• Notícias
  • Eventos

Seja você um recém-chegado em Pan Gu ou um experiente aventureiro, já deve ter notado que vez ou outra são ativados eventos especiais em Perfect World. Por meio deles, você tem a oportunidade de receber prêmios diversos, como consumíveis, baús e até mesmo EXP extra. Tudo isso de uma maneira divertida e descontraída!

E dentre os eventos disponíveis, encontra-se o Yulebiest, o qual explicaremos exatamente como funciona:

 

O que é o evento?

O Yulebiest é um evento que necessita de trabalho em equipe para ser concluído. Para aceitar essa missão, tudo o que você precisa fazer é marcar presença ao redor da Cidade das Plumas, Cidade das Feras ou Cidade das Espadas. A seguir, ao lado de seus amigos, basta atacar sem parar o dragão que invadirá a cidade!

Para saber quando o evento está disponível, fique de olho em nosso calendário de eventos aqui no site.

Yulebiest.bmp

Yulebiest

Condições de participação:

Já que não há limite de nível para participar, sinta-se livre para marcar presença e colaborar da maneira que puder!

Durante o período em que o evento estiver ativado, atente-se, pois o dragão Yulebiest será conjurado em horários completamente aleatórios

Além disso, note que caso o Yulebiest seja derrotado, o evento terminará automaticamente. Caso contrário, ele simplesmente desaparecerá até o próximo encontro. 

Premiação:

Conforme o HP total do Yulebiest for diminuindo, ele começará a derrubar baús para todos os lados. A partir desse momento, você terá que ser rápido para coletar os espólios, pois somente um pode obter as premiações contidas dentro do baú. Ainda assim, lembre-se de que o trabalho em equipe é muito importante para concluir o evento. Quanto mais gente se unir para derrotar o Yulebiest, mais baús serão gerados em um piscar de olhos.

Entre as possíveis recompensas, encontra-se o Cartão Gente Boa e o Cartão Gente Sortuda, que garantem rios de moedas, além das preciosas Caixas de Avatar, que ampliam sua coleção de cartas.

...

Junte seus amigos, separe seus melhores equipamentos e se prepare para caçar o Yulebiest!

 

Equipe Level Up

Confira também