10x Sangue Bárbaro

35x Cristal de Sangue Bárbaro

4x Insígnia do Escudeiro

3x Pedra Gêmea de Yin e Yang

1x Baú de Astrolábios

1x Carta: Espírito Mestre do Céu

Céu Majestoso

WC: Esf. de Guerra Cruéis
Água de Ymir

100000 pontos de vitalidade

Moedas de Prata

4x Sangue Primordial

10x Sangue Bárbaro

45x Cristal de Sangue Bárbaro

4x Insígnia do Escudeiro

3x Pedra Gêmea de Yin e Yang

1x Baú de Astrolábios

1x Carta: Espírito Mestre do Céu


Nova categoria de títulos

Uma categoria separada de títulos gráficos foi adicionada à janela de título, que será adicionado novos gradualmente.

 

Ajustes e mudanças gerais

- Os eventos da Ilha das Nuvens Estilhaçadas foram removidos do jogo com esta nova atualização, portanto nenhum jogador será amis capaz de realizá-la.

- Novos itens foram adicionados a loja de GOLD.

- Os cupons de voos, aceleradores e mascotes foram movidos da seção 'Voos' para a seção 'Diversos'.

- A loja de evento, devido as mudanças da loja de Moda, também terá mudanças nos itens visuais vendidos.

- Determinadas habilidades tiveram seus status de rejeição removidos, tal como os efeitos que elas davam.

- Removidas marcas das facções de morai na lista de grupos, próximo ao ícone e acima do nome do personagem.

- As marcas de registro diárias são definidas automaticamente ao entrar no jogo, ao mesmo tempo em que um item de bônus de login é adquirido automaticamente. Se não houver espaço no inventário, a marcação não ocorre.

- Foram feitas melhorias ao sistema de Simulador de Personagens.

- O Agente da Bênção teve novas opções adicionadas para troca por Poeira de Cosmo Cerúleo.

- Mudança na missão Suprimentos de Guerra no Reino do Norte. Agora você precisa entregar a tarefa de outro NPC intermediário na parte inferior do mapa. Além disso, para a recompensa máxima, basta trazer uma caixa de suprimentos de guerra: você receberá 100 pontos de mérito, 6.000 pontos de fama e 6.000 moedas de prata. Não há aumento na recompensa por mais suprimentos.

-  O preço de venda de Pedra Perfeita para NPCs foi alterado para 0, e o preço de venda dos produtos de mascotes para 1 moeda.

- Obtenção simplificada de títulos do Mundo da Fantasia. Agora os NPCs fornecem entradas para todas as atrações. Você pode trocá-los por Moeda do Aventureiro Sorridente e moedas de prata. O limite do número de transações por dia não se aplica neste caso.

- Os itens Laço do Domador de Dragões, Leque do Brilho Real e Sino de Trajes agora podem ser trocados por novos itens. Além disso, alguns outros itens foram removidos das opções, mas permanecem na lista de reagentes.

- Itens anteriores foram removidos do leilão de GOLD que ocorre as 20:00, por conta disso novos itens foram adicionados.

- O item Estatueta de Mascote concedida para aqueles que participaram do evento Memorial Celestial anterior agora pode ser trocado por uma mascote inédita.

- Alterada a taxa de drops de alguns itens de instâncias dos níveis 40-55.

- No livro antigo foi acrescentada uma notificação sobre o excesso de experiência e a saída do demônio do livro para dormir.

- Aumentada a força dos NPCs guardas.

- A criação de mascotes decorativos usando moedas de bronze e moedas de ouro foi transferida de Wang Cai para Comerciante Yun.

- Na Cidade dos Dragões e na Cidade da Universal, a aparência dos locais foi parcialmente alterada.

- Adicionadas os novos modelos de zoomorfismo para o Modo HD para feiticeiras e bárbaros.

Imagem3.png 

Situações Conhecidas

Desempenho do jogo

- O desempenho do jogo na placa gráfica integrada do Intel HD Graphics 3000 ou Intel HD Graphics 4000 (e modelos inferiores) não é garantido. Se você tiver problemas com o jogo ao usar essas placas gráficas, tente atualizar os drivers. Além disso, pode haver problemas com a exibição de modelos de personagens no Modo HD em quaisquer placas gráficas integradas.

 

Mudar aba do jogo ou deixar o jogo em tela cheia

- Foi relatado um problema no qual jogadores que ao mudar de modo janela para tela cheia, o jogo fechava. Isso também se aplica em casos de jogadores que já estão em tela cheia e dão Alt+Tab para ver outras abas do seu computador. Relatamos o caso para Desenvolvedora e eles nos avisaram que isso é um problema gerado por placas integradas da Intel e isso não tem previsão de ser corrigido, pois o problema ainda existe nos servidores chineses.

Existem relatos que desativar a opção V-Sync do jogo ajuda a amenizar o problema, porém não é garantido que vai ser útil para todos. Também existem relatos que se o jogador for ao gerenciador de tarefas e deixar o jogo com prioridade como alta ou em tempo real, ajuda a diminuir o problema. Lembrando que ambas não são garantidas de corrigir o problema e a correção da PW não tem previsão alguma. Atualizar drivers do PC podem ajudar a amenizar o problema também. Ajustar do modo 64 bits para 32 bits podem ajudar a amenizar os erros em algumas situações.

 

Modelos HD de Bárbaro e Feiticeira

- Foi relatado problemas nos modelos HD de Bárbaro e Feiticeira, fazendo com que o modelo fique sem textura no rosto e outros diversos problemas. Relatamos o caso para Desenvolvedora e eles nos avisaram que isso é um problema gerado por placas integradas da Intel e isso não tem previsão de ser corrigido, pois o problema ainda existe nos servidores chineses. Reinstalar o jogo e atualizar drivers podem ajudar a diminuir esse problema, porém ele não possui solução.

 

Placas Integradas da Intel

- Algumas placas integradas da marca Intel podem apresentar problemas com o jogo, tal como alguns que foram citados acima. Nesse caso recomendamos que sempre deixe seus drivers e direct X atualizados para garantir a melhor performance do jogo, porém existe a possibilidade de isso não resolver muitos dos problemas, ficando sem previsão de correção por meio da desenvolvedora.


Bugs em na Arena

- Depois de deixar o jogo de qualquer forma e retornar ao campo de batalha, o tempo de recarga de energia da daimon é restaurado ao valor fora da arena. Para uso intencional desse erro, a conta pode ser bloqueada.

- Ao entrar no campo de batalha nos últimos segundos do tempo de preparação, ocorre um erro com a energia da daimon: ela é igual a zero e não é restaurada até a morte do personagem.

 

Erros relacionados à aparência do personagem

- Usar alguns penteados masculinos e femininos em um modelo básico pode mudar a aparência de um personagem em um modelo aprimorado para sem cabelo (careca). Isso se aplica a personagens masculinos e femininos.

- Se você retornar à janela de seleção de personagens em uma conta com personagens e a exibição de modelos aprimorados ativada, você não poderá criar novos personagens - o botão ficará cinza. -Para corrigir isso, desligue a exibição do modelo aprimorado ou entre novamente no jogo.

- Se você alterar o gênero do personagem no modelo antigo, as aparências finalizadas desaparecem até que a janela de criação do personagem seja reaberta.

- Místicos podem exibir algumas armas incorretamente.

- Devido à mudança nos esqueletos dos personagens, algumas animações e ações dos personagens em modelos simples podem não ser exibidas corretamente.

- As feiticeiras em uma com o Modo HD ativado têm movimentos e posições incorretas do personagem ao viajarem juntos em mascotes e durante as ações de abraçar e beijar.

- Ao clicar no parâmetro 'Face', o Bárbaro, usando o editor do modelo antigo é desconectado.

 

Ilha dos Cavaleiros

Na Ilha dos Cavaleiros, durante a etapa do pergaminho amarelo, às vezes não dá imunidade a danos. Isso só pode ser corrigido se o personagem morrer ou trocar de mesa/trocar de lugar com um parceiro.


Correções de bugs

- Corrigidos erros nas habilidades de alguns personagens.

- Corrigidas desconexões ao visualizar equipamentos de outros personagens.

- Nas Guerras Territoriais, os mecanismos de cerco duram 10 minutos. Este tempo não pode ser estendido usando erros.

- Corrigido um bug em lojas quando um item é colocado para compra, mas acaba na seção de venda.

Confira também