Política de Privacidade

Última modificação realizada em: 16/12/2021

Olá, seja bem-vindo(a)!

A sua privacidade é muito importante para nós.

Nós, da Level Up Interactive LTDA. (“Level Up” ou “nós”), inscrita no CNPJ/MF sob o n.06.142.151/0001-60 e com sede na Avenida Jabaquara nº 3060 – 8º andar, Mirandópolis – São Paulo/SP, CEP 04046-500, elaboramos este documento (a “Política”) para explicar como tratamos e protegemos seus dados pessoais, quais são os seus direitos e como você pode exercê-los.

O tratamento dos seus dados pessoais é condição necessária para que possamos prestar a você os nossos serviços e ao continuar utilizando nossos serviços você está ciente e concorda com o tratamento de seus dados pessoais de acordo e nos termos desta Política de Privacidade ("Política").

Você, ao aceitar os termos desta Política, concorda, expressamente, em fornecer apenas dados pessoais verdadeiros, atuais e precisos na utilização dos nossos produtos ou serviços. Você será responsável pelos danos, diretos ou indiretos, que forem causados pelo fornecimento de dados falsos a Level Up ou a terceiros.

Após a leitura desta Política, caso você possua dúvidas, sugestões ou queira obter informações sobre dados pessoais, entre em contato com o canal de atendimento através do link abaixo:

http://lup.vc/centraldesuporte

E selecione a categoria: Dados cadastrais / Tratamento de dados pessoais / Fale com o DPO e escolha a opção que mais te atende.

SUMÁRIO

1. A QUEM SE APLICA?

2. POR QUE A LEVEL UP TRATA SEUS DADOS PESSOAIS?

3. COMO COLETAMOS E USAMOS SEUS DADOS?

4. COM QUEM A LEVEL UP COMPARTILHA SEUS DADOS PESSOAIS?

5. A LEVEL UP TRANSFERE DADOS PESSOAIS PARA OUTROS PAÍSES?

6. COMO PROTEGEMOS OS SEUS DADOS?

7. QUAIS SÃO SEUS DIREITOS COMO TITULAR DE DADOS PESSOAIS?

8. COMO TRATAMOS DADOS DE MENORES?

9. POR QUANTO TEMPO MEUS DADOS PESSOAIS SÃO ARMAZENADOS?

10. COMO OBTER INFORMAÇÕES SOBRE DADOS PESSOAIS COM A LEVEL UP

11. MUDANÇAS NESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1. A QUEM SE APLICA?

Esta Política de Privacidade se aplica às pessoas que acessarem, se cadastrarem ou de qualquer outra forma utilizarem os produtos e/ou serviços da Level Up (Minha Conta) e/ou da plataforma Hype.

Antes de detalharmos tudo isso aqui, vale esclarecer alguns conceitos importantes para o entendimento desta Política:

Dados Pessoais são todas as informações que permitem a sua identificação. Como por exemplo, seu nome, CPF, idade, endereço residencial ou eletrônico, telefone, entre outros.

Dados Pessoais Sensíveis são dados pessoais relacionados as características da sua personalidade e suas escolhas pessoais tais como origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculados a você.

Tratamento de Dados Pessoais é toda operação que envolva dados pessoais, como coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração, realizada com dados pessoais.

2. POR QUE A LEVEL UP TRATA SEUS DADOS PESSOAIS?

A Level Up é uma empresa que atua há mais de 16 anos no comércio de jogos online. Para viabilizar a nossa operação e o fornecimento dos nossos produtos e serviços a você, alguns dos seus dados pessoais podem ser coletados e usados na forma descrita nessa Política e de acordo com as informações fornecidas a você durante suas interações com a Level Up.

Nós estamos comprometidos com a sua privacidade e segurança e investimos nossos recursos no desenvolvimento de soluções tecnológicas capazes de não só possibilitar a entrega de produtos e serviços, mas também de resguardar a sua privacidade e proteger os seus dados pessoais quando você interage com a Level Up.

Para realizarmos nossas atividades, precisamos tratar dados pessoais para diversas finalidades, como realizar o seu cadastro em nosso site e nas nossas plataformas digitais (Level Up (Minha Conta) e Hype), bem como para apresentar conteúdo com novidades, promoções e outras informações que podem ser relevantes para você.

Esses são só alguns exemplos que mostram como algumas de nossas atividades dependem do tratamento de dados pessoais. Levamos o cumprimento das leis que protegem a sua privacidade a sério e esta Política de Privacidade descreve como os seus dados pessoais são coletados, usados, compartilhados e armazenados. Se após a leitura desta Política você ainda tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato com a Level Up utilizando as informações de contato indicadas ao final deste documento.

Esta Política se aplica às nossas páginas da internet (site Level Up e sites dos jogos que a Level Up comercializa), às nossas plataformas digitais (Level Up (Minha Conta) e Hype) e à nossa operação como um todo, abrangendo todas as formas de tratamento que podemos dar a dados pessoais, inclusive os dados coletados em meios offline, como por exemplo em organizações de campeonatos de E-Sports e eventos presenciais.

3. COMO COLETAMOS E USAMOS SEUS DADOS?

A quantidade e o tipo de dados pessoais que a Level Up coleta dependem das interações que você tem com a nossa empresa.

Detalhamos abaixo como coletamos seus dados pessoais:

No cadastro do site Level Up (Minha Conta) ou da plataforma Hype:

Na etapa de criação de conta no site da Level Up (Minha Conta) ou da plataforma Hype, a Level Up solicita o nome, e-mail, data de nascimento e CPF do titular para que você conclua seu cadastro criando seu login e senha.

A coleta desses dados é necessária para a criação do cadastro e autenticação do usuário em nossos sistemas.

Apesar de não impedir o acesso aos sites, o usuário não conseguirá utilizar determinados serviços do site Level Up (Minha Conta) e ou da plataforma Hype que exijam a validação do e- mail e o fornecimento do CPF.

Na criação de conta de jogo:

Para criar uma conta de jogo é necessário que o usuário crie uma conta Level Up no site Level Up (Minha Conta), sendo tratados os dados pessoais indicados no tópico anterior (nome, e-mail, data de nascimento e CPF do titular), depois informe um nome de usuário (login) e senha do jogo escolhido. No jogo poderá ser necessário que o usuário informe o(s) nome(s) do(s) personagem(ns) do jogo escolhido.

A coleta desses dados é necessária para a Level Up conseguir identificar e prestar suporte ao usuário em eventuais necessidades e dúvidas enviadas, para a aplicação das regras de conduta e para as análises de comportamento e ações realizadas na conta de jogo.

Na plataforma Hype:

Para o processamento do pagamento do pedido, os dados coletados dependerão da forma de pagamento escolhida, podendo ser o nome, e-mail, data de nascimento, CPF, telefone e endereço completo do responsável pela conta/usuário e caso estes dados sejas diferentes do responsável pela compra, também coletaremos os mesmos dados deste.

Para o resgate de créditos (Pin Hype), os dados coletados dependerão do produto/crédito que está sendo resgatado, podendo ser o nome, e-mail, data de nascimento, CPF, telefone e endereço completo.

Nos dados de fontes públicas e ou acessíveis publicamente:

A Level Up poderá utilizar os dados para análises e para medidas de prevenção à lavagem de dinheiro, mecanismos antifraude, assim como para cumprimento de obrigações regulatórias, relacionadas ao tema.

No envio de comunicações institucionais e de marketing, newsletter ou premiações físicas e pesquisas de mercado:

Para você ficar por dentro de tudo que rola na Level Up (Minha Conta) e na plataforma Hype (novidades, ações, promoções, parcerias, lançamento etc.), coletamos seu nome, e-mail, data de nascimento, UF, RG, CPF, endereço completo, telefone com DDD, dados de navegação do nosso portal e seu histórico de compras e histórico de acesso aos jogos.

Na central de suporte:

Para te ajudarmos no que for preciso nossa central de suporte deve ter acesso às informações necessárias para analisar e resolver o seu caso.

A coleta desses dados acontece de forma que somente o essencial para análise é solicitado para que te atendermos em nossos canais (ticket, chat e whatsapp). Como explicamos, os dados coletados variam de caso a caso, mas em geral os dados solicitados em nossos processos de atendimento são: nome, e-mail, data de nascimento, CPF, IP, nome de usuário da conta Level Up, nome de usuário de suas contas de jogo, endereço completo e telefone com DDD.

Para as análises e medidas de prevenção:

Para as análises e medidas de prevenção e de combate a atividades de fraude, a Level Up poderá coletar de suas plataformas o endereço de IP dos usuários.

Melhoria dos nossos serviços:

Para que possamos sempre aprimorar o que fazemos, nós também podemos utilizar dados relacionados às suas interações com a Level Up e plataforma Hype, para realizar melhorias em nossas práticas e processos internos com o objetivo de entender melhor as suas necessidades, identificar padrões de consumo e comportamento para planejar nossas ações de marketing, corrigir erros, bugs e inconsistências das nossas plataformas e, no geral, possibilitar o aprimoramento dos nossos produtos e serviços. Sempre que possível, utilizaremos dados anonimizados (dados que não permitem a identificação de uma pessoa individualizada) ou pseudonimizados (dados que, por si só, não podem identificar uma pessoa individualizada, exceto quando os dados são combinados com outros dados que permitam a identificação) para essas finalidades.

Comunidades:

A Level Up possui fóruns com áreas de chat onde os usuários podem trocar ideias e comunicar uns com os outros. Ao publicar uma mensagem, é preciso ter atenção que as informações estão publicamente disponíveis. Se os Dados Pessoais do usuário forem publicados num dos fóruns da nossa comunidade contra vontade própria, o usuário pode fazer a denúncia deste fato aos moderadores para solicitar a respectiva eliminação. O usuário pode também contatar a Level Up através da central de atendimento no item de tratamento de dados ou no contato do e-mail da encarrega de proteção de dados, para comunicar este fato e pedir a eliminação dos dados publicados indevidamente.

Google Analytics:

Os sites da Level Up utilizam o Google Analytics, um serviço de análise de dados da Internet fornecido pela Google, Inc. ("Google"). O Google Analytics utiliza cookies para ajudar os operadores do website a analisar a forma como os visitantes utilizam o website.

Em nome do operador do website, a Google utilizará estas informações para avaliar a utilização do website pelos seus utilizadores, com o intuito de compilar relatórios sobre a atividade no website e fornecer outros serviços relacionados com a atividade no website e a utilização da Internet aos operadores do website.

O utilizador pode recusar o uso de cookies ao selecionar as definições apropriadas no browser. No entanto, é preciso ter em atenção que, neste caso, o utilizador poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades deste website.

Você pode saber mais sobre como o Google Analytics recolhe e utiliza os dados na página de políticas do google, em: www.google.com/policies/privacy/partners

Além disso, pode impedir que a Google recolha e processe dados sobre a sua utilização do website se transferir e instalar o plug-in de browser através da seguinte hiperligação: http://tools.google.com/dlpage/gaoptout?hl=en

Através do uso de cookies:

Quando o usuário visita nossa página na Internet, nosso portal pede ao seu navegador para armazenar um pequeno pedaço de dados (arquivo de texto) chamado cookie em seu dispositivo.

Este arquivo possui a finalidade a fim de lembrar informações sobre você, como sua preferência de idioma ou informações de login.

O que são cookies e qual a sua utilidade?

Cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu computador. Estes pequenos arquivos servem para reconhecer, acompanhar e armazenar a sua navegação como usuário na Internet.

Os cookies são usados para acompanhar e armazenar informações possibilitando a Level Up oferecer um serviço personalizado, de acordo com as características e interesses de seus usuários. Um exemplo é a oferta de conteúdo e publicidade específicos, beneficiando a experiência do usuário em nossos ambientes e na Internet.

Ressaltamos que os cookies não transferem qualquer tipo de vírus ou malware para o seu dispositivo, uma vez que atuam meramente como registros das atividades e das preferências do usuário, sendo atualizados todas as vezes em que o portal for acessado.

Por que usamos cookies?

A Level Up utiliza cookies pelos seguintes motivos:

Autenticação:

Usamos cookies para te reconhecer, quando você acessa nossos produtos e serviços. Essa tecnologia nos ajuda a personalizar sua experiência de acordo com as suas configurações, facilitando seu acesso e sua navegação.

Um exemplo é a utilização de cookies para salvar itens que você tenha adicionado ao seu carrinho enquanto você continua navegando pelo nosso site.

Preferências e funcionalidades:

Usamos cookies para aprimorar a personalização da sua experiência de navegação e ampliar a funcionalidade dos nossos produtos e serviços.

Um exemplo é a utilização de cookies para identificar seu navegador.

Conteúdo personalizado e publicidade:

Usamos cookies para direcionar conteúdo personalizado a partir de informações sobre a sua interação com as nossas plataformas.

Um exemplo é a utilização de cookies que registram interações com os nossos produtos, permitindo que a gente te ofereça informações uteis e relevantes relacionadas ao seu perfil e preferências sempre que você retornar ao nosso site ou plataforma de compras.

Medição de desempenho do site:

Usamos cookies para entender como nossos produtos e serviços estão sendo utilizados e, consequentemente, melhorar a sua experiência como usuário.

Um exemplo é a utilização de cookies que identificam quantas vezes determinada página foi visitada, ajudando a entender melhor nosso público e melhorando a experiência do usuário.

Cookies estritamente necessários:

Estes são os cookies necessários para o funcionamento do site, permitindo que você navegue em nosso site e use nossos serviços e recursos. Um exemplo são os cookies de segurança para autenticar os usuários.

Há utilização de cookies de terceiros?

Os cookies de terceiros são aqueles criados por outros sites que, por sua vez, possuem parte do conteúdo, como anúncios ou imagens, que você visualiza na página da internet acessada.

A Level Up faz o uso de cookies de terceiros sendo que na prestação de serviço a Level Up, os parceiros autorizados poderão utilizar seus próprios cookies na plataforma Level Up.

Como posso alterar, remover ou bloquear os cookies?

A Level Up possui em seus sites um mecanismo de gerenciamento de cookies. Lá, você poderá gerenciar as configurações de cookies nos sites da Level Up e na plataforma Hype ou você poderá utilizar as configurações diretas do seu navegador para saber quais cookies você tem instalados, ou se desejar alterá-los ou excluí-los.

Para facilitar, nos links abaixo, você encontra as instruções de acordo com o navegador utilizado.

Firefox https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/limpe-cookies-e-dados-de-sites-no-firefox
Google Chrome https://support.google.com/chrome/answer/95647?co=GENIE.Platform=Desktop&hl=pt-BR
Safari https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac
Internet Explorer https://support.microsoft.com/pt-br/topic/como-excluir-arquivos-de-cookie-no-internet-explorer-bca9446f-d873-78de-77ba-d42645fa52fc
Microsoft Edge https://support.microsoft.com/pt-br/windows/microsoft-edge-dados-de-navega%C3%A7%C3%A3o-e-privacidade-bb8174ba-9d73-dcf2-9b4a-c582b4e640dd
Opera https://help.opera.com/en/latest/web-preferences/
Brave https://support.brave.com/hc/en-us/articles/360048833872-How-Do-I-Clear-Cookies-And-

Para encontrar informações relacionadas a outros navegadores, viste o site do desenvolvedor do navegador.

Vale lembrar que o uso de cookies permite uma melhor experiência em nossos produtos e serviços. Se você optar pelo bloqueio de cookies ou decidir não permitir o funcionamento de alguns deles, não temos como garantir o correto funcionamento de todas as funcionalidades nos nossos ambientes. Além disso, é provável que certas funções e páginas não funcionem da maneira adequada.

O uso de Cookies pode sofrer alterações?

Visando a melhoria contínua dos nossos serviços, podemos atualizar o uso de Cookies. Caso sejam feitas alterações relevantes que necessitem um novo consentimento, publicaremos uma atualização nesta Política de Privacidade e solicitaremos a você um novo consentimento, se necessário.

4. COM QUEM A LEVEL UP COMPARTILHA SEUS DADOS PESSOAIS?

A Level Up tem parceria com outras empresas para viabilizar nossos produtos e serviços. Além disso, precisamos cumprir a legislação vigente, isso pode acarretar no compartilhamento de seus dados com entidades públicas e autoridades competentes. Veja aqui algumas situações em que podemos compartilhar seus dados pessoais:

Nossos Fornecedores, Prestadores de serviço, Grupo Econômico que a Level Up faz parte e Parceiros:

A Level Up faz parte de um grupo econômico e tem diversos parceiros, prestadores de serviço e fornecedores contratados para viabilizar a nossa operação e o fornecimento de nossos produtos e serviços. Alguns deles podem tratar parte dos dados pessoais que coletamos, por exemplo, parceiros/provedores e integradores de meios de pagamentos, que prestam serviços de prevenção à fraude ou análise de crédito, que licenciam o direito de operacionalizarmos seus jogos, entre outros.

É importante você saber que a Level Up avalia e seleciona seus parceiros e fornecedores firmando com eles obrigações contratuais de segurança da informação e proteção de dados pessoais com o objetivo de minimizar riscos no que diz respeito a seus dados.

Autoridades Públicas:

Temos um compromisso com o cumprimento a lei. Assim, se estamos sujeitos a alguma obrigação legal ou regulatória que determine o fornecimento de dados pessoais a alguma autoridade, somos obrigados a fazê-lo. Além disso, se um juiz ou uma autoridade com competência legal ou regulatória exigir que a Level Up compartilhe certos dados pessoais para, por exemplo, subsidiar uma investigação em curso, também podemos ser obrigados a compartilhar. Caso a Level Up entenda que determinada ordem é abusiva ou excessiva, vamos sempre defender o direito à privacidade e à proteção dos dados que estão sob o nosso controle e compartilhar dados somente quando necessário e de forma legal.

Anúncios:

Nós também podemos compartilhar dados para fins de cumprimento de exigências de ações comerciais, promoções, concursos ou dados relacionados à sua interação em nossos sites para possibilitar o direcionamento de publicidade relevante a você com base no seu perfil junto à Level Up. No entanto, todos os compartilhamentos com terceiros realizados para essa finalidade serão realizados de forma anonimizada (não identificável), o que se faz possível mediante o uso limitado de dados demográficos (como idade aproximada, região de residência aproximada e preferências decorrentes de interações com a Level Up) e não pessoalmente identificáveis.

5. A LEVEL UP TRANSFERE DADOS PESSOAIS PARA OUTROS PAÍSES?

Sim! Embora a Level Up tenha sede no Brasil e seus produtos e serviços sejam destinados a pessoas localizadas em território nacional, onde se aplicam as leis brasileiras de proteção a Dados Pessoais, os dados pessoais por nós coletados podem eventualmente ser transferidos para outros países. Essas transferências ocorrem por conta das relações com certos fornecedores e parceiros da Level Up e do grupo econômico que a Level Up faz parte que podem estar localizados nesses locais.

A Level Up e seus parceiros adotam todas as medidas técnicas e organizacionais de segurança e confidencialidade e as proteções para garantir um nível adequado de proteção de Dados.

6. COMO PROTEGEMOS OS SEUS DADOS?

Nossa responsabilidade é cuidar dos seus dados pessoais e utilizá-los somente para as finalidades descritas nessa Política. Para garantir a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, adotamos boas práticas de mercado e recursos tecnológicos avançados para garantir a segurança e privacidades de todos os dados tratados pela Level Up.

Nossas medidas para preservar seus Dados contra acesso, uso, alteração, divulgação ou destruição não autorizados incluem a proteção física e lógica dos ativos, comunicações criptografadas, gestão sobre os acessos, adesão ao desenvolvimento seguro de software e políticas internas de conformidade que inserem a segurança no ciclo de vida dos nossos Serviços.

Quanto mais, podemos solicitar ao titular de dados que este conceda informações para que tenhamos a confirmação de sua identidade, assim como utilizaremos de meios para validar estes dados pessoais quanto a sua legitimidade. Ademais, para a utilização de determinados serviços da Level Up, solicitaremos junto ao titular a validação de seu e-mail pessoal. Esta medida visa resguardar a segurança dos dados pessoais dos titulares.

Nós nos esforçamos para proteger a privacidade de seus dados pessoais, mas a garantia total desta segurança também depende de você! Compartilhamento de contas, senhas, dados e usos não autorizados de terceiros com informações suas e outros fatores externos podem comprometer a segurança dos seus dados pessoais.

Por isso, sua atuação é fundamental para a manutenção de um ambiente seguro. Caso você identifique ou tome conhecimento de qualquer fator que comprometa a segurança dos seus Dados Pessoais, entre em contato imediatamente com a Level Up.

O compartilhamento de contas, senhas, dados, cadastros em sites não oficiais da Level Up ou sites que não são parceiros oficiais e usos não autorizados de terceiros com informações suas e outros fatores externos não são práticas recomendadas pela Level Up. Tendo estas práticas você assume o risco de fragilidade de seus dados, cadastros e contas, além de assumir a responsabilidade por todo e qualquer dano seja ele, direto ou indireto, que seja causado em decorrência destas ações.

7. QUAIS SÃO SEUS DIREITOS COMO TITULAR DE DADOS PESSOAIS?

Você, como titular de dados pessoais, tem uma série de direitos relacionados a eles garantidos por lei. Nós, estamos comprometidos com o cumprimento desses direitos e na tabela abaixo vamos detalhar quais são eles e como exercê-los.

Direitos

Detalhamento

Confirmação e Acesso

Você pode solicitar à Level Up a confirmação sobre a existência de tratamento de seus dados pessoais para conhecimento de quais registros temos sobre você.

Correção de dados

Você pode solicitar a correção de seus dados pessoais caso estejam incompletos, inexatos ou desatualizados.

Anonimização dos dados

Você pode solicitar à Level Up a anonimização dos dados sem a possibilidade de reversão. A anonimização é o meio dos quais um dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo. A anonimização dos dados não será possível de ser realizada quando a Level Up precisar manter os seus dados nas seguintes situações: (i) pelo prazo necessário para fins de processos judiciais, administrativos e arbitrais, (ii) para cumprimento de obrigação legal e/ou regulatória, (iii) para o exercício regular de direitos.

Informações sobre compartilhamento

Você tem o direito de saber quais são as entidades públicas e privadas com as quais a Level Up realiza uso compartilhado dos seus dados pessoais.

Revogação do consentimento

Você pode optar por retirar seu consentimento, a qualquer tempo. É importante lembrar que isso não afetará o tratamento de dados realizado anteriormente à sua revogação.

Para solicitar o exercício de qualquer um dos direitos mencionados acima, por favor entre em contato com o canal de atendimento: http://lup.vc/centraldesuporte

Fale com a DPO
Marjorie Medeiros
Endereço para correspondências: Avenida Jabaquara, 3060 – 8º andar, Mirandópolis. São Paulo/SP, 04046-500 - Brasil
E-mail para contato: [email protected]

Para sua segurança e privacidade, sempre que você apresentar uma requisição para exercer seus direitos, a Level Up poderá solicitar algumas informações e/ou documentos para comprovação da identidade do titular.

Algumas solicitações podem não ser respondidas de forma imediata, mas a Level Up se compromete a responder todas as requisições no prazo de 15 dias, conforme disposto na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

8. COMO TRATAMOS DADOS DE MENORES?

Não permitimos que menores de 13 (treze) anos de idade criem um cadastro na Level Up (Minha Conta) ou na plataforma Hype.

Não permitimos também que menores de 18 anos efetuem compras em nossa plataforma de compra (Hype). Nestes casos, os menores devem estar representados ou assistidos pelos responsáveis legais, na forma da lei.

A Level Up não coleta intencionalmente dados pessoais de menores de 13 (treze) anos de idade. Caso a Level Up tenha conhecimento de que coletamos informações de um indivíduo menor de 13 (treze) anos sem a devida representação dos responsáveis legais, cancelaremos a eventual conta criada e os dados pessoais a ela relacionados serão anonimizados.

9. POR QUANTO TEMPO MEUS DADOS PESSOAIS SÃO ARMAZENADOS?

A Level UP manterá os seus dados pessoais somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais os coletamos, inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais, contratuais, de prestação de contas ou requisição de autoridades competentes.

Todos os dados coletados serão anonimizados de nossos servidores quando você requisitar ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para oferecermos os nossos Serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados, ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da Level Up.

Para determinar o período de retenção adequado para os dados pessoais, consideramos a quantidade, a natureza e a sensibilidade dos dados pessoais, o risco potencial de danos decorrentes do uso não autorizado ou da divulgação de seus dados pessoais, a finalidade de processamento dos seus dados pessoais e se podemos alcançar tais propósitos através de outros meios, bem como os requisitos legais aplicáveis.

10. COMO OBTER INFORMAÇÕES SOBRE DADOS PESSOAIS COM A LEVEL UP

Para obter informações sobre dados pessoais e caso ainda tenha dúvidas ou sugestões relacionadas a esta Política, entre em contato com a nossa central de atendimento:

http://lup.vc/centraldesuporte

E selecione a categoria: Dados cadastrais / Tratamento de dados pessoais / Fale com o DPO e escolha a opção que mais te atende.

11. MUDANÇAS NESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Level Up está sempre buscando melhorar nossos serviços e a forma como operamos. Por este motivo, esta Política de Privacidade pode passar por atualizações que reflitam essas melhorias.

Recomendamos a consulta frequente desta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações realizadas nesta política. Você pode acompanhar pela data da última atualização se alguma mudança foi aplicada.

Lembre-se: Ao continuar a acessar os Serviços depois que tais alterações passarem a valer, você estará concordando em estar vinculado à nova versão da Política.

Sombra